Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

O que eles pensam de mulheres que saem com dois ao mesmo tempo

Com o tempo, a mulher está cada vez mais conseguido conquistar o seu espaço nas mais diversas esferas da vida e nos relacionamentos isso não é diferente. Antigamente dificilmente encontrávamos mulheres que saiam com mais de um homem ao mesmo tempo, pelo menos não de uma forma explicita, mas isso está se tornando cada vez mais comum.

Porém não são todos os homens que aceitam essa situação e alguns até podem ter alguns conceitos pejorativos. Por isso, resolvi separar alguns conceitos negativos que os homens têm de mulheres que resolvem sair com mais de um homem ao mesmo tempo. Lembrando que existem também conceitos positivos e que alguns homens até gostam dessa ideia.

  • Esse artigo tem a intenção de apenas INFORMAR o que a maioria dos homens pensa. As opiniões dele não são pessoais do autor e nem representam a opinião do blog Cérebro Masculino.


1) São mulheres mais “fáceis”

Alguns homens ainda tem o conceito equivocado de que quando uma mulher decide ter mais do que um parceiro — mesmo que nenhum dos dois seja fixo — significa que ela é uma mulher fácil, ou uma mulher que não é seletiva com os parceiros que escolhe.

Com certeza esse não é um conceito verdadeiro, mas é algo que muitos homens ainda acreditam e em alguns casos começam a evitar essas mulheres.

2) São mulheres mais propensas a traição

mulher pensativa

Outro conceito que alguns homens têm em relação às mulheres que saem com mais de um parceiro ao mesmo tempo é que essas mulheres traem com mais frequência, afinal acreditam que elas estão mais acostumadas a ter mais de um parceiro e por isso não irão querer ter apenas um. É como se esses homens acreditassem que as mulheres que decidem ter mais de um parceiro fazem isso apenas para ter mais sexo (o que nem sempre é verdade) e isso faz com que eles acreditem que mesmo que aceitem elas irão atrás de outros parceiros.

Apesar de ser um conceito equivocado, é muito comum que esses homens evitem ter relacionamentos com essas mulheres ou que pelo menos evitem um relacionamento de longo prazo com elas.

3) Elas são insaciáveis

Os homens geralmente relacionam essa opção da mulher com o sexo, acreditando que essas mulheres estão saindo com mais de um homem para simplesmente transar com eles e nada mais. É claro que existem diversos motivos para uma mulher tomar essa decisão, mas é possível que alguns homens acreditem que essas mulheres sejam sexualmente insaciáveis, precisando sempre de novas experiências sexual.

Por um lado, isso pode assustar alguns homens e, principalmente, pode fazer com que eles criem cada vez mais conceitos negativos e pejorativos a respeitos dessas mulheres.

Outro pensamento comum entre os integrantes sexo masculino é que eles não serão capazes de satisfazer sexualmente essas mulheres, por acreditar que elas tenham demasiada experiência sexual, fazendo com que tenham medo de relacionar-se com elas.

4) São mulheres que não querem relacionamentos

mulher

O fato de uma mulher sair com mais de um homem não significa necessariamente que ela não esteja a procura de um relacionamento a longo prazo, mas para muitos homens essas mulheres desejam apenas se divertir e aproveitar a vida, sem o desejo de ter um relacionamento.

Por ser mais explícito, os homens acreditam ainda que não devem relacionar-se com essas mulheres, principalmente porque sentem medo do julgamento dos outros, ou sentem medo de encontrar com as pessoas que essa mulher já se envolveu um dia.

5) A Competição

Os homens geralmente são muito competitivos e competem entre si e isso pode ser negativo quando se trata de parceiras pois poucos homens aceitam que suas parceiras tenham saído com algum conhecido deles no passado. Por isso, ao saber que a mulher já decidiu ter mais um parceiro, ou que gosta dessa pratica, pode ser que o homem sinta-se ameaçado pelos outros parceiros da mulher (mesmo que sejam ex) e sinta-se compelido a competir com eles ou rejeitar o passado da mulher, criando conceitos negativos em relação a ela.

Infelizmente o preconceito é algo muito presente na nossa sociedade e muitos homens ainda possuem alguns pensamentos pejorativo em relação à algumas mulheres e o objetivo desse texto foi justamente de demonstrar esses pensamentos masculinos.

O que achou do artigo?

comentários

Leonardo Luchetta

Graduando em Psicologia Clínica. Interessado em desvendar os mistérios da natureza humana e na subjetividade das experiências. Sintetiza, aprende e produz conhecimento. Escreve artigos para a internet nas horas vagas

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.