Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

O que é demonstração de carinho para os homens

Demonstrar carinho pode ser diferente para os homens e para as mulheres. Às vezes você está fazendo algo achando que está sendo carinhosa e o seu parceiro não vê assim. Para evitar problemas, separei algumas dicas do que pode ser visto como forma de carinho para nós homens.

1) O sexo é uma forma de carinho

Para os homens, transar pode ser uma forma de demonstrar carinho e amor. Não estou falando da forma como o sexo deve ser feito. Mas sim, do momento que ele acontece.

Quando você surpreende o seu parceiro, tirando a roupa dele, levando-o para a cama em momentos que ele não espera, isso é visto como algo completamente positivo, sendo uma ótima forma de demonstrar carinho. Então, se você quer agradar ele, surpreenda-o com sexo em momentos inesperados.

2) A ajuda

Ajudar o seu parceiro em momentos em que ele está precisando, sem que ele peça também pode ser visto como uma forma de demonstrar carinho. Assim você acaba demonstrando para ele que você se importa com ele e quer ver ele bem.

Para fazer ele se sentir bem, nada melhor do que ajudar nas horas necessárias. Pode ser uma ajuda simples, desde levar um café para ele quando ele estiver trabalhando muito a auxiliá-lo a realizar o trabalho. O importante é ele perceber que você se importa com ele.

3) Faça algo que ele gosta

Nada nos faz mais felizes do que saber que a parceira está fazendo algo só para nos agradar. Principalmente se a parceira não gosta tanto assim de fazer isso.

Sabe aquela coisa que você odeia, mas o seu parceiro adora que você faça?  Fazer isso para ele de vez em quando, como uma surpresa, é demonstrar que você está disposta a fazer o que for por ele. Com certeza ele se sentirá muito bem com isso.

4) Os momentos são importantes

Não adianta querer dar e demonstrar carinho o tempo todo. Não é sempre que nós queremos isso. Existem momentos específicos para essas trocas de carinhos, para dar e para receber o carinho.

Tenha em mente que você precisa perceber o momento certo para demonstrar o carinho para ele. Caso contrário, ele verá seu gesto como algo negativo. Espere pelos momentos em que ele esteja mais suscetível a dar e receber carinho.

5) Pedir carinho não é algo bom

Nós gostamos de mulheres independentes, que sabem o que querem e que não precisam de nós o tempo todo. Por isso, uma mulher que sempre quer dar carinho ou que sempre precise receber carinho, ficando triste quando não tem atenção, pode ser algo completamente ruim para nós.

Evite ficar pedindo carinho o tempo todo para o seu parceiro, pois isso não é visto com bons olhos e não é uma forma de demonstrar amor. Ele pode ver isso como uma dependência.

Portanto, tenha em mente que existem momentos certos para as trocas de carícias e de amores, e que é preciso estar atenta para esses momentos. Quanto mais vocês conseguirem se entender, mais seguro ele ficará no relacionamento.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.