Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

O que é um sexo bom para eles?

O conceito de sexo bom pode diferenciar entre o homens e mulheres, e para os homens, com o passar dos anos, eles vão se concentrando mais na qualidade do sexo do que na quantidade de sexo que tiveram na semana ou com o número de parceiras sexuais que tiveram.

O sexo bom com uma parceira sexual pode definir o futuro da relação, caso ainda não exista uma. Para entendermos o que é um sexo bom, temos quem pensar também no contexto que aconteceu e o que se estava se passando dentro de nós. Muitas vezes o sexo que foi bom para o homem, não necessariamente foi tão bom assim para a mulher. Comumente damos significados distintos aos acontecimentos, eo sexo bom também é isto, aquele que significou algo.

Veja bem, quando falo de sexo bom, não estou dizendo apenas se ocorreu a ejaculação ou se foi gostoso, se foi demorado ou cansativo, nada disto. Estou falando do sexo bom mesmo, daqueles dos quais quando nos é perguntado de sexo, logo nos vem a mente este. O sexo bom para o homem pode ter sido apenas aquela rapidinha no banheiro enquanto visitavam a casa dos seus pais e não tiveram tempo para muita coisa, ou aquele dia nas férias quando estavam compartilhando a casa alugada com outros casais e eles podiam chegar a qualquer momento, ou depois de um dia estressante no trabalho ou simplesmente aquele dia que você chegou de surpresa na casa dele sem avisar e já foi tirando a roupa. O sexo bom pode até mesmo ser aquele que aconteceu em um dia qualquer, que você colocou aquele vestido que ele adora, e sem te contar nada ele te desejou, e quanto você se entregou, foi ai então que aconteceu. O sexo bom é isto, ele é leve, descontraído, o sexo bom é aquele que não tem que se pedir ou implorar, ele acontece naturalmente.

  • Para muitos homens, o sexo bom é aquele em que acontece a troca, de olhares, de desejos. É quando realmente um está entregue ao outro. O sexo bom não depende somente da mulher, e não é aquele que durou horas. Mas é aquele que a mulher fez de tudo para agradar, que usou do seu corpo para satisfazer, não tendo vergonha de se mostrar, pelo contrário, fazendo questão de mostrar seu corpo, seus atributos. O homem quer tocá-la, senti-la, beijá-la, e quer que você faça o mesmo.

O homem gosta da mulher que na cama se entrega, faz de tudo, é destemida. Aquela que não está preocupada com os problemas lá de fora, ela está entregue, ela quer isso, e vai fazer acontecer. Aquela que sabe dominar e ser dominada, que está pronta para satisfazer os desejos, mas ao mesmo tempo que ter o próprios desejos satisfeitos. Ela cobra, mas também entrega.

O sexo bom portanto, é aquele que o corpo demonstra que está bom e que a alma confirma, é aquele que mais do que satisfazer a vontade, trás um gostinho de quero mais.

O sexo bom não acontece todos os dias, mas acontece sempre que estamos dispostos a isto. E quando acontece ele fica marcado, é uma lembrança, sempre com gostinho de quero mais. Se o seu sexo foi bom, ele irá arranjar um jeito de te mostrar isto, e de conseguir mais e mais. O paradoxo do sexo bom, é que ele acontece quando não é esperado, quando não é programado, não criam-se expectativas quanto a ele. Ele acontece der repente, naturalmente, o sexo bom é aquele que simplesmente acontece.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.