Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Bom dia.

Nesse post de opiniões masculinas, discutimos sobre os sapatos (?) chamados clogs. Temos 5 exemplos. O Márcio deu uma opinião geral e os outros autores falaram de um a um.

Márcio: Na minha opinião, creio que esses sapatos deixam os pés um pouco carregados e sem contar que nem toda mulher sabe andar de tamanco e eu particularmente não sou fã disso. Prefiro a graciosidade de algo que voltou a moda com tudo, que são as sapatilhas.

Neto: Ai meu Deus! Assim como aconteceu com a história dos piercings, lá vou eu ser o chato de novo!!! Clogs… Não fazia nem idéia que esse era o nome, mas vamos lá!

Alexandre: Agradeço a Mariana Britto, que deu a sugestão do post.

Mr. P: ótimo para fantasias de contos de fadas tipo branca de neve, chapéuzinho vermelho, etc

Neto: Esse ainda passa, mas também depende da mulher… Me parece muito aqueles sapatinhos de boneca! Pra uma mulher menorzinha, mais “delicadinha” e tal, até acho bonito… Agora, uma mulher de 1,80, forte com um sapato desses? Acho muito estranho! Não sei se porque uma vez fui com alguns amigos em uma festa a fantasia, e um deles foi fantasiado de prostituta, com um sapato desses acabei ficando traumatizado! hahaha Mas não… Acho feio.

Alexandre: Isso parece sapato de criança. Não combina de modo algum com mulheres (nem adolescentes, moças, senhoras…). Se eu saísse com uma garota que estivesse calçando isso, pegaria minha sobrinha de 3 anos e deixaria as duas num parque de diversões.

Mr. P: Excelente para ornamentar uma fantasia de tia velha, juntamente, com calçolas e vestidos floridos.

Neto: De novo vou ter que ser chato! Minha vó tem uma “pantufa” (não sei como chamam pelo Brasil), mas um daqueles chinelinhos de andar em casa, exatamente igual a esse. Dizem que é muito confortável e tudo mais, ok! Mas usem em casa… Acho muito feio.

Alexandre: Parece o calçado que minha avó usa juntamente com o pijama.

Mr. P: Boa pedida para fantasias mais chamativas estilo abelhas e meninas super poderosas….. Isso é um calçado específico para fantasias?

Neto: Esse conhecia como “Crocs”… Mas pra mim é um porta lápis! Gente,cortem ele na metade. Usem só a parte da frente em cima da mesa… Vocês terão um ótimo local para colocar suas canetas… De gosto um tanto quanto duvidoso, mas bastante prático. Brincadeiras a parte, tenho visto muita gente usando isso. Com meia, sem meia, homens, mulheres, e sinceramente, nunca me agradou.

Alexandre: Nada a acrescentar aos comentários do Mr. P e do Neto. Concordo com os dois. Ou é utilizado para fantasias ou como porta-lápis.

Mr. P: Não consigo imaginar a utilização desse calçado sem parecer, no mínimo, estranho. Como também, não vejo nenhuma peça de roupa que possa combinar com ele.

Neto:

Quando vi essa foto, logo me lembrei de desfiles de moda! Alta costura, gente que sabe tudo do assunto… Mas nada que você vá usar no dia-a-dia… É até bonito, mas me parece ser bem desconfortável (bom, eu que não vou usar… hehe) Mas acho que não me agrada nem desagrada. Um sapato normal.

Alexandre: Esse até que vai.. inclusive, acho que uma ex tem um nesse estilo. Não é bonito, mas também não é horrível. No entanto, continuo preferindo os saltos finos.

Mr. P: Combina bem com um short ou um vestido de tamanho mediano.

Neto: Esse último, de todos os mostrados foi o que mais me agradou. Não tenho muito o que falar, só que gostei… Gostaria de ver alguém usando pra confirmar minha opinião…

Alexandre: Não é feio, mas também não é atraente. Ainda prefiro os saltos finos, que deixam as mulheres muito mais femininas e desejáveis.

Siga o nosso twitter: @cerebromasc

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Eu tenho um croc, que e muito gostoso de usar! E leve, macio e confortavel;;porem nao e um calçado para sair por ai.. eu uso o meu dentro de casa, como chinelo (ja que nao gosto de sandalia de dedo). Uma vez fui a um parque aquatico com ele e foi otimo, ja que ele e de borracha, entao nao tinha problema de molhar, foi perfeito para a ocasiao. A outros lugares nao vou com ele..

    Nepf4,Parabe9ns pela coragem de revaler aquilo que muitos escondem. Ne3o entendo que movimento e9 esse que vem ocorrendo na Academia em nosso paeds. He1 um meas tive uma experieancia desastrosa com a comisse3o editorial de uma revista e0 qual submeti um texto. Abriram para submisse3o aceitando um geanero textual e me devolveram dois pareceres apontando falhas que seriam esperadas de outro e claro, rejeitando meu texto. Durante minha argumentae7e3o, em que apontava a falha boe7al deles, removeram do site da revista as normas em que ficava provada minha raze3o de critice1-los. Mas, (que tolice a deles!) um blog havia publicado as normas na edntegra. Tive de praticamente esfregar a pe1gina na cara virtual deles .Sem argumentos ve1lidos, insinuaram que eu seria inexperiente e ate9 que desconhecesse as caracteredsticas do texto acadeamico, demonstrando total falta de respeito com um colega e, obviamente uma acusae7e3o sem provas. Nada mais me restou a fazer ale9m de sugerir que visitassem meu Lattes e, em seguida, acuse1-los de cometer falhas e9ticas graves. Quanto aos pareceristas, declarei apenas que foram induzidos a erro.Comee7o a acreditar que estamos vivendo tempos de autismo acadeamico, grave sedndrome que impede que os pesquisadores olhem para outros lugar ale9m de seus prf3prios umbigos. Essa sedndrome sf3 gera repetie7e3o, jamais inovae7e3o o que vocea, infelizmente, constatou no concurso descrito.Tenha minha solidariedade.Ze9PS: Acabo de me lembrar que a experieancia que narrei foi a segunda de mesma natureza em menos de um ano. Acho que este1 virando cultura .

    Eu não sei usar salto fino, e estou acima do peso, porém esse estilo não é o meu, eu uso, salto médio, sapatilha e peppe toe, sei lá como se escreve rsrs

    por acaso tenho uns sapatos destes e o meu homem acha-me sexy com eles.

    Simplesmente Horrorosos…
    Concordo em Gênero, Número e Grau!

    Bjooss

    Ufaaaaaaaaaaaa
    Ainda bem que não tenho nenhum destes, senão ia ter que jogar fora né meninos!!!!
    Nunca usei porque acho pesados e sou um pouco preguiçosa no quesito carregar peso hehehe 😉
    beijuss da Sara
    Gosto desse estilo de post

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.