Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

in-the-bar (Custom)

Olá Bruno, adorei os posts e seus comentários.

Eu namorei 2 anos e após isso não dou mais certo com ninguém. Na verdade não passei dos primeiros encontros, rola sexo e depois eles dão desculpas de como a vida esta corrida ou que não estão no momento pra namorar. Mas dizem que sou fantástica e pra não perdermos contato.
Me sinto um lixo, me entrego e tento mostrar todo meu potencial mas parece que sempre é só sexo, não sei o que fazer. Só busco um relacionamento e ser levada a sério!


Olá! Que bom que gosta dos meus posts. Agora você é minha leitora preferida haha

Na verdade, vim aqui só pra te responder – Olha que moral, hein?! (tem whats app? Haha brincadeira).

 

Primeiro, tenho duas perguntas a lhe fazer: 1- Por que você quer MOSTRAR todo o seu potencial e 2- por que você BUSCA um relacionamento?

Notou as palavras grifadas? Creio que seu erro esteja justamente nessas duas atitudes.

 

Fazendo uma analogia comercial, quando um produto é realmente bom, você não vê ninguém fazendo (muita) propaganda dele. Eu, sinceramente, nunca vi um comercial da Apple, pelo menos aqui no Brasil, mas sei que o produto é bom. Ninguém me mostrou, ninguém me disse. Eu tenho um aparelho e no “convívio” percebi que é um excelente produto. Então, por que você deveria mostrar que você é uma excelente companheira? Deixe que eles percebam isso. Não faça questão de mostrar. Apenas seja quem você é.

Por que buscar um relacionamento? Eu me sinto tão bem sozinho. Adoro aproveitar minha própria companhia. Todavia, não significa que eu evito ter um relacionamento. Eu apenas não busco por um. Se encontrar alguém que satisfaça minhas necessidades, em um âmbito geral, ótimo. Caso contrário, continuarei aproveitando a minha excelente companhia.

Então, antes de procurar se relacionar com alguém, melhore seu relacionamento com você mesmo. Qualquer outro relacionamento, só deve COMPLEMENTAR – e não completar – quem você já é.

Ahh, e da próxima vez que falarem que você é fantástica, você concorda e agradece. Nos dias de hoje, é sempre bom agradecer quando alguém diz a verdade. Hahaha

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Bruno, adorei o bom humor.. no final das contas, é isso mesmo o que vale..
    Eu namorei muito tempo. Quando terminei, percebi como era difícil retomar minha vida depois de passar tanto tempo dividindo-a com outra pessoa. A gente se acostuma a ter a companhia de alguém que nos conhece.. Faz parte de se relacionar.
    Entretanto (e entre tantos ou alguns relacionamentos), com o tempo você vai percebendo que, mesmo com alguém, é importante continuar fazendo coisas que te agrada que te faça feliz, estando sozinha ou acompanhada.. principalmente é ter um tempo para si mesmo (a) e fazer qualquer coisa que te dá vontade, inclusive não fazer nada. Não perder a individualidade é diferente de ser sempre individualista e isso a gente só aprende passando um tempo sozinho (a) e se (re)conhecendo.
    Não te conhecia, Bruno. Agora vou te acompanhar.. 😉

    Bem… Coca-Cola e Mc Donald’s não seriam os melhores exemplos de produtos de qualidade, o que talvez prove que a propaganda tem o poder de transformar alguns “lixos” em artigos super apreciados… rs

    Acredito que quando a pessoa busca por um relacionamento, está tentando preencher uma lacuna nela mesma. Aí está o erro.
    Tentar se completar com outro, procurar a felicidade em outra pessoa é o maior erro. Isso é não se amar, não se conhecer.

    Conheço pessoas que não conseguem ficar sozinhas, engatam relacionamentos frustrados apenas para preencher uma lacuna nelas mesmas.

    Todo mundo deveria passar um tempo só, se conhecer melhor, aprender a se amar,… Quando a gente se ama, se dá valor e não sai por aí tentando provar nada. A gente sabe que está bem só, se aparecer alguém que some ao que já temos sozinhos, ótimo. Se não, continuamos felizes sozinhos.

    Outra coisa: é bom ter um bom papo (não estou dizendo que ela não tenha um bom papo; só estou dizendo que é bom ter) e não aceitar fazer sexo logo de cara, pq muitos homens fogem de mulheres que aceitam sexo no 1º encontro. E tb é bom ser simpática e querer ouvir tb as opiniões do cara. E ir bem arrumada. É, acho que esses são os principais fatores.

    A Coca-Cola faz propaganda de si própria, Mc Donald’s, assim como famosas marcas de carro, etc. A questão não é essa… Mas quanto a buscar um relacionamento, concordo com o Bruno. Complementando o que ele disse, acho que existem outros fatores, tb. Às vezes a pessoa está procurando no lugar errado. Se ela vai a bar, boate ou coisas assim, esses lugares estão cheios de cafajestes. Até mesmo homens que conheço dizem que boates, por exemplo, não são lugares bons pra achar um namorado em potencial. Internet tb é um lugar muito perigoso… O ideal é que o cara seja conhecido, ou seja, que ou VC o tenha conhecido pessoalmente (no trabalho, na vizinhança, em algum curso, etc.), ou vc tenha algum(a) amigo(a) que tenha conhecido pessoalmente esse cara, e de preferência que já conheça há um bom tempo. É o que acho.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.