Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

O que dizer de um rapaz apaixonado, que colocou o nome de sua amada escrito num pedaço de papel, amarrou o mesmo em uma linha presa á um balão cheio com gás hélio e o soltou como um pedido para Deus?

www.google.com

www.google.com

Posso dizer que tempos depois o inesperado aconteceu. Como toda ação gera uma reação: o casamento se consumou. É verdade gente, eu estava lá!


Na época ele era novo na Igreja, e certamente já lhe admirava. Andréa Assis é uma atriz não praticante de sua profissão, que naquela época era solteira (sendo mãe de um rapaz, hoje de vinte e poucos anos) e sempre foi ativa no que diz respeito à vida profissional; mulher de atitude digamos. Naquela época estávamos em um “retiro” espiritual onde chamamos o mesmo de encontro com Deus. E exatamente ali foi dada a largada para o encontro de Andréa e André. Acredita? Eu acredito, pois estava lá! Nomes parecidos; coincidência não? Ali, já havia um propósito na vida de ambos. Fato!

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Como disse, ele era novo na igreja e foi participar desse encontro com Deus. Em um determinado momento desse evento, todos vamos para fora e escrevemos alguns pedidos no papel e o amarramos numa fita presa a um balão; simples. Na verdade isso é um ato profético e vamos dizer que a profecia se cumpriu! Depois desse acontecimento, realmente eles se conheceram e iniciaram um compromisso. Após um tempo de sete meses: o casamento se consumou. Graças a Deus por isso não é verdade?

Fiquei muito feliz por ter ido a esse casamento – adoro casamentos! Sou padrinho de mais de dez… Para falar a verdade, cheguei meia hora atrasado, porém peguei o casamento desde o início: como de costume, a noiva não chegou no horário exato – que loucura!

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Interessante é que você chega a um evento como esse, e logo começa a falar com as pessoas, e as mesmas te elogiam pela sua roupa, e vice versa, assim aconteceu até que a noiva chegou e entrou. Modéstia parte ela estava linda, e a cerimônia como sempre foi bem emocionante.

Até que começou então a recepção com um Buffet que estava assim: maravilhoso! Durante a recepção, não tem como ficar parado no mesmo lugar pois muitos se aproximam para puxar um assunto, ou então acontece uma coisa que por sinal todos adoram: muitos flashs com a ajuda de uma poderosa máquina digital. Afinal de contas, momentos como esse – inclusive esse – merecem ser registrados para sempre. Digamos! Pena que não achei uma foto desse dia para postar qui – que absurdo!

O bolo estava saboroso, os docinhos e as trufas então? Dispenso comentários. Não posso deixar de falar na entrada, na jantinha e olha só, o petit gâteau estava delicioso sim! Conversa vai, conversa vem, risadas sim, tristeza não, e vai chegando então aquele momento onde se começa a dar falta de algumas pessoas. Alguns quando se vão, sai, mas antes se despedem e alguns outros: vão á francesa sem nem dizer um tchau. Em algumas ocasiões adoro isso. Claro!

Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc

O que achou do artigo?

comentários

Thiago TF

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Amei querido o carinho muito inteligente de sua parte, o André tb gostou e se quiser uma foto do casamento podemos enviar ou tem muitas fotos no nosso orkut ainda rs. beijos e obrigada querido

    Que lindo, me emociono sempre com estas historias que dão certo principalmente em se tratando do amor!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.