Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

wando
Em homenagem ao finado Wando, os autores do CM e convidados, hoje, vão opinar sobre a peça mais perseguida do guarda roupa feminino: A Calcinha.


-Calcinha Caleçon: Possui lateral bem larga, cintura alta e cobre quase que por completo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora.

Calcinha caleçonPedro Ivo Genú(Autor): Uma opção atraente. Principalmente para as mulheres mais encorpadas. Porém, em mulheres muito magras não fica muito legal.

Marcos Tegon(Autor):Uma mulher com uma calcinha dessa fica linda e sexy quando a sua para ficar em casa relaxando e se estiver acompanhada de uma blusinha, mata qualquer homem do coração!

Alexandre Chollet(Autor): Eu gosto bastante, uma das minhas preferidas. A mulher fica sexy e meiga, que é uma das coisas que mais gosto.

Leonardo Mansur(Jurista): Eu gosto. Por se assemelhar a um shortinho colado, valoriza muito bem as formas.

Léo Alemão(Estudante): Acho bem interessante. Quando a mulher tem um bumbum em forma fica muito bom.

Marcel Almeida(Estudante): São muito bonitas. Não dá a impressão de ser uma calcinha, o que nos deixa mais curioso (se for aquelas bem curtas), ainda mais se ela ficar bem retinha. As de renda são as melhores visualmente.

-Calcinha Biquini: A largura da lateral é de tamanho médio para pequeno, a cintura é baixa, a parte de trás comportada, além disso, possui a parte da frente cavada exatamente na altura da virilha.

calcinha biquiniPedro Ivo Genú(Autor): A mais usual. Desde que não seja bege, não encanta nem espanta. É daquelas que a gente tira sem prestar atenção.

Marcos Tegon(Autor): Essa calcinha fica boa nas mulheres e combina em várias situações, seja para ir trabalhar, ficar em casa relaxando ou ir para a faculdade, penso que essa seja a mais flexível em termos de uso para elas.

Alexandre Chollet(Autor): É a calcinha-uniforme, todas usam. Bonita e atraente.

Leonardo Mansur(Jurista): Bastante comum. Gosto das trabalhadas em renda (são meio transparentes).

Léo Alemão(Estudante): É um tipo bom também para quando a mulher tem o corpo em forma, não deixa nada a desejar se estiver nesta condição.

Marcel Almeida(Estudante): Geralmente é recomendado para as mais magricelas. Fica proporcional e bem feminina.

-Tanga da Vovó: A largura da lateral é extremamente grande, a cintura muito alta, a parte de trás e da frente bem comportadas.

Tanga da vovóPedro Ivo Genú(Autor): Caso encontre uma dessas pela frente, com certeza, só não sairei correndo, pois não conseguirei, em virtude da crise de risos que vou ter.

Marcos Tegon(Autor): JOGUE FORA! 

Alexandre Chollet(Autor): Simplesmente ridícula e corta-tesão. Melhor tirá-la longe de um homem o mais rapidamente possível e no escuro para que um homem não veja.

Leonardo Mansur(Jurista): O nome já diz tudo.

Léo Alemão(Estudante): Prefiro outros tipos, essa cobre demais o traseiro da mulher e não me agrada nem um pouco. Não usem isso.

Marcel Almeida(Estudante): Quem aí pegaria a avó? Eu não. E como não quero nem se lembrar da minha nessas horas é melhor deixarem de lado. Essa calcinha está fora dos padrões de todo homem. A tanga da vovó está para as mulheres assim como a pochete para os homens.


-Calcinha Fio Dental: Bem pequena, com a parte de trás bem fina.

Calcinha fio dental

Pedro Ivo Genú(Autor): Essa é daquelas que a gente demora pra tirar. Vira  a mulher de um lado pra outro só para ficar apreciando o modelo.

Marcos Tegon(Autor):Essa calcinha deixa qualquer mulher sexy.

Alexandre Chollet(Autor): Grande parte das mulheres usam e não é uma das minhas preferida, mas é bonita.

Leonardo Mansur(Jurista): Se estiver com o físico em dia, é uma boa pedida.

Léo Alemão(Estudante): Gosto bastante, na minha opinião as mulheres ficam bem atrativas com esse tipo de calcinha.

Marcel Almeida(Estudante): Acho um pouco vulgar, mas quanto mais vulgar melhor(risos). Um pouco de curiosidade pra dar aquela sede cai muito bem, ou seja, somente aquela tirinha não é muito agradável.

-Tanga: Lateral de tamanho médio, comportada na parte da frente e pequena na parte de trás.

tanga

Pedro Ivo Genú(Autor): Acredito que seja a opção usual mais confortável para as mulheres. Porém, ao dar de cara com uma dessas, a atração presente, até chegar nela, decai um pouco.

Marcos Tegon(Autor): Para uma mulher que vai dormir em casa sozinha, ok.

Alexandre Chollet(Autor): Parece ser confortável para o dia a dia, mas não é das mais recomendadas para uma noite em que ela pretenda se dar bem.

Leonardo Mansur(Jurista): A frente comportada não me agrada. Menor, melhor.

Léo Alemão(Estudante): Novamente, se a mulher tiver um corpo bem cuidado, não irá deixar nada a desejar.

Marcel Almeida(Estudante): Sempre que vejo essa, me vem um sentimento de simpatia. Modelo bem agradável, a mais bonita conseqüentemente. Ganharia pontos comigo.

-Calcinha “Hoje Tem”: Lateral bem fina, frente minúscula e, apenas, uma tira na parte de trás.

Calcinha hoje temPedro Ivo Genú(Autor): Assim como a fio dental, a “hoje tem” é daquelas que demoro para tirar. Além disso, caso queira, nem é necessário fazer esse esforço. Pois, nem se sente a presença dela ao colocar de ladinho.

Marcos Tegon(Autor):O que você espera que eu comente?! (risos) Mata qualquer homem de tesão!

Alexandre Chollet(Autor): Sinceramente não gosto, talvez por preferir as mulheres com aparência mais meiga.

Leonardo Mansur(Jurista): Se hoje tiver, é bom usar(risos). Tem que estar com o físico em dia pra realmente fazer valer a beleza dessa calcinha.

Léo Alemão(Estudante): Bem sugestiva, é muito interessante e é um motivo a mais para eu querer abordar uma mulher(risos).

Marcel Almeida(Estudante): A calcinha hoje tem é só pra falar que está usando algo por baixo e, dependendo da calcinha, nem isso dá pra falar(risos). A não ser que tenha o corpo maravilhoso, estilo panicat, não use.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    hahahaha primeira vez q leio as opiniões neste blog e estou morrendo de rir com o Alexandre Chollet XD muito bom..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Me acabei de rir com os comentários sobre a "tanga da vovó".

    Mariza Figueiredo Tudo tem limite nessa vida! hahaahuaha

    Mariza Figueiredo Tudo tem limite nessa vida! hahaahuaha

    Tati Daniel:
    Não resta opção a não ser cumprir o propósito, de imediato, da falta da peça.
    🙂

    E o que vcs acham, se percebem a gente sem calcinha??kkkk

    Mariza Figueiredo Eu não. Eu disse que é para ela tirar sem eu ver haehaehea

    Alexandre Uhlmann Chollet num mente q TODOS falaram q não pegavam a mulher usando a Tanga da Vovó…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu me acabo de rir…e a tal da "Tanga" é sim, muitooooooo confortável

    Por que não parece texto escrito por homem? A coluna é bem específica e dá opiniões sobre uma única coisa para que as mulheres saibam o que pensamos. O tema deste artigo foi foi calcinha, então não importa se sentimos atração pela mulher ou não, falamos apenas das calcinhas. Eu gosto de mulher de calcinha sim, e bastante. E garanto que grande parte dos homens também. Apenas os taradões de plantão que comem qualquer coisa, não olham para isso. Em nenhum momento dissemos que iríamos negar fogo por conta de uma calcinha ou qualquer vestimenta, mas temos bom senso e gosto.
    Acho que faltou a boa e velha interpretação de texto, como de costume =)

    OUTRA pessima experiencia foi tenso AHEHAUEHAE

    kkkkkkkkkkk….. Nem parece um texto escrito por um homem, o que importa para a grande maioria dos homens (incluindo a mim) é o conteúdo e não a "embalagem calcinha" (afinal somos homens e não gostamos de roupa de mulher…rs). Tive uma ex namorada que tinha estas neuras de calcinhas e eu não tava nem aí (gostava dela da forma que ela era / a roupa intima não mudava em nada). Se a gente não se sente atraído pela mulher (a mulher não faz o nosso tipo), não há calcinha/lingerie/fantasia que resolva (por experiencia própria/ este foi um outro caso que aconteceu comigo …. outra pessima experiencia…rs).

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.