7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Olá leitoras;

Hoje tem  um podcast de rapidinhas.  É só dar play e ouvir. Seguem, abaixo, as perguntas transcritas:

Podcast-Rapidinhas-CM by Mr. P CM
1-Olá!

Sou nova por aqui, mas achei bacana!Conheço um rapaz há 3 anos, nunca o vi além de amigo, mas há um ano nos aproximamos mais, ele é bastante serio, mas me corteja (é 11 anos mais velho que eu, amo isto)desde que tive uns probleminhas de saude ele sempre me apoiou, foi muito gentil…enfins, me beijou…nossa foi muito diferente do que eu pensava, não penso mais em outro homem, começamos sair, ele vinha em minha casa, me encontrava na faculdade, pediu em namoro e sumiu!rsss.

-há mais de um mês o procurei para conversar-mos, ele disse que queria botar um freio, ir mais devagar?- nem fizemos sexo!(eu prefiro ir devagar, mas eu quero namorar com ele)liguei no dia 11 de junho, ele não me atendeu, não me liga, sei lá se isolou de mim,esta semana aceitou meu convite no facebook, mas sinto falta dele, sei que é o homem que ele é o meu número(tirando os sumissos)estou com medo de ter depressão, aconteceu algo parecido há 4 anos,desde então não investia emocionalmente em ninguém, e agora ele me desperta meus piores medos, foi tão dificil voltar a viver…já pensei em voltar para terapia. Estou tentando ser sabia, sinto que ele não me quer mal, mas até que prove o contrario…

 

me ajude, e obrigada pela atenção.(assim espero)

 

2-Conheci um cara ha uns 4 meses. Começamos a sair. Ele sempre se demonstrou interessado, sempre foi muito carinhoso, enviava mensagens, ligava, etc…Mas, quando eu toquei no assunto de evoluirmos para algo mais sério (estamos apenas ficando e eu quero namorar), ele disse que nao quer namorar, mas continua comigo. Eu fui me envolvendo com ele. Me apaixonei. Determinado dia, há um mês, mais ou menos, resolvi falar sobre meus sentimentos. Ele se mudou. Continuamos saindo, mas sou eu quem ligo, sou eu quem envio mensagens e, raramente, ele responde. Certo dia eu enviei uma mensagem pedindo para ele ser sincero e me dizer se queria que eu o esquecesse. Ele respondeu que nao. Que quer continuar a me ver, que nao me esqueceu e nao quer que eu o esqueça. Mas, estamos na mesma. Saímos, ele some, nao da noticias, até que eu ligue de novo. Eu estou muito apaixonada por ele e quero reverter essa situação (se houver um modo), mas de um modo que ele decida por termos um relacionamento de verdade. Que atitudes eu devo adotar?

Obrigada! Beijos

 

3-Faz um ano que terminei um namoro e ainda estava remoendo algumas coisas. Então,conheci uma pessoa no trabalho e na segunda vez que nos vimos me empolguei com as investidas dele. Dei meu tel e no dia seguinte ele me convidou para ir ao seu apto. Não resisti ao clima marvilhoso que ele montou (vinho, meia luz, música sedutora). Rolou!!! Foi maravilhoso!!! Me senti viva de novo. Mas, não resisti a minha curiosidade (já que mal o conhecia) e procurei informações sobre ele pela internet, e descobri que seu nome está atrelado a um site fechado anunciando o acontecimento de seu noivado a vinte dias atrás. Por ser fechado… não pude ter certeza de que era ele mesmo, já que nomes se repetem sempre. A questão é que independente disso gostaria de repetir a dose e não sei se devo fazer contato. Ele não o fez. Apenas respondeu uma msg que mandei dois dias depois. Será que devo fazer contato (já que estou a fim) ou corro risco de forçar a barra e passar por uma “mulherzinha”, ridícula?

 

Bom Fim de Semana

 

Mr.P

 

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

 

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


 

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Descobri o site da minha vida! ahauahauahauahu

    Mr P…título Perfect !
    ”’homens em Fuga””‘… e eu completaria …”Mulheres Que Fingem que não entendem”’
    Isso é assunto dito..revisto e batido aki pelos meninos.. nós que fazemos de conta não ver os sinais que eles nos dão e ficamos tentando nos enganar…e dae uma desculpinha pra qqer coisa que ele faça..Fechar os olhos talvez seja também uma FUGA neh!
    bju

    Primeiro caso: homem gentil e aparentemente apaixonado, bla bla bla, e depois some. É só o tempo que leva para perceber que a mulher se envolveu para abandoná-la à própria sorte. E quanto mais você tentar entrar em contato com ele mais ele terá prazer em fugir de você. Então amiga…deixa ele ir pra bem longe de você…deixa! Porém, já vi situações como esta serem revertidas a partir do momento em que a mulher deixa de procurar o bonitão e começa a viver sua própria vida. Que tal esse toque?
    Segundo caso: Olha só enquanto você continuar babando por esse cara ele continuará esnobando você, quando há amor nenhum dos dois faz uso desses joguinhos, isso de não ligar mais para enlouquecer a mulher é tão velho como o “conto da carochinha” e pior que ainda da certo…
    Terceiro caso: Sinceramente…se ele não voltar a procurar você é porque não gostou ou só estava a fim mesmo de uma noite de sexo. O maior problema é que o homem faz sexo e não necessáriamente se envolve, já as mulheres se envolvem e ligam o sexo ao amor com uma rapidez incrível. Uma mulher assim não deve jamais então sair logo na primeira noite com um homem, pois acabará se decepcionando e sofrendo porque para eles se você aceitou logo na primeira vez é porque também como ele estava querendo apenas sexo. Ou estou errada?
    beijuss da sara 😉

    Dani;

    Ego e seus derivativos, atração, tesão, amor, cobiça, ódio… muitos sentimentos estão em jogo quando se é partícipe de um “relacionamento”. Por isso é sempre complicado.
    Estar bem consigo, calmo e relaxado te dá uma base sólida para tomar decisões mais sábias, ou menos idiotas… seja lá como queiram chamar

    Danizinha

    é a velha história, faça o que eu digo,mas não faça o que faço!!!

    rs

    …Estou descobrindo como nós mulheres somos ótimas em achar óbvios os desfechos das histórias de nossas amigas…e não enxergamos nossas próprias histórias…
    A cadas post descubro o quanto somos “encantadas” por estes “homens sereia”, mergulhamos em histórias que nos afogam!!!!!

    Não escutei o pod inteiro ainda, mas por pouco o Mr. P não canta Lulu Santos pra 1ª leitora, “Apenas não te quero mais”,rs
    Lana gostei dos teus coments…

    Inté,,,beijosss

    No terceiro caso, o mais importante é que mesmo que ele não queira nada com vc ambos se usaram CERTO, vc disse “…me senti viva de novo”. Quanto ao fato do nome dele estar envolvido a um noivado, pode ser apenas um homônimo e se não for logo a verdade virá a tona. No caso de procurá-lo, na minha opinião, você já o procurou ele respondeu, ESPERE agora ele te procurar pq homem odeia mulher pegajosa, se ele não a procurar é sinal de que foi apenas uma noite maravilhosa, pq quando um homem quer ficar com uma mulher novamente ele aparece na frente dela num passe de mágica. Bjs

    No segundo caso, o cara não quer ser de uma mulher só, ele quer se divertir com várias…Quando ele respondeu a mensagem dizendo que não quer que vc o esqueça e que não te esqueceu, em outras palavras, ele quer que vc esteja disponível pro caso de um dia ele precisar (entende) não quer perder o contato. As atitudes que na minha opinião vc deveria tomar são: 1-despreze-o, nada de email, torpedos e ligações 2-se encontrá-lo demonstre-se muito ocupada e não dê muita conversa; 3- Se ele quiser papo esteja sempre indisponível, não se faça de amiga dele, trate-o como um conhecido qualquer…Homem não suporta isso…Se mesmo assim não funcionar…SUMA…ele não te quer…

    Olá, no primeiro caso, na minha opinião, ele se arrependeu de tê-la pedido em namoro, deve ter feito isso no calor do momento e tá com MEDO de dizer a verdade e vc fazer um escândalo que ele não possa controlar. Posso estar errada, mas ele vai dizer que está “CONFUSO”, mas pelo amor hein não vá querer consolá-lo, indique a ele um terapeuta e sai fora…

    muito bom o podcast

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.