7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Semana passada a Tati avisou que teríamos agora posts em vídeo também. Chegou o dia do primeiro!


Sempre priorizaremos vídeos deste modo, com interações entre homens e mulheres. Confira!

Tem dúvidas e quer que respondamos em vídeo? É só mandar nos comentários.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Não precisa mostrar-se a melhor mulher do mundo para conquistar, primeiro porque ela não existe (tolo de quem acredita que achou, segundo que como você mesma disse, sobrecarrega, não dá ´para ser sempre assim…depois não vale reclamar que engoli sapos porque foi ela quem acostumou seu homem mal.
    As pessoas tem que gostar da gente do jeito que somos e ponto. Se não gosta, se quer mudar e implica desde sempre, então não serve!

    Em minha opinião, "salvo exceções", a maioria das mulheres, apaixonadas, ou no inicio de uma relação, não fazem joguinhos, nem se fazem de meigas, ou boazinhas, elas realmente colocam toda sua energia, para que o homem a veja como a melhor mulher do mundo, que é um erro, mas quando ela percebe já abdicou das suas vontades para agradar, e conquistar o ser amado, e com o passar do tempo essa energia se desgasta, porque o homem se acomoda tornando a relação uma via de mão única, em que a mulher sempre satisfaz todos os desejos do seu parceiro, um belo dia ela acorda e percebe que fez tudo errado… Num súbito tudo vem átona, ela se torna brusca e amarga, e pode ter certeza que não foi de uma hora para outra, ela já engoliu muitos sapos por amor. Mas se ela chegou nesse nível é o fim, ela certamente romperá a relação.

    Gostei da ideia …. curti …

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.