Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

man-running

Recebemos dezenas de e-mails com esta mesma dúvida, então saímos para pesquisar. Foram muitos, mas muitos homens MESMO que foram entrevistados. Não foi uma pesquisa com múltipla escolhas, não demos opções. Foram perguntas abertas mesmo e cada um falou o que pensa.

Então eis a pergunta que não quer calar: O que faz um homem não querer uma segunda saída?

As respostas estão em ordem aleatória.


Não ter papo

Se a mulher não tiver papo, o interesse vai embora na hora. Uma garota sem opinião própria, para quem “tudo está bom”, “tanto faz” ou “você quem sabe” é extremamente broxante.

Também ficar quieta o tempo todo, só respondendo, é pedir para o cara se desinteressar.

 

Não me toque

Nenhum homem aguenta uma mulher cheia de “não me toques”. Claro que não precisa ir pra cama logo de cara, mas ficar com frescuras já é demais. E quando falo frescura não é para uma pegação pesada, mas as coisas normais mesmo.

 

Melosa demais

Todos gostamos de mulheres carinhosas, mas uma melosa demais logo de cara faz com que nos afastemos. Declarações, planos futuros, pressionar para relacionamento sério logo de cara são a fórmula para afastar um homem.

Há alguns anos, saí com uma menina que que disse que me amava logo de cara. Fingi que não ouvi e ela repetiu isso mais duas vezes… Aí é sacanagem.

Confira a diferença de uma mulher melosa para uma carinhosa?

Fofoqueira

Acredite, muito homem odeia mulher que sai falando que ficou – ou transou- com ele. Os homens mais discretos preferem manter tudo apenas para os dois.

Lembro de um caso que acabei ficando com uma menina na balada e pelo resto da noite. Dias depois, um produtor de moda com quem trabalhei e até um dos cabeleireiros do salão que eu frequentava vieram brincar falando que eu tinha saído com ela, e pior, sabendo dos detalhes…  Tudo bem que ela só elogiou, mas aí também é demais, né?

 

Joguinhos

Homem que é homem não fica de joguinho e muito menos os admite. Se a mulher quer sair com alguém ou quer ligar, ela deve fazer isso. Não tem nada demais em tomar a iniciativa. Agora querer algo e ficar fingindo que não ou fazer qualquer outro tipo de joguinho é um repelente de homens.

 

Grudenta

Quando saímos a primeira vez com alguém, temos que ir devagar. Mulheres muito apegadas, necessitadas, que começam a agir como namoradas de cara acabam por não agradar muitos homens.

Woman Holding Onto Man's Leg

 

Indiferente

Pior que grudenta é a indiferente. Se saímos com alguém, queremos atenção ao menos naquele momento. Se a garota não está “nem aí” para você, por que saiu? Melhor ir embora rapidinho e parar de perder tempo.

 

Interesseira

Odiamos interesseiras! Se percebemos que a mulher está ali pelo dinheiro ou por vantagens que podemos dar, geralmente aproveitamos as “vantagens” que ela pode dar e depois nunca mais saímos.

 

Metida, Patricinha, Arrogante, “Reclamona” e Chata

A personalidade vem acima da aparência para marcarmos um segundo encontro. Uma mulher metida, arrogante ou chata, que só pensa em dinheiro, futilidades ou quer exibir seus bens materiais, espanta qualquer ser do sexo masculino.

Eu já saí no meio de um filme no cinema porque a minha acompanhante era assim. Fui embora e nunca mais saí com ela.

 

Sexo péssimo

Nenhuma mulher é obrigada a ser uma deusa na cama, muito menos na primeira vez do casal. E a maioria dos homens não liga pra isso! O que não gostamos é de nojinhos, frescura e falta de higiene. Essas coisas não dão para aguentar.

 

Dominadora

Mesmo que você seja uma mulher independente ou até bem feminista, ao sair com um cara, deixe-o agir como homem. Gostamos muito de mulheres com iniciativa e independentes, mas gostamos mais ainda de cumprirmos nosso papel de homens.

 

E aqui uma novidade: Ao contrário do que vocês acham, o homem não querer nada sério não impede de sair novamente. O que impede, é a saída ter sido ruim!

 

E aí, está surpresa?

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Acho que os meus erros são deixar muito claro que quer um relacionamento sério logo de cara e tb agir como se fosse uma namorada muito cedo. Me diz uma coisa: tendo dado estes vacilos logo no início tem como reverter e corrigir? Sempre sinto que os homens se interessam por mim, mas depois que tenho estas atitudes ( sou um pouco ansiosa) eles se afastam. Qual atitude tomar para mudar esta situação de afastamento dele e ele voltar a ter o interesse que o fez se aproximar de mim?

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.