Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

parceiro 01

//
//

No inicio tudo é tão maravilhoso! Eu já ouvi muitas vezes essa frase dita por várias mulheres e tenho que confessar que eu já a disse algumas vezes. Sabe por quê? Porque é exatamente assim que tudo começa um dia, e qual o problema em continuar sendo maravilhoso?


Manter uma mulher presa de forma voluntária não é difícil, apenas requer alguma criatividade por parte dos homens, a mesma criatividade que eles fazem uso no inicio da conquista e não sei por que razão esses seres teimosos deixam com o passar do tempo de colocar em prática.
Muitas coisas prendem uma mulher a um homem, a primeira delas claro que é o amor, o toque firme e ao mesmo tempo carinhoso, o cochicho ao pé do ouvido, o sorriso espontâneo ao vê-la chegar, o olhar cúmplice, o apoio moral e os momentos de prazer roubados em lugares públicos que passam despercebidos às outras pessoas por não conhecerem os códigos secretos que os une.

Porém, outros homens prendem as mulheres, mas nem sempre possuem de verdade tudo o que poderiam ter. Muitas mulheres vivem uma vida de aparência e infelizes, tentando a todo instante convencer a si própria que aquela situação um dia mudará. São homens egoístas que pensam apenas no seu bel prazer. Homens que não conseguem trazer de volta o frescor do inicio. Vivem sob o mesmo teto, mas não compartilham a vida, os prazeres. Cada um vive sua própria existência, os amigos não são mais comuns, não há vida social, ou seja a mulher tem em seu poder o status de casada, mas é na verdade alguém só e completamente vazia. Sua missão é interpretar o papel de esposa e chorar nas madrugadas suas dores sem que ninguém saiba.
Geralmente as mulheres fogem desse assunto, mas existe o homem que prende uma mulher simplesmente porque é tudo de bom, sim é o homem dos sonhos de toda mulher, é aquele que sabe dar o beijo mais gostoso, o abraço mais envolvente e sexualmente falando “sabe o que faz”. As mulheres, sem querer generalizar, ligam o sexo ao amor, então quando um homem satisfaz uma mulher nesse sentido a terá fiel, apaixonada, dedicada e feliz. E se além disso o homem for carinhoso, prestativo e atencioso, será o eleito para povoar o coração dessa mulher por muito, mas muito tempo mesmo
Na verdade um homem de verdade é aquele que sabe reconhecer em sua parceira suas necessidades, a mulher que ele terá ao seu lado é reflexo do modo como é estimulada. Gostamos sim de ser paparicada, acarinhada, elogiada, respeitada, presenteada, seduzida, ouvida, tocada e retribuímos a isso quando sentimos que o nosso parceiro é verdadeiro e sincero em sua atitude.
Responder a essa pergunta: O que te prende ao seu parceiro? È algo que vai requerer de você alguma análise. Colocar numa balança as coisas boas e ruins dessa relação e ver qual o peso maior. Avaliar se está valendo a pena continuar junto é algo que deve ser praticado pelos dois regularmente a fim de melhorar os pontos que precisam de ajustes, numa conversa regada a um bom local, uma boa comida e uma boa música. Que acham?

[email protected]
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488
http://textosdasara.blogspot.com/

O que achou do artigo?

comentários

Sara Mel

Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Obrigada Maria Clara Dança Do Ventre, aproveito para desejar a você um Feliz Ano Novo… beijuss da sara

    eu ja vivi o que diz esse texto, é pura verdade! parabéns
    pelos textos incriveis

    Meninas, se eles sabem o que fazer porque não continuam fazendo, não é mesmo?
    beijuss da sara

    É um erro imperdoável hehehehehe
    beijuss da sara <3

    Adorei o texto Sara!!!
    Acho que o que está faltando, hoje em dia, é o “investimento”.
    Se você abre um bom negócio com tudo o que tem direito mas com o passar do tempo deixa de investir nele, achando que ele irá render por si só ou que você não precisa se renovar e especializar, mais cedo ou mais tarde aquilo irá a falência. E no relacionamento acontece da mesma forma, se você acomodar e parar de investir, qualquer “ventania” irá derrubar vocês dois… se você não “alimentar” o amor ele não sobreviverá…

    Adorei Sara… não é tão dificil assim, o que não pode é entrar na zona de conforto….

    REALMENTE APOS PRENDER UMA MULHER O HOMEN SE ACHA PROPRIETARIO E AI NAO ACHA QUE PRESIZA FAZER MAIS AGRADO………..

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.