Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Bom dia!

Para estreia da coluna Opiniões Masculinas, selecionei o tema Piercings.
Alguns homens gostam, outros odeiam e ainda tem os que gostam piercings em alguns lugares e em outros não. Comecemos:

[nggallery id=1]

Nariz:

Neto:

Depende do tipo! Aqueles com um brilhantezinho, acho bonito… Mas nada exagerado. Ainda uma argolinha em volta de uma narina… Não me diz nada, apenas um brinco. Agora gente, por favor! Com todo o respeito a quem usa, mas aqueles piercings no nariz, que parece aquelas argolas usadas em boi não dá né! É muito feio. Então, no nariz fico com o básico. Um brilhante, no máximo uma argolinha em uma narina…

Alexandre:

Não! É horrível. Aqueles pequenos já são feios, e os de argola nem se fala.. parece coisa de índio ou como Neto falou, de boi.

Mr. P:

Uma jóia discreta em mulheres de pele muito clara não fica tão ruim.

[nggallery id=2]

Sobrancelha:

Neto:

Ai já nao gosto muito… Por mais discreto que seja, me dá a impressão que se passar em frente a um imã vai ficar preso… acho esquisito! Uma vez, vi uma menina com um piercing na sombrancelha, e uma correntinha que se prendia a um brinco… Gente, vamos pelo menos fingir que somos “normais” vai…

Alexandre:

Ao ver uma mulher com piercing na sobrancelha, por mais feminina que ela seja, vem-me a imagem de uma lésbica. Não sei porque, mas sempre associo piercing na sobrancelha a mulheres de cabelo raspado, tatuadas e integrantes de gangues.

Mr. P:

Para as que optam por esse, o mais aconselhável é o tratamento para largar as drogas ou perder a mania de enfeiar-se.


[nggallery id=3]

Boca e língua:

Neto:

Aqui já sou meio contra! Talvez por experiências anteriores de ter um piercing (na língua de uma pessoa) preso no meu aparelho, mas sou meio contra. Acho estranho aquelas pessoas que tem um “ferro enfiado na língua” e ficam jogando de um lado pro outro da boca enquanto estamos conversando.

Uma argola no lábio também acho estranho… Passou disso então, acho MUITO estranho… Mas, cada um tem seus gostos…

Alexandre:

Se for uma argola na boca, você tem que ser uma skatista ou trabalhar como sósia da Avril Lavigne (é ela que usava piercing na boca no início de carreira? Bem, não importa..). É muito feio!

E na língua.. bem.. eu não acho legal a ideia de um pedaço de metal que acumula bactérias entrando na minha boca… apesar de não atrapalhar no beijo é algo estranho, te encostando. Eu não gosto. Além de achar feio, pode causar muitas infecções, quebrar dentes e diversos outros problemas. Além de que, apesar de alguns homens falaram que fica mais prazeroso, eu NUNCA deixaria uma mulher com um pedaço de metal na língua colocar a boca em certas partes sensíveis minhas, ou seja, já perderia muitos pontos por não poder fazer uma das melhores coisas da vida haha.

Mr. P:

Lábios: Distorce a imagem de um dos locais mais sensuais do corpo da mulher que são os lábios.

Língua: O único local onde o piercing possui uma utilidade funcional. Deixa o sexo oral mais prazeroso.


[nggallery id=4]

Umbigo:

Neto:

Po, eu gosto! Acho MUITO legal.

Alexandre:

Como já devem ter percebido, eu não sou fã de piercings. Mas no umbigo é aceitável, se a mulher for magra. Ter um piercing no meio de banhas saltando complica.

O problema principal é quando você está passando a mão na barriga da garota e acaba batendo no piercing e puxando/empurrando ele.. quebra todo o clima porque o cara fica com medo de machucá-la e acaba sempre prestando atenção no objeto, ao invés de outras coisas.

Ainda prefiro sem piercing, mas se uma namorada gostasse muito, e o meu pedido para tirar não adiantasse.. fazer o que?

Mr. P:

Para as que não possuem barriga, utilizar uma jóia discreta pode deixar a mulher um pouco mais atraente.


[nggallery id=5]

Orelha:

Neto:

Já acho simpático! Seja argolinha, brilhante, até aqueles “ferros que cruzam a parte de cima da orelha”, (sei la como se chama)… Acho que fica bonito, é uma coisa que me atrai… O que não me agrada na orelha é alargador. Aí não tem jeito… Ainda quando é pequeno, pode ser bonitinho, mas começou a aumentar muito….

Alexandre:

É aceitável, se não for mais que um, nem grande. Ainda prefiro sem, mas…

Mr. P:

Não enchendo a orelha não faz muita diferença. Pois, ou o cabelo cobre, ou é confundido com brincos, ou seja, deu para notar que não sou muito fã dos piercings. Exceto o da língua hauhauhauahuahauhauahuahaahhauahuahuahuahau

Seios:

Não teremos fotos desses.

Neto:

Resolvi falar desse em especial, porque tenho uma amiga que tem… Gente, acho o seio uma coisa tão legal, tão bonita… aí de repente você olha e “ei… Tem um pedaço de ferro preso ali!” Ah, muita gente pode achar excitante e o que for… eu não gosto! Além do mais, essa amiga não pode

sentir frio. É só esfriar pra ela começar a sentir dor… Vai se furar pra sentir dor? Faça me o favor!

Alexandre:

Concordo com o Neto. Falou tudo.

Mr. P:

Por mais que elas insistam em dizer que não dói, ficamos meio receosos em pegar como se deve.

Resto do corpo:

Neto:

Também não curto viu… Hoje em dia se colocam piercings onde quer que se imagine… Atrás do joelho, nas costas… enfim! Não sei, acho uma coisa esquisita, sempre fico com a impressão que só de encostar vou machucar a pessoa!

Eu sei que sou chato, mas já que pediram minha opinião….

Alexandre:

De jeito nenhum. Não gosto mesmo, tira totalmente a imagem de atraente. Eu gosto de mulheres muito femininas e, na minha opinião, mulheres cheias de piercing perdem um pouco da sua feminilidade.

Mr. P:

Não sou muito especializado em piercing, mas, ao meu ver, fora os citados, sobrou só um local. Se um dia eu me deparar com um deste, com certeza, antes de utilizar o local, farei um teste prévio com algo que encontrar pela frente….. ahuahuhuahuahuahuahauhau

Todas as imagens foram retiradas do site gettyimages.

Siga nosso twitter: @CerebroMasc


O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Respeito, porém não concordo com a opinião de alguns de vocês. Acho que gosto é uma coisa muito pessoal e independente de voces gostarem ou não, associar mulheres que têm certos tipos de piercings como anormais, usuárias de drogas, lésbicas dentre outros adjetivos preconceituosos, não é nada legal.
    Atualmente tenho piercings em três partes do meu corpo. Na língua, no umbigo e no nariz (já tive em um dos mamilos e no meu caso, isso fez com que ele ficasse ainda mais sensível, coisa que eu particularmente achei maravilhoso. Tirei porque pus próteses de silicone, mas pretendo colocar de novo em breve).
    Sobre o medo de machucar, é óbvio que se você for se relacionar com uma mulher que pôs um piercing recentemente, você poderá acidentalmente machucá-la, porém, se a mesma tiver bom senso e souber respeitar o tempo de cicatrizarão de todos eles, não haverá problema algum.
    E para os desinformados de plantão que jamais deixariam mulheres que tem um “pedaço de metal na língua” encostar nas partes “sensíveis” do seu corpo, te garanto que você não sabe o que tá perdendo kkkkk se a mulher tiver de te machucar, ela vai machucar tendo piercing ou não.
    Quando a pessoa faz o que gosta, geralmente faz bem feito. Principalmente quando sabe perceber quais são os pontos que proporcionam mais prazer para o seu parceiro. Portanto, não fale sobre algo que você nunca se permitiu experimentar! ????
    Sobre o acúmulo de bactérias e as possíveis infecções que podem ser adquiriras na língua por conta disso, podem ficar tranquilos. Qualquer outra parte do corpo está suscetível a contrair bactérias, a partir do momento que alguém põe um piercing, ela está ciente que terá que ter cuidado redobrado.
    Ainda falando sobre a língua, é recomendado que a joia seja trocada de três em três meses e existem simples hábitos (que inclusive são recomendados para todas as pessoas), que fazem com que esse acúmulo de bactérias não aconteça. Que são: usar sempre anti-séptico bucal, escovar os dentes sempre após as refeições e trocar de escova de três em três meses.

    Simples assim!

    Quanta hipocrisia afff!!! Santa ignorância!!! Cada um na sua né… E como tem homem exigente heim…. rs

    Mais um post com interpretações erradas de algumas pessoas. Comentários ofensivos e pesados totalmente desnecessários.
    Mas opinião cada uma tem a sua né, então vamos lá!!
    Eu tenho piercing no nariz a 8 anos. Optei por algo discreto, uma estrelinha com um brilhante, principalmente por questões de trabalho. Nunca tive uma avaliação negativa de ninguém que eu me relacionasse, mas já tive de amigos homens e mulheres que não gostam. Gosto é gosto, me respeitam e eu a eles. Que mal há nisso não é? Abs galera!!! Tô gostando do blog.

    Eu particularmente gosto de piercing, pela minha foto já nota-se q tenho 2, um no nariz e outro no lábio, não acho q eu esteja me enfeiando ou tentando não ser normal ou coisa do tipo, é questão de estilo, gosto etc…mas respeito quem não gosta…afinal, o mundo seria super chato se geral tivesse a mesma opinião.

    Ficamos felizes por gostar do blog. Esses posts são feitos com cada um enviando sua opinião sem ler a opinião do outro. Escolhemos 4 ou 5 pessoas sempre e cada um pode enviar a sua opinião verdadeira. Não procuramos pessoas a favor ou contra algo para gerar polêmica, apenas escolhemos pessoas aleatórias mesmo. Dessa vez coincidiu de nenhum gostar 🙂

    Careta é não gostar de algo e se adequar a uma moda? Ninguém é obrigado a gostar de nada e muito menos seguir a opinião da maioria. Quem gosta, usa. Quem não gosta, não usa. Cada um respeita a opinião dos outros 🙂

    Cada dia me envergonho mais com a incapacidade do ser humano de entender as coisas. O post dá opiniões PESSOAIS de algumas pessoas sobre algo. Se você gosta, é um direito seu. Se não gosta, é preconceito? Sociedade imbecil 🙂

    Só vi essa página daqui, mas acho que nunca na minha vida vi algo tão tosco e preconceituoso. "Estranho" é quem escreve essas coisas, e bem-vindos ao século 21

    Com todo respeito, vocês que opinaram são maior molecada careta e pão com ovo. Beijo.

    Na verdade foram diversos tipos de homens que nada tem em comum em termos de profissões ou gostos. Coincidentemente, nenhum é muito fã de piercing, assim como a maioria dos homens. Não é questão de abrir a cabeça ou não, é questão de gosto. Mas e você gosta, deveria usar, independente da opinião dos outros.

    “…eu NUNCA deixaria uma mulher com um pedaço de metal na língua colocar a boca em certas partes sensíveis minhas, ou seja, já perderia muitos pontos por não poder fazer uma das melhores coisas da vida haha.” CAAAARA, TU É MUITO CABAÇO . Deve ter um pinto que amolece mais que água e é sensível se um piercing te toca. Cara voces são chatos pra caralho, deus me livre de gente assim.

    Gente … estes moços nao sao comentaristas… sao comediantes natos ! haha

    Gente …estes moços nao sao comentaristas … sao comediantes natos !! haha

    concerteza vc ta certa no que vc disse.

    As opiniões são de homens totalmente preconceituosos e bem chatos hein! Deus que me livre um desses do meu lado…

    Piercing é “Mó bosta”.

    Mó bosta.
    Deveria colocar um piercing no cérebro.

    Entendo a opnião dos rapazes, mas parece que pegaram pessoas totalmente contra os piercing, só falaram coisas ruins poxa! Vou esclarecer algumas coisas rapazes: Piercing na lingua é nojento pra quem não sabe cuidar, pq quem sabe usar é uma das melhores sensações que vcs poderiam sentir. Piercing no umbigo é lindo ser for discreto! Piercing no seios? nossa meu deus! Não sabem o quanto é lindo, e não tira a feminilidade da mulher de forma alguma, só ha torna mais sexy, piercing em geral e sem exageros é mtu bom! Deveriam abrir mais a cabeça! Mulher pode sim ficar linda, gostosa e atraente com piercing e tatutagens, é só saber usa-lás a favor.

    eu particularmente acho muito sexy mulheres com piercings no nariz e transversais;
    Estou pensando em colocar um piercing bem maneiro, pensei em colocar 2 abaixo dos lábios inferiores, eaí? oque acham? seria muito estranho ou não?

    Já quis colocar um piercing. Mas mts vzs deixava esse pensamento por inumeros motivos. Mas smp quis colocar. Uma pessoa especial perguntou p/ mim pq eu ñ coloco no umbigo. Eu respondi q 1º pq é mt raro eu usar uma camiseta um pouquinho curta p/ mostrar o piercing. 2º pq eu nao sou mt fã no umbigo. 3º Acho q nao ia me dar bem com ele em momentos como: Sono, banho, praia.. Já vi pessoas q tinham piercing recem colocados.
    Na vdd smp quis na sombrancelha um pequeninho e brilhante (duas bolinha na ponta da sombrancelha) Mas acho qnenhum cairia bem e tbm acho q ngm ia gostar. E sim ligo para opniões dos meus conviventes.

    Gente, eu sei que é uma opinião pessoal, mas acho que vocês colocaram só um lado do piercing.
    Existem mulheres que ficam lindíssimas com piercings em regiões não muito usuais. Claro, temos que medir os exageros, mas um piercing não tira a feminilidade de uma mulher.
    No mais quero parabenizar a todos pelo blog, muito bom mesmo!
    Bjos!

    Boa tarde,

    Gosteeei muito do post, tenho no nariz e umbigo, acho muito feio de argolas, mais o piercing é como um brinco na orelha, que quando cicatrizado não há mais dor nem sendo puxado (claro que não com tanta força).]Mia gostei de ver a opinião de vcs

    Beijos.
    At
    Karina.

    amo piercings… tenho no umbigo, nariz e orelha… amooo… e meu marido também…deu a maior força para eu colocar no nariz…

    Rsrss, Dr. eu sabia que tinha visto este post antes!!!!Tah, mas eu sumi soh um pititinhu!hehehe! Bjokas!

    Neto, o que vale é a sinceridade no momento certo!!!rssrssr!Bjokas!

    É, acho que nossa opnião tá parecida com a da mulherada…
    Ah Pathy,sei que sou meio chato, mas a sinceridade as vezes é necessária! (Ah não ser que a namorada venha perguntar se o piercing dela ficou bonito! hahaha brincadeira)
    Bjão!

    É, Pathy.
    Anda muito sumida haha.
    Esse post foi ao ar no sábado e hj coloquei-o como primeiro, pois teve o feriado e muitas pessoas viajaram.

    beijos

    Oieee! Voltando à ativa! Desculpem o sumiço, mas a faculdade me consome!rsrsr
    Então, me lembro de já ter visto este post aqui… ou estou errada?
    Bom, mas adorei a opinião de vocês! Eu odeio pircing, não usaria mesmo… acho estranho… Pensei em usar um brilhinho no ladinho do nariz, mas me disseram q qdo eu for tirar vai ficar marcado, dai desisti!

    Neto, q sinceridade heim! Adorei! E ainda com um senso de humor admirável! 🙂

    Obrigada garotos!

    Eu achei bem legal ver a opinião dos meninos!!!
    Particularmente eu não gosto de piercings prefiro as tatuagens aliás tenho duas.
    Piercing na lingua eu tenho nojo, no nariz também (imagina uma pessoa resfriada com aquele piercing de boi…credooo).
    kkkkkkkkkkkk
    Bjinhus

    Muito boa esta nova coluna.
    Parabéns pela estréia.
    Bom eu não gosto de nada que deixe uma mulher vulgar, e piercings, é uma delas.
    Concordo que a mulher tem que ser feminina e sendo assim não precisa passar da conta.

    Adorei!!!

    Uau Meninos!Bom dia.
    Gostei muito dessa coluna viu.
    Ficou bem legal. Eu também não sou fã dos piercings tenho a impressão de machucar sei lá. A próxima coluna poderia ser sobre tatuagens. Vai ai minha dica
    beijuss 😛

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens