Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

www.google.com

www.google.com

Que maravilha gentE, já estamos em 2013; será que os Maias se enganaram? A verdade é que depois de tantos porquês, a página foi virada e aquele capítulo encerrado com um final feliz, sabe por quê? Em meio a tantas situações, fatos e acontecimentos ocorridos, e tantos porquês martelando na mente, o ciclo foi virado na vida dele, e agora é só felicidade, e mais nada.

Ele escolheu viver da melhor forma, se amando e aproveitando essa vida que é única. Em sua opinião, não há nada melhor do que poder viver, sem o peso de um fardo que tem somente como propósito de nos fazer sofrer e nada mais que isso gentE.


Que esse ano, possa ser – e será – um ano de muitos desafios, projetos, sonhos e confrontos. Que você possa crescer com aquilo que lhe for permitido acontecer em um determinado momento.

Tenha em mente que nada é em vão, mas para tudo na vida a um tempo determinado e especial, e junto com ele um propósito de certas coisas acontecerem. Quando se entende o propósito, os porquês perdem o sentido, pois há de convir que o entendimento se abra para que possamos não só entender, mas compreender que uma coisa deve acontecer: temos que crescer independente de etc.

Viva 2013, como se esse novo ano fosse único em sua vida. Lembre-se que as oportunidades viram, mas se iram também. E ao final de tudo, se não aproveitar a vida, não vale lamentar-se como o Epitáfio que disse que: “Devia ter amado mais, ter chorado mais, rer visto o sol nascer; Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer… Queria ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração… Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr! Devia ter me importado menos com problemas pequenos ter morrido de amor… Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabem alegrias, e a tristeza que vier… Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr...”

Enfim, #FELIZANONOVO!

Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc

O que achou do artigo?

comentários

Thiago TF

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.