O preço do amanhã

o preço do amanhã

 

Viva para sempre ou morra tentando.

Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Olivia Wide estrelam este intrigante filme de ação futurística. Estamos num futuro próximo e a ciência já descobriu a chave para a imortalidade humana, mas neste mundo, apenas os ricos vivem para sempre, porque tempo é dinheiro.

Quando o jovem pobre (Timberlake) é falsamente acusado de assassinato, ele precisa descobrir um modo para destruir o sistema e roubar tempo suficiente para viver mais um dia ou morrer tentando.

Esta é a sinopse do filme, e o que ela deixa de comentar é que além da ação que vem presente durante todo o tempo, vemos também contada uma linda história de amor. E claro uma releitura bem feita do filme Robin Hood.

mda banner 2


Você consegue se imaginar controlando o seu tempo de vida a todo o momento?

Pois os protagonista dessa fascinante história fazem isso o tempo todo. Claro que não vou contar todo o filme, apenas comentar que fiquei angustiada com a ideia disso um dia acontecer com a humanidade.

A parte boa…você jovem aos 25 anos para sempre.

A parte ruim… para isso você teria que ser muito rico para comprar tempo de vida em bancos que o vendiam a preços exorbitantes.

A parte infernal… você ter um relógio no seu braço que marca o tempo todo o tempo que ainda te resta de vida.

A parte que mais gostei… O amor não deixa de estar presente nem nesse mundo onde a moeda de troca é o seu próprio tempo de vida.

Espero que assistam e gostem da dica.


Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

3 comentários No O preço do amanhã

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.