O problema está no Tubby ou em você?

“Nós passamos por isso a vida toda, somos julgadas todos os dias e agora reclamam porque podemos nos vingar com o Lulu?” – era o discurso da semana passada. Agora mudou, é “Eu sou mulher e a favor dos direitos iguais e não me submeto a algo como o Tubby”.

Quanta hipocrisia pseudofeminista. Não vou me ater a esse tema, pois já tenho um artigo falando sobre isso: https://cerebromasculino.com/2012/11/pseudo-feminismo/

Mas o que eu queria que vocês soubessem é que os homens – eu disse homens, não esses moleques com quem vocês devem sair e que precisam contar vantagem toda vez que comem alguém, já que isso é um fato histórico na sua triste vida – NÃO costumam contar intimidades das mulheres. Exatamente, HOMENS NÃO contam. Os homens de verdade nem sequer comentam com quem tiveram relações e sinceramente, nem nos interessa com quem o seu amigo transou.

Também não contamos intimidades, tamanho de órgãos e nem o que vocês fazem ou deixam de fazer, a não ser que ocorra algo muito bizarro – aí sim comentamos dessa bizarrice – mas mesmo assim, dificilmente falamos quem foi que fez aquilo, atemo-nos ao fato. Se formos contar alguma coisa é para o melhor amigo e olha lá e o diálogo se resume geralmente a perguntar se foi bom ou ruim e o amigo responder. Ponto, acabou o assunto.

mda banner 2

Agora o que comentamos sim, são coisas estranhas e engraçadas. Praticamente todo homem tem um grupo de facebook onde brinca com isso (e geralmente não são coisas relacionadas a sexo, mas a relacionamentos em si). Mas sabe o que fazemos antes de colocar um print? APAGAMOS o nome e a foto da mulher. É, isso mesmo, apagamos para preservar a privacidade dela.

Já vocês, comentam absolutamente tudo sobre a vida sexual inclusive com seu namorado. Tamanho, duração, o que ele faz ou deixa de fazer. E essa atitude ocorre desde que o ser humano existe. Então por que estão tão preocupadas com o Tubby? Apenas porque alguns “homens” agiriam da mesma maneira que vocês?

Relaxem, porque os HOMENS nem sequer vão instalar esse aplicativo – diferente das mulheres, que a maioria instalou o Lulu. Quem vai utilizá-lo são os moleques. Se estão preocupadas com o aplicativo, aprendam a escolher melhor os caras com quem dormem. Se saírem com apenas homens e não meninos, não terá nada seu lá. 😉

Obs: Existem rumores que isso é só uma brincadeira ou algo para pegar dados por diversos motivos como o rápido desenvolvimento, falta de termos de uso, necessidade de autorizar o aplicativo para as mulheres se descadastrarem, etc.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

1 comentários No O problema está no Tubby ou em você?

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.