7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

mulher homem flor

Você sonha em ter um namorado bonzinho? Saiba que ele não serve pra você! Ao menos, não por muito tempo…

Se você perguntar a alguma mulher como seria o namorado ideal, ela responderia: bonzinho, dedicado, romântico, que estivesse sempre disponível, fizesse surpresas, que aguentasse na TPM com um sorriso no rosto e ainda te trouxesse seu doce preferido, alguém carinhoso 24 horas por dia….

É o homem que se você desligar na cara, te liga de volta pedido para não ficarem brigados. Que entende seus estresses, te agrada, te elogia constantemente, fica sempre ao seu lado, nunca te deixa esperando uma ligação…  e por aí vai.

Vocês falam que esse cara não existe. Na verdade, existe sim. Ele se chama AMIGO! É isso mesmo. Pense bem… reflita um pouco e veja se não tem ao menos um amigo com essas características. Talvez seja até o seu melhor amigo.

Ou quem sabe aquele cara apaixonado por você, mas por quem não rola atração nenhuma da sua parte.

Pronto, namore com ele. Assunto resolvido. Nos vemos no próximo artigo.

Ah, não quer ficar com ele? Como assim? Ele tem todas as características de um namorado perfeito. Você mesma disse isso. Então por que não quer ficar com ele?

Porque não consegue vê-lo como um homem com quem teria algo, é apenas um amigo? Até mais que isso, um “irmão”?

Quem sabe porque é atraída por um cafa que só te enrola? Ou por aquele pegador da balada com quem você sonha? Hum… e esse cara com quem você gostaria de estar, possui quantas das características acima?

Uma? Duas? Nenhuma?

Estranho, não? Se pra você, o namorado perfeito teria todas essas características, por que você não se atrai por um cara que é exatamente do jeito que você diz sonhar?

Vou te dizer o porquê

 

Todo mundo gosta de ser bem tratado. Isso é um fato indiscutível. E quanto mais bem tratados somos, mais gostamos da pessoa – independente se é como amigo, parceiro, colega, familiar, etc.

O problema ocorre quando isso passa a ser demais.

Para alguém estar sempre 100% do tempo disponível pra você, aceitar tudo que você quer, aguentar seus momentos de chatice com um sorriso, essa pessoa se subtrai.

Ela perde sua opinião própria, seus gostos, interesses, desejos, enfim, sua personalidade. E ninguém quer estar com alguém sem personalidade, que aceita tudo.

 

homem poesia

Volta e meia vemos um caso assim. A garota namora um cara que parece um príncipe encantado. No começo tudo é perfeito, encontrou o homem dos seus sonhos. As amigas te perguntam se ele não tem irmãos porque querem um homem como ele.

Mas depois de um tempo ela vai perdendo a atração. Vai perdendo, perdendo, até que não o vê mais como um homem com quem você gostaria de ter algo, apenas como um amigo.

Aí acaba e todo mundo fica sem entender.

É simples, uma pessoa submissa não é atraente (e isso vale também pra uma mulher, viu? Nenhum homem considera atraente uma mulher submissa).

Quando vejo um casal assim, sempre digo “isso não vai durar”. As pessoas duvidam, mas mais cedo ou mais tarde, o inevitável ocorre.

Eu tenho bola de cristal? Não, apenas sei que precisamos sentir vários tipos de emoções para não cair na rotina, para a atração não ir embora.

Queremos uma pessoa que nos dê essas emoções. Queremos uma pessoa que te espere de surpresa na saída do trabalho com uma noite perfeita… mas de vez em quando.

Porque se for sempre, não é mais surpresa. É rotina. E ninguém gosta de rotina.

O seu sentimento passa de “que lindo! ” para “Aff, de novo ele apareceu aqui. Não posso nem respirar mais”.

Uma pessoa que entenda que quando você está irritada ou chateada, muitas vezes você só quer ficar sozinha. E não quer ficar sendo pressionada pra dizer o que aconteceu.

Alguém que seja dedicado à relação, mas que tenha uma vida própria.

Por isso muitas mulheres se atraem por cafajestes. Eles as fazem com que elas se sintam de mil maneiras diferentes. O cafa é imprevisível e pode não ligar durante o dia todo, mas do nada aparece na sua casa às 23h com um vinho e comida japonesa.

Quando está com você te trata com todo o carinho do mundo, mas quando não estão juntos, mal te procura.

É uma montanha-russa de sentimentos. E é um cara que consiga te causar isso que é o ideal para ser seu namorado.

Então ele não pode ser bonzinho?

O problema não é ser bom. Todos querem estar ao lado de uma pessoa boa. O problema é estar ao lado de alguém que se perdeu para estar em um relacionamento.

Você quer estar com outra pessoa real, com alguém que tem gostos, opiniões, vontades e personalidade própria. Senão, você cansa.

Você pode e deve encontrar um namorado que te trate como você merece. Que seja carinhoso, romântico e todo o resto. Mas que também tenha vida própria, seja independente e gere muitas emoções diferentes.

Se você quiser aprender como conquistar qualquer homem que deseja, clique aqui e assista a apresentação do meu treinamento avançado.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Amei😍

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade “na lata”, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.