Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

O que os homens gostam de ver em perfis de sites de relacionamento

Se você procura um namorado, já se cadastrou em sites de internet, mas não pegou nem gripe, saiba o que os homens gostam de ver em perfis de sites de relacionamento. Pode ser a sua mudança positiva!

A escolha do apelido

Seu apelido deve ser algo fácil para os outros lembrarem, além de ser cativante e não muito grande. Pode ser bacana também incluir alguma característica marcante sua, como uma preferência ou atividade que pratica. Por exemplo: garotadorock.

Colocar números no apelido não é algo original. Então, aposte em outro nome ao invés de ser mais uma garotaleitora. Se você não quiser atrair candidatos agressivos, não escolha apelidos com teor sexual, como belaesexy.

O que escrever na descrição?

A maioria dos sites deixa um espaço de apenas cem caracteres para você escrever a sua descrição. Nem preciso dizer que é a sua chance de contar mais sobre você, mas não é fácil se descrever em tão pouco espaço.

Os homens gostam de ver em perfis de sites de relacionamento descrições bem escritas e que despertem a atenção. Depois da foto, é a parte que mais nos interessa. Então, é a sua chance de se dar bem (ou não).

Fale sobre seu hobby, compare-se com um personagem, diga o que gosta de fazer, porém, não fale demais. Deixe o usuário ficar com vontade de te conhecer melhor. E, se possível, utilize frases de bom humor.

Na descrição, é importante citar para os outros as características que te fazem uma pessoa única. Mesmo que não seja algo popular, como assistir a filmes clássicos em preto e branco, pode ser que você atraia homens que tenham o mesmo gosto que você. É melhor atrair potenciais candidatos a um monte de gente sem noção.

E por favor, não seja clichê. Todo mundo adora sair com os amigos, se acha divertido ou uma boa pessoa.

Faça listas

Quando for explorar o seu perfil, faça listas de características suas, especificando o que é seu diferencial e também o que você não admite de jeito nenhum. Nem preciso dizer que você deve ser verdadeira, não é?

Descreva os aspectos com gentileza, sendo pouco específica. Não diga que você é de família ou que procura alguém para casar, aposte em pessoa caseira e que gosta de apreciar o lado bom da vida com alguém especial.

O lado negativo, ou seja, das coisas que não suporta, deve ser curto, para que você não espante candidatos. Mais tarde você o avalia, se rolar uma conversa.

Tenha objetivos definidos

Os homens gostam de ver em perfis de sites de relacionamento objetivos definidos. Não é preciso dizer que você procura alguém para relacionamento sério, mas algumas frases servirão para bom entendedor.

Por exemplo, gosto de curtir a vida com alguém especial é bem diferente de curtindo a vida adoidado. Fale sobre hobbies ou coisas que quer fazer que os candidatos entenderão qual é o seu objetivo principal. Aqueles que procuram apenas alguém para uma noite cairão fora.

Porém, é interessante estar aberta a novas amizades também. Ser explícita demais em arrumar compromisso afastará boas pessoas que, mais tarde, poderão se transformar em excelentes namorados. Eles só não encontraram a pessoa que os fizesse mudar de ideia ainda.

Sobre mim x sobre você

Para conquistar usuários de internet, você deverá escrever muito mais sobre você do que fazer descrições sobre a pessoa que procura. As suas características são o que os homens gostam de ver em perfis de sites de relacionamento, depois eles verão se realmente se encaixam nas suas preferências.

Aliás, se eles gostarem das suas características, como hobbies e passatempos, provavelmente possuem afinidade com você. Então, dos 100% do espaço do site, fale 70% sobre você e o restante sobre quem você procura.

Procure erros

Depois que criar o seu perfil (e também periodicamente) faça uma revisão e procure erros. Leia tudo atentamente antes de publicar e releia no outro dia, porque provavelmente você irá querer fazer modificações.

Navegue por outros perfis e compare-os com o seu, procurando características tanto positivas quanto negativas. Adicione o que achar necessário e apague o que ficar na dúvida. Só deixe algo se realmente achar interessante e digno de informação.

Ah, e peça para um amigo de confiança ler o seu perfil ou até ajudar você na criação dele. Como essa pessoa precisa dizer a verdade, em nome da amizade, poderá fazer modificações importantes.

Tinder ou Bumble

Mas, se você fizer cadastro nos aplicativos para celular Tinder ou Bumble, economize muito na descrição do seu perfil. Nestes casos, os homens gostam de ver em perfis de sites de relacionamento mais fotos do que textos, porque a velocidade de navegação conta muito.

Então, não economize nas fotos, mas descreva apenas seus hobbies ou fatos muito interessantes, que geram margem para uma conversa. E escreva muito brevemente o que procura pelo aplicativo. Desperte a atenção de forma única, sem escrever demais. Colocar uma foto sua praticando um hobby é muito interessante e chamativo.

A foto do perfil

Nós já citamos acima que a foto do perfil é o ponto mais importante. Então, focaremos nisso de agora em diante.

Os homens gostam de ver em perfis de sites de relacionamento fotos onde você olha para a câmera, isso aumenta suas chances de conquistar candidatos. Sorria largamente, mostrando os dentes, demonstrando que você é feliz e bem-sucedido.

Deixe seu corpo (de preferência) e rosto (obrigatório) visíveis, sem que haja outras pessoas na foto. Imagine que você achou alguém muito interessante na imagem, mas não sabe qual deles é dono do perfil. Horrível, não é? Então não faça o mesmo!

Selfies não são apreciados como fotos de perfil, ainda mais se forem feitos no espelho. Faça uma foto legal, com boa qualidade, mas sem abusar do Photoshop. É importante que a foto tenha boa iluminação, com tons fortes e vibrantes.

Para finalizar, modere no uso de letras maiúsculas no seu perfil (a não ser quando for o caso) ou exclamações.

Você já sabe o que os homens gostam de ver em perfis de sites de relacionamento, então é hora de aprender como mandar as melhores mensagens via texto. Clique aqui e confira as dicas.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.