Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

festa amigas


Ok… Já sei que vivemos no país do futebol e do carnaval, pelo menos é o que ouvimos dizer o tempo todo. Mas, mesmo assim muitos brasileiros não curtem essa época do ano, a não ser claro, pelo motivo de que nesses dias quase ninguém trabalha.
O que vemos é que nessa época é muito fácil saber o que fazer ou aonde ir se somos foliões, mas e se não gostamos? Sentimos que ninguém se importa com o que faremos todos esses dias de festa.
Ligamos a TV e vemos reportagens, entrevistas, programas de auditório e desfiles e mais desfiles. O jeito é prevenir-se, quem não tem TV por assinatura pode fazer uso o velho DVD, comprar alguns pacotes de pipoca de micro-ondas, refrigerantes e se acabar frente a TV com comédias, romances, aventuras e seja lá qual for sua preferência se estiver pertinho do seu amado melhor ainda, não é mesmo?
Comprar um bom livro no shopping é uma boa opção, eu costumo ficar muito tempo dentro de livrarias e depois claro aproveito para ir ao cinema que nessa época não é tão cheio, vale a pena verificar os filmes em cartaz próximo a sua casa.
Tenho certeza que você também tem alguns amigos que como você prefere a calmaria ao agito carnavalesco, então porque não planejar algo em sua casa regado a uma boa música e agradável conversa. Vale a noite da pizza, um torneio de jogos de tabuleiro ou eletrônicos, a tarde do cachorro quente, ou um simples café da tarde, a noite do pijama é algo muito divertido também, o que importa é estar junto das pessoas que te fazem sorrir.
Ficar em casa nessa época pode ser prazeroso se você planejar direitinho cada um dos seus dias. E caso tenha uma dica legal para compartilhar deixe na parte dos comentários que eu vou amar.
Bom feriado a todos!

Sara Mel
09/02/2013
[email protected]
http://twitter.com/Sarammel
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488
http://textosdasara.blogspot.com/

O que achou do artigo?

comentários

Sara Mel

Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.