Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

por que homens transam e somem



Essa é uma pergunta que muitas mulheres se fazem: Por que os homens transam e somem? Depois de uma bela noite de amor com um cara que elas se interessaram, esta é a primeira pergunta que as mulheres se fazem. Hoje em dia isso tem acontecido com bastante frequência, mas quem disse que o homem é obrigado a ligar no dia seguinte, que tem que entrar em contato, dizer que a noite foi perfeita e que caso se isso não ocorrer não gostaram da transa. Quem disse??

Quanto tempo espero para transar para não ser considerada fácil?

Qual a diferença entre uma mulher sexy e uma atirada?

O que os homens acham das mulheres que tomam a iniciativa?

Um homem namoraria uma mulher que faz sexo no primeiro encontro?

Procurar entender o porquê disso ocorrer é interessante, pois daí muitas mulheres desencanam e veem que o problema não está com elas. Param de acordar no dia seguinte e ficar olhando de 10 em 10 minutos se ele mandou alguma mensagem fofa e carinhosa.

Na época em que vivemos muitos pensamentos mudaram e atitudes que no passado eram repudiadas, hoje são vista de uma forma mais receptiva. É preciso, muitas vezes, deixar o romantismo de lado e passar também a aceitar que tanto os homens como as mulheres podem transar e sumir no dia seguinte, simplesmente não querer dar satisfações, não gostaram ou era apenas uma curtição e satisfação pessoal do momento.

Mas Por que os homens transam e somem?

Vamos a resposta que vocês estão procurando rs,   Tudo depende, vamos listar algumas situações que podem ocasionar nos motivos pelos quais  os homens sumam depois de transarem com você.

1 – Receio

Alguns homens podem não ligar e até sumir alguns dias depois da transa por medo de parecerem pegajosos, não querem demonstrar que foi bom apenas para manter o orgulho de pé e justamente gerar esta incerteza na cabeça das mulheres;

2 – Sem paciência para mulheres que fazem doce

Mulheres que na hora H ficam fazendo o famoso “doce”, “ah eu nunca fiz isso, não gosto disso, não curto isso”… E por aí vai. Diversas desculpinhas que muitas vezes vocês acham que vão agradar ou mostrar que são comportadas, mas na verdade desestimulam muito os homens, que não têm paciência para isso – e sabem muito bem que é “joguinho”, aliás.

3 – Não querer dar explicação

Homens não gostam de dar explicação. Vai que ele não gostou da transa, você estaria preparada para ouvir a verdade? Humm… Não, né?! Então nada mais fácil para nós que “dar um perdido”, sumir do mapa, não ligar e não se explicar do que fingir algo que não condiz com a realidade;

4 – Cafajeste

Ele tem namorada! Chocou? Pois bem, isso pode acontecer nas melhores famílias rs. Sabemos que hoje em dia, encontrar um homem fiel de verdade está sendo equivalente a ganhar na loteria. Se ele transou com você e nunca mais te procurou, provavelmente ele ele tem alguém que pode também suprir suas necessidades. Pode até não ser uma namorada, mas alguma paquera fixa;

5 – Sem clima

Não rolou aquela química entre vocês. Ele pode muito bem não ter gostado de algo que você falou ou fez e tem direito disso. Sabemos que os relacionamentos são construídos de vários fatores, mas o sexo está na base. Manter um relacionamento com alguém que o sexo não é bom será só “fachada”, pois um dia alguém vai se cansar da relação e isso vai acabar;

Uma coisa devo dizer a você que esta lendo este artigo – DESENCANE – Palavra de ordem, pare de se preocupar no “Por que os homens transam e somem?”. Passe a encarar isso com mais naturalidade, porque sumir não é pecado e cada um tem o seu direito de decidir o que é melhor, sem ter que dar nenhum tipo de satisfação – apesar que seria bom, não é? Continue vivendo sem dar muita importância a isso e  se ele não ligar, aprenda a ver esta relação sexual como uma forma de satisfação pessoal e não só como o início de um relacionamento.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Engraçado que uma vez fiz essa pergunta a um amigo e ele me deu como motivos para o sumiço depois de uma transa exatamente todos os itens listados.

    Agora tenho uma observação a fazer em relação ao iten 2: um homem que só liga dias depois da noite de amor pode passar a impressão de que só está fazendo isso para manter as gavetas abertas, ou seja, para ter uma opção a mais para ligar quando não tiver mais nenhuma outra.

    Pode passar uma impressão também de que está em uma disputa de egos, isto é, ligando só porque viu que a menina não ligou. Particularmente penso que se um homem gostou da transa e quer repetir a dose, ele é quem deve ligar. Afinal de contas, embora isso esteja mudando, ainda é dele o dever de caçar e os homens sabem disso. Então… Depois que a gente também tem medo de parecer pegajosa, desesperada, mal amada se ligar no outro dia.

    Um forte abraço a todos!

    “o_mixirica”, é verdade! Muitos homens não se preocupam com os sentimentos das mulheres, se vão magoá-las… Mas algumas mulheres, em certas situações, podem fazer o mesmo: usar o cara somente para obter prazer no sexo, e até procurar novamente sexo com o cara, caso tenha sido bom, mas usando ele somente como objeto sexual, sem querer ter um relacionamento sério… Eu mesma quase já fiz isso uma vez; só não fui adiante porque fiquei com medo de ele ficar bravo comigo. 😛

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.