7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

No momento em que um casamento acaba, pensamos no que deu errado ou o que fizemos de errado. Às vezes é difícil entender o que exatamente levou o fim, só em casos mais extremos é que o fim fica claro, como por exemplo, uma traição descoberta.

Manter um casamento é difícil, terminar é mais difícil ainda e saber o porquê que o casamento teve um término talvez seja a “missão mais impossível” de todo o processo.

Aqui vão 4 dicas que podem fazer você descobrir e compreender o fim do seu casamento:

Antes, gostaria de lembrar que o blog é voltado para mulheres, então falamos dos erros de vocês. SIM, muitos homens (mas muitos mesmo) são responsáveis pelo fim de relacionamentos, mas aqui focamos nos casos que as mulheres são, beleza?



1 – Carente demais ou “pegajosa”

Sim, isso pode fazer um casamento terminar. Se você sempre “forçou” a atenção do seu marido de forma demasiada, pode ser um dos motivos dele ter cansado e se separado.

Você não vai conquistar um homem ou fazê-lo a ficar “preso” em um relacionamento porque você está o tempo todo em cima dele. Pelo contrário, homens normalmente não gostam de mulheres pegajosas, insistentes e carentes demais.

O marido sempre vai precisar do espaço dele, do momento dele para fazer as coisas que gosta sem ninguém o sufocando. E isso acredito que não é só o homem, qualquer pessoa necessita de um tempo sozinho de vez em quando.

2 – Controladora ou ciumenta

Se o seu marido não está olhando para você, ele está olhando para outra mulher. Você pensa assim? Então seu marido fugiu de você porque não aguentou seu ciúme exagerado.

Sentir ciúmes é normal, todo ser humano sente – exceto os sociopatas – mas tudo tem limite. Controlar onde seu marido vai (ou foi), segui-lo, bisbilhotar seu celular ou coisas do tipo vão deixa-lo extremamente irritado. Se você o ama e acredita que ele sente por você a mesma coisa, então é preciso confiar. Um relacionamento só sobrevive quando existe confiança.

3 – Tédio e casamento monótono

Esses são os principais motivos do fim de um casamento. Quando um casal vive por muito tempo um mesmo tipo de vida, de rotina e não faz nada de diferente para alegrar a relação, a tendência é que o casamento chegue ao fim logo.

É muito importante o casal buscar coisas novas, como uma viagem dos sonhos, fazer uma programação diferente no final de semana, se presentear mesmo que não seja em uma data especial, jantar fora ou coisas do tipo.

O marido e a esposa precisam se esforçar um pouco todos os dias para que a rotina não tome conta da casa e acabe “engolindo” o casamento. Quando a imaginação não funciona e não existem boas surpresas na relação, com certeza o fim é breve.

4 – Infidelidade

É a parte mais delicada de um casamento quando ela acontece. Pode vir do homem ou da mulher e quando o outro fica sabendo da traição é realmente muito decepcionante.

Alguns que traíram acabam se arrependendo depois, mas a maioria das vezes, quando é descoberto a confiança acaba e junto com ela acaba o casamento.

Se o seu casamento terminou por causa de uma infidelidade sua, o melhor é se arrepender e pedir perdão – se for o seu desejo –  se não der certo, bola pra frente. Caso a traição tenha vindo do outro, a hora é de refletir e descobrir se vale a pena dar mais uma chance – se a pessoa pediu essa chance – ou seguir um outro caminho.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.