7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Eu gostaria de saber por que alguns “homens” ligam tanto pra aparência.






Eu notei que na sua dúvida, você se referiu como “homens” aos homens que ligam para a aparência, mas você está errada.

Sabe por quê? Porque TODO ser do sexo masculino liga para a aparência e isso não é prova de maturidade ou falta dela.

Homens e mulheres são diferentes em muitas coisas, obviamente. E uma delas é no que atrai cada um deles. O homem é visual, é atraído pelo que vê. A mulher se atrai mais pelo que sente (mas ainda olha quando passa um cara bonitão).

Por isso que os homens se excitam mais com filmes pornôs e mulheres com livros como os 50 tons. No filme pornô, pode-se ver exatamente o que está acontecendo e isso nos atrai. Em livros eróticos como 50 tons de cinza, as coisas são descritas. E até no próprio filme do livro, não é mostrado exatamente o que acontece, deixando espaço para a imaginação. E isso excita as mulheres.

Outro bom exemplo é em um relacionamento. Se o homem ganhar ou perder 20kg, a mulher, se for apaixonada, vai continuar desejando transar com ele. Já se for o contrário, o homem vai se atrair bem menos.

É uma questão fisiológica, não de maturidade ou de machismo.

O que define a maturidade — ou falta dela — é o homem ligar APENAS para a aparência para escolher uma parceira ou encerrar um relacionamento porque o corpo dela mudou, por exemplo.

A aparência é importante para os homens, mas é muito melhor estar uma garota que não é nenhuma modelo da Victoria’s Secret, mas que o atrai e tem um interior lindo do que uma mulher linda, mas totalmente fútil, interesseira e egoísta.

Também é importante lembrar que…

Existem dois tipos de atração. A física e a interior. A física serve para chamar a atenção inicial, mas para que ele se interesse de verdade, para que ele queira ter algo com você, é preciso de muito mais coisas que uma simples “boa aparência”.

Essas coisas formam a atração interior. Essa acontece quando alguém se torna atraente pelo comportamento. Como coisas que formam a atração interior, podemos citar a boa conversa, confiança, carisma, sensualidade, honestidade, entre outras.

Em outro artigo eu irei detalhar mais os dois tipos de atração.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.