Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

A-lebre-e-a-tartaruga

É o que eles mais querem e o que elas mais negam…isto é, até experimentarem direitinho!!!!kkkkkk

Sempre digo para meus clientes, fora os tabus e preconceitos, se mulher não gosta de sexo anal, é porque o cara não sabe fazer direito. Fato, só isso! Mas ninguém aqui quer julgar ou atacar o sexo oposto, isto não é um ringue. Só que ninguém conta ou fala a respeito, por isso vou dar umas dicas para ajudar, mas os dois tem que colaborar, ok?!

Sigam o passo-a-passo que vai dar certo, bota fé que sim!!!


Passo 1: O parceiro tem que entender que a mulher não é uma potranca para se chegar por trás com tudo, feito cavalo. É mais coerente ser então uma tartaruga, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. (uhuuuuuuuuuuuu).  O sexo anal é melhor quando é feito devagar, mas para se chegar lá a mulher tem que estar muuuuuuuuuito excitada e relaxada. Se o parceiro der um de lebre e ir com sede ao poço, ela não vai querer repetir não!

Anestésico AnalPasso 2: Para os iniciantes o ideal é usar um anestésico anal. Eu sugiro em forma de creme, assim ele age também como lubrificante. Se for usar em gel, não esqueça de levar junto um lubrificante a base de água, tipo KY, encontrada em qualquer farmácia. Tem guria que passa escondido, para se fazer uma surpresa, mas eu sugiro você pedir para ele colocar o dedinho lá: vai ficar taradão!!!

Passo 3: Dá para esquecer um pouco a tensão e  relaxar? Esqueça a porta dos fundos e permita que a entrada pela porta da frente seja triunfal, com direito a tapete vermelho!!! Ou seja, se entregue, brinque muito, se masturbem e se excitem muito. O segredo para relaxar ainda mais a musculatura anal é a excitação. Quando você não relaxa, pior, trava, fica lá de quatro só esperando a dor, daí que a portinha fecha mesmo, e a chave entra forçada, feito fechadura enferrujada. (ai que dorrrrrrrrrrrrrrrrr)

Plug AnalPasso 4: Joguinho sexy. Uma forma de excitar a parceira, provando que mexer lá atrás pode ser legal sim. No sexo anal, coloque carinhosamente o dedinho, ou outro brinquedinho, tipo o plug anal, para alargar o local. Apesar de eu achar que dedo é o suficiente, melhor ainda se enquanto toca o local sagrado, proporciona o sexo oral nela (ui!)

Bullet

Bullet: vibrador e estimulador clitoriano com controle de velocidade (consome duas pilhas AA)

Passo 5: Por último, no auge da excitaçao, introduza o pênis no tão esperado local, e de preferência, de cócoras. Simmmmmmmmmmm, isso mesmo, em posição de trabalho de parto das índias!!! Certa vez eu vi um vídeo da Bruninha Surfistinha dando essa dica e eu falei para o namorado: “Ela é louca. Diz isso porque deve estar toda frouxa, então para ela é fácil”. Mas ao tentar, foi perfeito: você controla o quanto entra, e para o homem, não tem posição melhor porque ele vê tudo, pênis sendo engolido, vagina escancarada, e clitóris sendo massageado. Isso não quer dizer que de 4 não seja bom também ok! Ahh, estava me esquecendo: 99% das mulheres que gozam no sexo anal NECESSITAM estimular o clitóris, seja elas próprias, com dedos ou um vibrador clitoriano (bullet), ou a masturbação proporcionadapelo parceiro.

EXPERIMENTEM: não existe gozo mais intenso que este!! Como dizem as adeptas: depois que experimenta, você só vai querer dar o **. Mas fica a dica: assim como comer arroz-feijão todo dia enjoa, comer feijoada todo o dia também vai enjoar. Ou seja, deixe ele entrar pelos fundos só de vez em quando, para variar um pouco!!!!!!huahauhauha

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. E de camisinha minha gente. As bactérias intestinais causam estragos no útero feminino, a longo prazo até vira câncer! Se ele não gosta de usarazar, vai ter que aprender a ceder, afinal, você também está cedendo né?!

Ele vai gostar tanto que não vai se importar, prove e comprove! Ele até fará questão de comprar preservativos na farmácia com mais frequência…huahuahua

Boa sorte!

 

Dúvidas e sugestões de postagens: [email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Tati, falando nisso… O que você acha da ‘chuca’? rs (com o perdão da palavra…).
    Bjoo

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.