Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Por que homens gostam tanto de sexo anal?

A relação de nós homens com o sexo anal é um pouco complicada, principalmente porque o sexo anal refere-se a diversas outras expectativas masculinas que podem ser supridas (pelo menos na cabeça do homem) quando a mulher aceita transar com ele dessa maneira. Por isso resolvi escrever sobre esse tema delicado e importante, deixando claro a minha opinião e também tentando explicar o porque de muitos homens gostam tanto da prática do sexo anal.

1) A exclusividade com minha parceira

Um dos principais motivos de eu particularmente gostar do sexo anal com minha parceira é por causa da exclusividade dessa prática, ou seja, o simples fato de saber que minha parceira jamais fez isso com outro homem e eu fui o primeiro a conseguir que ela aceitasse fazer isso, faz com que sinta que temos algo a mais do que a outra relação amorosa dela. Eu sei que isso não é necessariamente verdade, mas o fato de pensar isso já me traz certa segurança.

Ou seja, não é tanto o prazer que me atrai nessa prática, mas a satisfação que sinto que isso é algo que ela escolheu fazer apenas comigo. Esse conceito é muito semelhante ao conceito de tirar a virgindade de uma parceira, que pode ser também algo muito interessante para nós homens.

2) O esforço

Poucas mulheres que eu conheço gostam – ou pelo menos não admitem que gostam – de praticar o sexo anal, e até mesmo aquelas que o admitem já terem feito ou que admitem que fazem com frequência, afirmam que não gostam tanto assim disso e fazem apenas por causa do parceiro.

Eu acredito nisso e muitos homens também. Dessa forma, a prática do sexo anal acabou tornando-se para os homens algo a mais do que o prazer, acabou sendo algo que as mulheres fazem para agrada-los, mesmo não gostando.

E esse conceito para nós é muito gratificante. O sexo anal acabou tornando-se uma prova de amor entre os casais, pois é como se a mulher se sacrificasse para dar prazer ao parceiro, ao mesmo tempo que diz “estou fazendo isso apenas para te deixar feliz”.

3) A mudança de rotina

O sexo anal, apesar de ser muito desejado por nós, também é algo que não praticamos com frequência, fazendo então que seja uma mudança muito positiva em relação a rotina sexual do casal, que com o tempo pode tornar-se muito repetitiva.

Dessa maneira, depois de tentar muitas posições sexuais e repeti-las ao longo do tempo, o homem acaba percebendo o sexo anal como uma forma de melhorar a intimidade sexual do casal e fazer algo diferente com sua parceira.

É como se fosse possível reascender a chama que existia no começo, ou pelo menos dar uma modificada na interação sexual do casal, intensificando-a.

4) Temos muita curiosidade no tema

O sexo anal é algo muito conversado entre os homens que começam a aprender sobre sexo, dessa forma, o homem acaba desenvolvendo muito interesse no tema de sexo anal com mulheres e sentem tanta vontade de pratica-lo quanto sentem em praticar o sexo convencional. O problema é que não é tão simples conseguir alguma mulher que aceite ter essa prática com ele. Por isso, quando o homem encontra uma mulher que aceita, ou que esteja disposta a fazer isso por ele, acaba fazendo com que seja um momento especial e diferenciado na relação.

O interesse pelo sexo anal torna-se grande por causa de sua dificuldade, tanto em consegui-lo como de ter êxito nesse assunto.

5) Poder conversar sobre o tema é muito bom

Os homens conversam muito sobre sexo, principalmente com os amigos e por mais que pareça estanho, nós também conversamos sobre sexo anal e confidenciamos aos nossos amigos quando praticamos ele. Como nem todos os homens praticam o sexo anal isso faz com que o homem que já o praticou possa tirar certa vantagem ao falar sobre o tema, fazendo com que sintam-se muito satisfeito ao conversar sobre esse tema, principalmente por terem experiência com ele.

O interesse pelo sexo anal é um pouco mais profundo do que isso, mas em geral essa explicação serve para demonstrar um pouco os motivos pelas quais nós homens nos interessamos tanto por ele, que ultrapassa a questão do prazer, envolvendo outros aspectos tanto do relacionamento quando de nossas vidas.

E se você quiser melhorar no sexo, ser a melhor mulher na cama que ele já viu e aprender como deixar um homem sexualmente maluco por você – e só por você – sem sequer tocá-lo, CLIQUE AQUI e assista a esse vídeo.

O que achou do artigo?

comentários

Leonardo Luchetta

Graduando em Psicologia Clínica. Interessado em desvendar os mistérios da natureza humana e na subjetividade das experiências. Sintetiza, aprende e produz conhecimento. Escreve artigos para a internet nas horas vagas

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Sil, todo post é genérico e fala da maioria das pessoas. Eu sei que o sexo anal pode – e deve – ser tão – ou mais – prazeroso que o vaginal. E quanto a elas fazerem algo que não gostam só pra te agradar que ele se referiu, não seria algo que causa dor, mas algo que você faz pra pessoa, por exemplo, se um homem não gosta de fazer sexo oral na mulher, mas faz porque ela gosta. Algo assim… Tenha mais calma 🙂

    Para completar, devo dizer que a minha intenção não é ofender o autor nem aos outros homens, apesar de poder dar essa impressão!
    Perdoem-me se eu me excedi, não foi pra ofender, foi apenas uma reação causada pela perplexidade!
    Os outros pontos também são problemáticos, no sentido de partirem de pressupostos equivocados, como o de achar que uma mulher que faça sexo anal, só o fará com seu parceiro fixo, e ainda achar que usaremos isso como moeda de troca.
    Não duvido, e conheço quem aja dessa forma.
    Mas mulheres que agem assim, ou seja, que de qualquer forma, fazem de verdade,e não só na “portinha”(isso não é sexo anal, é brincadeirinha sem graça!), fazem por que gostam.
    Portanto, a chance de ela fazer anal com outro homem é a mesma de fazer vaginal.
    Aliás, se a mulher não for fiel, ela vai fazer mesmo!
    Isso não quer dizer que ela não ame você, de forma nenhuma!
    O que quero deixar claro é isso: pra uma mulher que gosta, o sexo anal não será algo especial no sentido de poder ser usado como barganha, a não ser que ela queria realmente dominar e manipular seu parceiro. Só que tem uma coisa: se ela fizer isso, pode ter certeza que, quando você não está olhando, ela pode muito bem estar em outra cama com alguém em que ela não tem interesse em manipular, e sim só satisfazer-se!
    Pra evitar isso, portanto, seria melhor pro cara repensar esses valores de mini macho que não se garante e pegar a sua mulher por trás sempre que ela quiser, sem fazer disso um artigo de luxo restrito a ocasiões especiais.
    Por que se você não fizer isso, meu amigo, pode ter certeza: outro o fará!

    Só pra lembrar, estou falando de sexo anal pleno, com penetração total!
    Ficar só na entradinha é pra iludir o parceiro.

    Bom dia!

    Deixa ver se eu entendi:

    Então quer dizer que a possibilidade de a mulher não estar gostando da experiência e mesmo assim fazer, só pra agradar o parceiro, é algo bom para os homens?
    Desculpem-me, mas então vocês são altamente sádicos ou completamente ignorantes, no mínimo!
    Honestamente, alguém aqui tem idéia do que é deixar alguém penetrar seu ânus sem gostar?
    Alguém aqui já foi passivo em sexo anal, sabe qual é a sensação?
    Isso é o cúmulo do desconhecimento total e completo, pra não dizer má vontade, da própria anatomia e o cúmulo da falta de sensibilidade e respeito com uma mulher.
    Como mulher que não suportava sexo anal e acabou ficando viciada na prática, posso afirmar: não tem como fazer sexo anal por obrigação e não se desesperar com uma dor absurda, digna das piores torturas medievais, a não ser que use anestesia!
    Então, eu fico abismada com a ingenuidade, a ignorância e a falta de noção de um homem adulto que escreve um absurdo desses sem problematizar a questão, como se fosse algo normal!
    Quantos anos você tem?

    Acho os outros pontos problemáticos também, no sentido ideológico, que é, no mínimo, machista.
    Porém, o problema desses pontos se reduz ao puro e simples preconceito.
    Agora, este do “fazer pra agradar” além do preconceito, envolve uma ignorância anatômica sem par!
    No mínimo, você acredita que o ânus de uma mulher é mais elástico ou tem menos terminações nervosas que o ânus de um homem.
    Estou errada?
    Queridos, acreditem: para uma mulher, o sexo anal pode ser ainda mais prazeroso que o vaginal ( o meu caso) mas só, e somente só, se a mulher gostar muito, pra valer! Se estiver com muita vontade!
    Leonardo, eu entendo que você está apenas relatando o que se passa com os homens, apenas um fato, mas esse fato específico precisa ria ter um adendo, por que é absurdo você falar disso como algo normal, sem esclarecer que é uma expectativa completamente irrealista e fantasiosa!
    Pode ter certeza que se uma mulher com quem você fizer sexo anal disser que não gosta, que não está sentindo prazer mas que está topando só pra te agradar, isso tem 4 possíveis explicações:
    Ela está anestesiada
    Ela é doentiamente masoquista
    Ela tem uma alteração anatômica grave
    Ela está mentindo (gosta e finge que não)

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.