Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Não é novidade pra ninguém que nossos pensamentos – sejam de homens ou mulheres – nos comprometem o tempo todo. Apesar de muita religião dizer por ai que muitos deles são pecados, os mesmos são incontroláveis, e até as mais puritana conseguem ter os pensamentos mais imundos… mas óbvio, ninguém admite!


Tudo bem que eu, principalmente em período de cio, não controlo os meus e tenho vontade de trepar o tempo todo: É onde criei dependência psicológica dos meus brinquedos….rs  Dá vontade de se tocar toda vez que vou ao toalete, durante o banho, e enquanto ando de carro então, quando a costura da roupa aperta? Fico tarada o dia inteiro né, já que meu trabalho requer que eu dirige o dia todo.

Enquanto isso, cada homem bonito que cruzo, no semáforo, pendurado no poste, camelô, bancário, durante o almoço, ou especificamente, alguns clientes ‘seletos’ que atendo, me deixam extremamente louca: eu me atento às suas mãos, enquanto foleam o catálogo, à boca enquanto falam… fico a imaginar o que aquela língua não faria… às vezes até correspondem a alguma cantada com um sorriso, ou deixo um ‘será’ no ar, mas me seguro, se não vou acabar mudando de profissão..hehe

Aiaiai viu, eu sei que mais uma vez vai me custar um precinho esta revelação… MAS EU NÃO MUDO, ME NEGO!!!!!

Não bastasse a festinha da minha filha onde NENHUMA mãe enviou os amiguinhos da classe (graças a Deus foi uma melhor amiguinha, de outra sala), estou até vendo a repercussão após admitir meus pensamentos aqui , afinal, aquelas enrustidas esconderão seus maridos, como se estes fossem um marisco suculento a degustar. Eca! Eles estão mais para bagaço de laranja, que só é bom para quem tem intestino preso! (será que é por isso que todas tem cara de dor de barriga????huahuahuaaa)

Falando sobre pensamentos sórdidos, um fato interessante se deu há um ano, nos Estados Unidos e veio à tona agora em outubro, com a condenação do esposo: a lindíssima Meloney Selleneit, americana de 55 anos, convenceu o marido a matar o vizinho por estuprá-la telepaticamente por inúmeras vezes. Ele até tentou, mas o máximo que conseguiu foi esfaqueá-lo por duas vezes.

Morri de dó do pobre vizinho! Se a nega fosse MARAVILHOSA, entenderíamos o fato dele comê-la telepaticamente, mas neste caso, acho que os pensamentos pecaminosos eram dela, que não aguentando tamanha rejeição, quis se vingar!

Veja a fotinha do casal e tire suas próprias conclusões!!

Meloney-and-Michael-Selleneit-2299084

 

Para quem não viu a notícia: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/09/25/mulher-diz-que-foi-violentada-por-telepatia-e-convence-marido-a-atirar-no-vizinho.html

 

 

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Ninguém pode ser condenado por seus pensamentos enquanto não "tirá-los da caixa" e torná-los de conhecimento de um censor.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.