Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Você acha que as meninas que perderam a virgindade com um ficante, se arrepende de ter dado sua pureza a alguem que era um relacionamento casual, ou por mais romantico que fosse, que nem sequer evoluiu para um namoro firme?


Para as mulheres, na grande maioria dos casos, perder a virgindade é uma coisa muito importante, algo que ela vai lembrar durante o resto da vida e que sonha em ser especial, com amor.

Se o cara não quer nem namorar, vale a pena fazer algo tão importante e que você esperou tanto tempo? Não seria melhor se fosse com alguém que realmente te ama ou pelo menos goste o suficiente para namorar? Por que não espera um pouco mais para ver no que dá?

Agora se você falar que só vai transar quando namorar, a maioria dos homens namora só pra isso. É uma tática muito comum e utilizada constantemente por nós. Se você preferir só ter relações com namoro sério o melhor é dizer “ainda não” e esperar pra ver no que dá. Se ele não entender, não gosta de você o suficiente.

Já  se você não se importa com isso e tiver vontade, vá em frente. O que importa é a sua vontade e consciência. Mas não parece ser o caso, já que mandou a pergunta, por isso não vou me estender no assunto.

Só não vale se arrepender depois por ter feito ou não.

Envie você também sua história para [email protected] , que terei o prazer em tentar ajudá-la.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Tipo eu to ficando com um guri a 3 dias, e ele é 3 anos mais velho que eu, ai a gente tava namorando e ele começou a passar a mao na minha vagina, só que eu tava de short, ou seja, ele passou a mao na minha vagina com short, ai eu fiquei pensando, sera que eu fiz certo em ter deixado, pq a gente é só ficante, mas eu gosto pra caramba dele. O que eu faço?

    Olá, tenho 14 anos e tenho um ficante a mais de oito meses, e sinto e sei que ele está doido pra transar comigo, só que ainda sou virgem, e tô me sentindo insegura, com medo de me arrepender mais tarde, mas eu amo muito ele, não sei o que fazer 🙁

    como posso sabe que já e hora de transa com meu fica

    Bom , li sua resposta e achei que deveria responder.
    Pra mulher é tudo totalmente diferente, nós queremos algo romântico , com alguém que gostamos, e não importando se estamos namorando ou ficando com a pessoa amada. Porque já pensou que chato ? Você perde sua virgindade com um cara que não corresponde o que tu sente, e que depois de transar com você pode nunca mais olhar na sua cara, isso é o de menos, e se você engravida? se você pega uma doença? Já pensou ter que carregar isso com você para o resto da sua vida? Um pouco ruim não acha ?

    Bom eu acho que virgindade não é uma coisa tão importante assim até pq o homem não espera pra perder a virgindade pq a mulher tem que espera e tanto com um ficante ou com um namorado não tem nada a ver o ficante não vai ficar com vc e o namorado talvez não é pra sempre e nem o casamento então por mim não é importante

    olá
    Há duas situações que estou sem saber o que fazer e peço muito a ajuda de vcs pq estou ficando com um cara e acho que estou gostando dele mais ele acredito eu que não está nem aí pra mim mais minhas amigas dizem que ele só vive perguntando por mim e quando é vou pra casa de uma amiga mais fiquei com ele umas 5 vezes na segunda vez que fiquei ele queria transar comigo e sou virgem ele insistiu um pouco mais aceito que eu não iria fazer nada com ele, fico na dúvida se deve fazer isso com ele ou não por favor me ajudem !!

    Oi, eu tenho 15 anos e já tive um namoro que inclusive terminou pq eu nao aceitei fazer sexo tão cedo e pelo visto ele estava usando aquela tática. Porém, alguns meses depois eu conheci um menino em um show, acabamos ficando no final de semana seguinte e um dia ele me chamou pra ir na casa dele. Eu na maior ingenuidade fui, sem imaginar que já iriamos pros finalmentes. E agora aqui estou eu, com 15 anos, perdi a minha virgindade com um menino que fiquei apenas 2 vezes… Ah, se arrependimento matasse! Não sei o que fazer.

    Olá Waléria, boa tarde.
    Na sua idade o que mais desejamos é ser aceita no nosso grupo, parecer igual, mas você acredita mesmo que só poderá ser admirada por suas amigas se for exatamente igual a elas? Veja bem se perder a virgindade é pecado, a mentira também é. Então a primeira coisa que acho você deveria começar a se assumir como é, e quem for sua amiga de verdade ficará ao seu lado. Bom isso é um ponto.
    O outro é a perda da virgindade, primeiro que isso é algo muito particular de cada um, e também passar de uma fase para outra exige amadurecimento por sua parte. Ou seja se você tem dificuldade para assumir que ainda é virgem, saberá assumir-se mulher? Está preparada para isso? Já fez os exames necessários? Está preparada para enfrentar um ginecologista? Ou pensa que fazer sexo só é uma grande festa?
    Pense bem… Converse com sua mãe ou com uma parente que você confie…
    beijuss da sara 😉

    Olá meu nomee é waléria tenho 14 anos sou virgem mas falo pras miinhas amigas que não sou pois tenho vergonhaaa de ser a unika virgem do grupo ai eu mintoo. Mas entãoo eu tenho um ex ficantee que quer muito transar comigo nós estamos na mesma turma do colégia e elee esta inssistindo des do ano passado e tipoo eu amo elee e não sei oq falar!Sou crenteee envangelica e na miinha religião so pode perder a virgindade depois de casados ! E dizem que se perderem antes não tera salvação! O que devo fazer??

    Beiijos obg

    Olá Mariane.
    Para que essa sua pergunta seja respondida vc deve enviar uma mensagem para:[email protected]
    beijuss

    ola eu estou com uma duvida eu sou virgem tenho 17 anos vou sai com um cara q conheci numa festa mais eu sei pq ele ker sai comigo msm nao sabendo q eu sou virgem tenho vontade d perder a virgindade mais ele tem namorada msm sabendo q agente pode fikar so d vez em kando eu deveria perder a virgindade com ele????????

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens