Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Apesar de escrever já há um bom tempo, só há pouco compartilho deste espaço com os leitores do CM, porque até então, fui – e ainda sou – uma leitora como vocês!

Assim como percebo no meu cotidiano, aqui todas as histórias se repetem: só mudam o cenário e os personagens, porque  as angústias, os medos, os anseios, os sonhos… todos permanecem.

Até os mais durões e duronas, em algum momento se rendem ao que sente a alma; é quando dão voz aos sentimentos, ficam ou não no anonimato, e se permitem – de alguma maneira – estar neste lugar.

Seja perguntando ou respondendo, todos nós colaboramos para que o CM seja bom o bastante enquanto for lido, aceito e indicado!


Eu, a ‘garotinha’ responsável pela sessão sexualidade (quem me dera ter uns anos a menos…rs), muitas vezes exponho da minha história, para que o leitor(a) se identifique e não se ache um E.T. Na verdade, quando falo de mim, falo de nós, e quando escrevo, estendo minha mão como um convite a juntar-se, afinal nos identificamos por não sermos os únicos.

Fica fácil opinar e criticar quando se está de fora; só quem passa o mesmo compreende, aceita, e estende a mão…

Por isto estou aqui estendendo a minha mão, bem como todos os autores do CM estendem as deles. Cada qual a sua maneira, e dentro de suas possibilidades, muitas vezes nós fazemos milagres para estar aqui dando o nosso melhor para vocês.

Meus sinceros parabéns àqueles que criaram o CM e jamais abriram mão desse projeto; meu muito obrigada em nome da equipe aos que passaram por aqui, aos que permanecem, e também àqueles – que assim como eu – acabaram de chegar e apostam nesta ideia!

Espero que você leitor possa interagir cada vez mais, principalmente na minha sessão, que infelizmente, em pleno século XXI continua sendo um tabu: todo mundo curti ler mas ninguém quer ser o primeiro a perguntar!!! hehe

Vou ficando por aqui, mais uma vez parabenizo a todos, e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos, opiniões, críticas, e também sugestão de temas, afinal, queremos o CM com sua cara.

Se achegue, entre, fique a vontade. O CM é a nossa casa!

 

tati

 

 

Beijinhossssss

 

 

 

Tati Daniel

[email protected]

 

 

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.