Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Entre a maioria das mulheres há uma intensificação do culto ao corpo. O que já existia há tempos,  progrediu em escala geométrica na contemporaneidade. As causas e consequências disse fenômeno, não nos cabe tratar nesse post, muito menos incorporar a figura do “politicamente correto”, mas sim, opinar de forma sincera sobre aquilo  com o que a maioria de vocês tanto se preocupam.

Corpo Pêra: A medida do busto é um pouco menor ou  a mesma do quadris e a cintura é demarcada.

corpo pera

Pedro Ivo: Muitas vezes esse corpo é chamado de “violão”.  Acredito que seja o que agrade a maioria dos homens. Não que seja o preferido por todos, mas sim que vai ser difícil algum se recusar a comer esta fruta até o caroço.

Marcos Tegon(escritor): Gosto muito deste formato, pois na maioria das vezes, a mulher sempre tem uma bunda linda!

Leo Moreira(estudante): Depende do tipo de “excesso” que a mulher tem no quadril, se ela tiver o quadril maior por conta de ir à academia e ter resultados bons, me deixa bastante interessado, pois acho esse tipo de corpo bonito, talvez até mais se o busto e o quadril forem iguais, porém, se for questão de falta de cuidados com o corpo, não me agrada.

Alexandre Chollet: Eu, sinceramente, prefiro peito à bunda.

Corpo Ampulheta: A medida do busto é a mesma do quadris e a cintura é estreita.

corpo ampulheta

Pedro Ivo: É o meu preferido, pois possui uma maior simetria e uma cintura mais estreita que,  além da comissão de frente e da retaguarda, é um atributo bem convidativo. Por essas e outras que se deve aproveitar cada grão de areia das ampulhetas.

Marcos Tegon(escritor): Como não gostar deste, pois uma mulher assim sempre tem tudo muito bem “distribuído!

Leo Moreira(estudante): Corpos bonitos, normalmente bem cuidados e atrativos, na maioria das vezes são os melhores.

Alexandre Chollet: Extremamente atraente.

Corpo Retangular: Os quadris, a cintura e o busto tem, praticamente, a mesma medida.

corpo retangular

Pedro Ivo: O fato de ter uma cintura quadrada não, necessariamente, quer dizer acúmulo de adiposidade, como a maioria pode pensar. Muitas mulheres magras possuem corpo retangular. É necessário algumas compensações para melhorar a atração visual e, por consequência diminuir o índice de ausência nessa aula de geometria.

Marcos Tegon(escritor): Um corpo assim tem um ar elegante, mas cuidado pois sempre estão muito magras!

Leo(estudante): Esquisito. Uma mulher muito magra tem o corpo assim. Não costumo me interessar por mulheres que tenham essas formas. A não ser o rosto me agrade bastante.

Alexandre Chollet: É meio estranho, sem formato. Ela poderia se cuidar um pouco.


Corpo Triângulo Invertido: O busto tem maior medida que a cintura e os quadris.

corpo triangular

Pedro Ivo: Nessa aula de geometria tenho presença garantida e reservada na primeira fila.

Marcos Tegon(escritor): Mulher se este for seu caso, a solução é começar a malhar perna e bunda… e parar de fazer natação, simples assim!

Leo Moreira(estudante):Magra com busto grande. Ótimo corpo.

Alexandre Chollet: O meu preferido. Sempre gostei de mulheres magras e com busto grande. E por incrível que pareça, gosto de pernas finas e região glútea pequena.

Corpo Oval: A largura da cintura é bem maior que a dos ombros e dos quadris.

corpo oval

Pedro Ivo: Desde pequeno sou alérgico a ovos.

Marcos Tegon(escritor): Este formato te muitas nuances, pois existe diferença entre uma que esta sexy e outra que esta acima do peso. Na primeira opção ok e na segunda regime!

Leo Moreira(estudante):Não me atrai nem um pouco. Não acho um corpo bonito. Sequer passa perto disso.

Alexandre Chollet: Não, obrigado.

Pedro Ivo Genú

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    O corpo triangulo investido associado a seios grandes( rí muito disso) Esses homens! Triangulo investido é a famosa mulher funil meninos! Ombros bem largos e vai afinado até os pés.

    Que coisa mais imbecil colocar os "formatos de corpos femininos" para os homens comentarem, como se fossem objetos a serem avaliados. A harmonia entre corpo, cabeça e coração é que traduz a essência da beleza de cada um. Abraços.

    Alexandre Uhlmann Chollet Por sinal eu gostei muito desse post sobre as gordinhas. Eu ainda sou da opinião de que cérebro e química vale muito mais a pena do que você reparar se a pessoa é gordo ou não, a sociedade tem tanto preconceito com quem está "acima do peso ideal" que não se perguntam como essas pessoas se sentem, e a própria sociedade acaba quebrando a cara e se esquecendo de que são essas gordinhas sem sex appeal como vocês disseram são as mais felizes, bem sucedidas (ganham muito mais que as magras) e seguras de si.E fico feliz que você tenha respondido o meu questionamento.

    Cada um tem um padrão de beleza e prefere algo. As mulheres também preferem os malhados e não os obesos. Mas preferir não quer dizer que se tem preconceito com o que não prefere. Na sociedade atual, ter gosto pessoal é ter preconceito.. Na verdade, você que tem preconceito com os nossos gostos pessoais, que é a intenção do texto. Mas temos um post novo, da semana passada, falando das gordinhas =)

    Cada um tem um padrão de beleza e prefere algo. As mulheres também preferem os malhados e não os obesos. Mas preferir não quer dizer que se tem preconceito. Na sociedade atual, ter gosto pessoal é ter preconceito.. Na verdade, você que tem preconceito com os nossos gostos pessoais =)

    Engraçado quer dizer que a mulher que é gordinha não desperta atenção em homens?É brincadeira isso !!! O país preconceituoso de merda…. Acho que vocês se esquecem que as mulheres gordinhas também amam fazer sexo né …

    Na foto ela tem peitão hahaha. Que bom que gosta de opiniões masculinas, visite frequentemente a categoria 🙂

    Vale lembrar q formato de corpo não se muda em academia, eu ri na parte do Corpo Triângulo Invertido, geral achando q é mulher magrinha de peitão…NÂO é não, na verdade é mulher com ombro bem largo, eu acho legal ler ver a opinião masculina das coisas…rsrsrs

    acho que independente de qual corpo a pessoa tenha em primeiro lugar ela tem que ter uma exelente cabeça.logo não adianta nada o corpo ser maravilhoso e . isso só vale nos primeiros 10 minutos depois o que fica,é a combinação cerebro e corpo e quimica,acredito tb que temos que ter mais sensibilidade com as pessoas acima do peso,pois já são inferiorizadas por si só!!! e as vezes não são gordas por opção,muitas vezes tem problemas de saúde e por isso não consenguem emagrecer,bjs e haaaaaa sim eu sou gordinha .

    Um zíper na boca é uma boa opção Elizângela.
    🙂

    Ou pra academia..rs

    Mee achei agora. Rsrsrsrs

    Com certeza Pâmela OLiveira

    É bom que façam isso Cristina Melo
    😉

    Ta aii…… haha'..eu sou alguma dessas aii! kkkkkkkkk

    kkkkkkkkk muito bom! acho que depois de ver isso, as mulheres correm para a frente do espelho kkkkkkkkkkkkkk…

    EU SOU AMPUNHETA, uhuhuhu Obrigada kkkkk
    meu marido vive falando que homem pira em corpo assim e eu não acreditava, mas depois dessa valeukkk

    Se você tem o ultimo corpo, largue imediatamente o pc e vá correr, por nós e por vocês mesmas 🙂

    Gostei… 😉

    A sensualidade vale bastante. Se der, no próximo post opinaremos sobre ela.
    Porém, vale destacar, com sinceridade, que, em minha humilde opinião, alguns corpos estão anos luz de guardar qualquer relação com essa palavra.

    Porém, o que amarra não é a forma do corpo, né. Tirando os exageros de qualquer tipo de corpo, o que vale é a sensualidade.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.