Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

40_dias_ficando

Imagem: Divulgação

Veja se você já passou pela mesma situação: namorar com várias pessoas e não dar certo com nenhuma delas. Foi o que aconteceu com o casal de designers Jessica Walsh e Timothy Goodman, da cidade de Nova Iorque.
Para entender o que acontece para acabar sempre dando errado, eles decidiram namorar por um prazo determinado: 40 dias.

O projeto “Forty Days of Dating” (ou 40 dias ficando) trata-se de um pacto foi se ver todos os dias, sair pelo menos três vezes durante a semana, fazer terapia de casal, uma viagem juntos e no final vão relatar tudo em um blog. Eles começaram a namorar no primeiro dia da primavera do hemisfério norte (praticamente quando começou o nosso outono). Claro que os 40 dias já acabaram, mas as postagens ainda não. O  último post foi do 36º dia.

O blog é bem divertido e vale a pena dar uma olhadinha. Parece uma novela! Eles já quiseram desistir e a terapeuta não deixou, já rolou um vuco-vuco…

Tá tudo registrado no http://fortydaysofdating.com/


O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.