7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

mulher chamando pra sair

Meu nome é Isabella e me sinto um pouco em dúvida com relação a um garoto que estou gostando já há um tempo.

Eu não me sinto desconfortável para tomar atitude e chamá-lo para sair, mas me preocupo com relação ao que ele pode dizer ou pensar de mim. Gostaria que você pudesse me ajudar. Agradeço desde já 😉






Oi Isabella,

Tudo bom?

Vou te contar um segredo sobre os homens:

A grande maioria dos homens MORRE DE MEDO de chamar uma mulher pra sair.

E não é só isso, têm medo também de iniciar uma conversa com alguma garota.

O homem sofre muita pressão para ser bom com as mulheres. Os pais, amigos, a sociedade e a mídia sempre nos pressionam para sermos pegadores, sedutores e o homem que não é bom com as mulheres é um fracassado.

Isso acaba causando um medo gigante de irmos falar com vocês, pois além de toda a pressão, se levarmos um fora, seremos eternamente zoados por amigos.

Fora o fato que muitas de vocês destroem o cara que vai iniciar uma conversa caso vocês não estejam interessadas.

Pois é, ir falar com alguma garota e ela virar a cara, ser grosseira, ignorar ou dar um fora agressivo é bem traumatizante para o cara e isso faz com que ele tenha mais medo ainda.

Devido a isso, a grande maioria dos homens adora mulheres com iniciativa, pois essa pressão é tirada dos nossos ombros.

Sei que muitas revistas e “coaches” dizem que o homem é um caçador nato e prefere ir atrás, mas isso não passa de balela.

Homem de verdade adora mulheres independentes e que vão atrás do que querem. Então, se você está interessada em alguém, deve tomar a iniciativa sim, independente do seu sexo.

Não tem mais essa de ficar pensando: “o que ele vai pensar de mim? ”. Estamos em 2017 e mulheres têm todo o direito de iniciarem chamar homens para sair.

Mostre que você é uma mulher de atitude e tome a iniciativa.

Se ele não se interessar, paciência.

E se ele for um dos pouquíssimos que pensa mal disso, sorte sua. Se livrou de um otário. Afinal, você mesma disse que não vê problema nenhum em chama-lo pra sair, então iria querer estar com alguém que não te aceita do jeito que você é?

Veja também:

O que os homens acham das mulheres que tomam a iniciativa?

Beijos,

Alexandre

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Então você acha que a mulher tem que ficar sentada esperando? Se o cara não vier falar com você, nada acontece? Meio retrógrado esse pensamento, hein?

    Eu não entendi o seu comentário. Todo comentário aqui é aceito no blog, menos os que desrespeitam pessoas. Só que não fico o dia todo aqui, vejo os comentários apenas poucas vezes por semana. Quanto a aceitar comentários, aceito todos, mas posso discordar e isso nada tem a ver com a outra coisa. E mais: você diz que por não aceitar comentário sou machista? Você sequer sabe o que é machismo? Melhor pesquisar, hein? beijo pra você

    Alexandre meu marido me traiu a vida toda e sempre que eu perguntava dizia que era mentira 23 anos de casado sempre ouvindo comentários das traição dele ate que eu resolvi me vingar e trai ele ele me perdoou só queria saber sera que ele ama

    Eu terminei com meu namorado e ele engravidou outra mulher oque eu faço para ele voltar para min

    Linda eu to passando por um momento dificil

    Você não aceita comentários que contra dizem a sua opinião você e um machista.

    Na minha opinião não devemos tomar a iniciativa o cara que tem que tomar. Si faça perceber chame a atenção de maneira sutil. Valorize o seu passe. Bjs

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.