Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_9

Parece até um fato impossível de acontecer, mas a gente não imagina quantas cerimônias de casamento são canceladas.

Eu já ouvi cada história triste de festas que já estavam pagas e não puderam ser reembolsadas, presentes que tiveram que ser devolvidos e de vestidos que não puderam ser acabados. Tudo isso porque uma das partes (e na maioria das histórias que ouvi sempre era a do noivo) desistiu de se unir à outra pessoa.


Acredito que para uma noiva nessa situação, olhar para o vestido que não será mais usado no grande dia deve dar muito desgosto. Você passa a vida inteira sonhando com ele, vê dezenas de modelos e prova vários até encontrar o que seja perfeito para o dia mais feliz da sua vida. Para depois você ver que o cretino que você aceitou para ser seu marido desistiu há poucos dias de um compromisso que lhe rendeu um baita de um investimento.

Foi o que aconteceu com a americana Shelby Swink. Ela conheceu o seu ex-noivo em 2011 na faculdade. Em março de 2014 noivaram e marcaram o casamento para novembro do mesmo ano. Porém, na semana do casamento, o infeliz disse que não a amava mais e não queria mais casar com ela.

Numa situação como essa, o que fazer? Esse foi o drama que Shelby passou.

Mas de uma coisa ela tinha certeza: ela queria uma festa de consolação. E o fotógrafo que foi contratado para fazer as fotos do casamento deu uma boa ideia: por que não fazer fotos inusitadas?

Nos EUA é muito comum as noivas posarem para fotos sujando ou destruindo o vestido. Essa prática se chama “trash the dress”. Então por que não fazer isso como uma forma de rebeldia?

Durante as fotos, Shelby, as damas de honra e os seus pais sujaram as roupas com tintas coloridas. A brincadeira pelo jeito foi divertida e rendeu boas fotos.

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_1

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_2

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_3

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_4

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_5

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_6

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_8

Shelby deixou algumas mensagens que realmente tocaram o meu coração:

“Em vez de me deitar e deixar a vida passar por cima de mim, eu decidi me levantar e encarar tudo de frente.”

Se ela pudesse dizer algo para o ex, ela diria:

“Obrigada por me poupar maiores dores e perdas no futuro. Obrigada por me forçar a reconhecer minha própria força…”

“Obrigada por me ensinar que ninguém pode tirar minha felicidade de mim. Obrigada por me deixar para que eu tivesse a chance de experimentar um amor verdadeiro. OBRIGADA!”

O vestido da Shelby ficou exposto em uma loja de noivas na cidade de Memphis.

Trash_the_Dress_Shelby_Swink_7

Para quem passou por essa situação ou por alguma decepção amorosa, tenho certeza que as palavras dessa noiva americana serão confortadoras!

Beijos rebeldes!

Fonte e imagens: Buzz Feed

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.