Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

paris

Paris é conhecida por ser a cidade do amor. No entanto, nem todos os turistas que vão conhecer a cidade luz levam um par romântico. Além de visitar os pontos turísticos de Paris, você pode optar por fazer alguns programas diferentes e curiosos, ideais para conhecer pessoas e aproveitando para paquerar bastante.

Quem sabe você não consegue conquistar um bom romance na cidade mais romântica do mundo.


Paquera cultural

Os preços na cidade não são dos mais baixos, graças a antiga relação de “oferta-procura”, porém qualquer programa se torna muito especial. A locomoção na cidade é facilitada graças a rede de trens e metrô que serve a Île-de-France.

A cena em que a garota aprecia alguma obra de arte quando algum homem se aproxima e puxa um assunto pode até parecer clichê, mas um dos pontos fortes da cidade é sua larga variedade de programas culturais, que acabam reunindo diversos turistas e parisiense – muitas possibilidades de encontrar um bom par!

Meia noite em Paris

A vida noturna na cidade luz começa cedo. Para os brasileiros, as baladas francesas podem causar um certo estranhamento (os parisienses costumam ser mais “recatados”), mas não deixa de ser uma excelente experiência para quem gosta de agitação.

Além das famosas baladas a cidade, como a Palais Maillot, uma das opções para quem tem conhecidos na região é fazer o chamado “soirée des amis”, “onde cada um leva bebida na casa de um amigo e faz a festa”, segundo a sugestão de Gustavo Miranda, brasileiro que se mudou para Paris recentemente.

Compras na cidade da moda

Referência para a moda mundial, Paris reúne algumas das maiores grifes na bela Avenida Champs-Élysées, mas tem opções muito mais baratas nas grandes lojas de departamento da Boulevard Haussmann, onde é possível encontrar os mais variados produtos.

Com muitas opções de programas, você pode viajar para Paris sem ter medo de sentir que a solteirice é um problema, mas a verdadeira solução para conhecer a charmosa cidade por um ângulo diferente e, quem sabe, arrumar muitos affairs por lá.

Boa viagem!

Colaboração de Rafaela Pietra

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.