7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

brinquedo sexo oral

Maior marca de produtos íntimos do mundo, a sueca LELO, recebeu recentemente o Leão de Cannes na categoria “Design de Produto” pelo ORA, um sofisticado simulador de sexo oral para mulheres.

O produto possui um núcleo giratório, o que fornece uma variação de rotações longas com toques rápidos. Além disso, o ORA é envolvido por uma capa de silicone e possui dez padrões diferentes de pulsações e giros.

É, agora vocês não precisam dos homens nem pra isso…

Via: VIP

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    O ruim de usar o método manual é que às vezes tem que fazer muito esforço no braço direito e fica doendo. =P

    Ainda prefiro o bom e antigo método. 🙂

    O bom desse simulador de sexo oral é que não machuca se a mulher não estiver excitada (assim espero).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi isso que eu pensei: pronto, não preciso mais de homem nenhum. Isso sem contar os vibradores, lubrificantes, né, e outros acessórios. A questão é que um contato corporal com um homem gera uma excitação infinitamente maior do que a gerada ao assistir a vídeos pornôs ou usando a imaginação. E bota imaginação.
    kkkkkkkkk Valeu, Alexandre. Agora só vou precisar de homens para serviços como pedreiro, marceneiro, etc., esses serviços que por enquanto só os homens prestam.

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.