Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

principe sapo

Imagem: patixavier.com

Hoje temos mais um post da leitora Tati Pimenta.

“Fico a imaginar o que seria o homem ideal, será que eles existem?

Depois de algumas experimentações, e com a ajuda de amigas e clientes, classifiquei os homens em: o chique, o cheque e o choque. Ou seja, o lindo, o rico e o rústico bom de cama!

Que tipo de homem você prefere?

O CHIQUE é tudo de bom: elegante, fino, cheiroso, lindo e muito disputado. Quando desfilamos com um partidão desse, nos sentimos ‘as poderosas’.

Doce ilusão, escolher mulheres gostosas a dedo somente para se exibir, e pelas experiências que tive, todos eles são complicadérrimos. Um exemplo tosco, eu aprecio homens depilados, mas trocando figurinhas com outras moças, descobrimos um ponto em comum: os que se depilam ‘de leste a oeste’, não é somente por higiene, geralmente são umas ladys na cama, e por conta disso não sabem fazer o serviço direito!


O CHEQUE é o perfil do homem que todas correm atrás, e jamais enxergaremos seus defeitos!kkk

Mentirosa a mulher que diz o contrário, com medo de passar por interesseira! Quem que não gosta de homens generosos, que a cada encontro nos presenteie com mimos, e ainda nos levam para os melhores restaurantes e motéis? Eles sequer olham o preço no cardápio, alguns esbanjadores se exibem propositalmente para conquistar! Eu não tenho muita paciência com homens desse perfil, a partir do momento que os dígito$ passam a ser o único atrativo de um homem, ao menos comigo, não rola nem o primeiro encontro!

Da última vez que fui a um rodeio, e isso já tem dois anos, estava babando com a apresentação dos peões, e comentei com a amiga sobre sua pegada, já que no telão focava a força a qual segurava a cela do boi. A garota ao lado, que ouvia a diálogo, comentou que eles são melhores que os policiais, nos explicando depois que antes do namorado peão, namorou um sargento, e que mesmo este último tendo uma pegada diferente, a de peão é muito melhor!

Ah os homens CHOQUES. Enquanto sonhava acorda, no lugar de carneirinhos, peões montados pulavam a minha cerca.

Esse perfil de homem tem a melhor pegada e sabem direitinho como terminar o serviço que começaram. O velho ditado ‘amor de pica bate e fica’ tem lá seu fundo de verdade, porque por mais indiferente que estamos, não tem como não se apaixonar, mesmo a curto prazo, por um rústico que dá conta da gente!

Uma delícia quando não queremos compromisso, e este rústico aceita em ser somente um amigo colorido. Gostoso mesmo é quando somos correspondidas: você se envolveu com o cara do nada, vocês acabaram se apaixonando, e agora não se desgrudam, basta uma troca de olhar para logo estar trepando, diariamente, que nem cadela no cio!

Mas vem sendo um problemão encontrar um homem choque viu. Se ele for bonito e rico, provavelmente já namore, esteja noivo, ou casado; a pior das opções é ele ser gay. Se for solteiro, é convencido demais por saber que é apetitoso, uma barca furada porque ele aproveita da situação, é super gentil, mas só até conseguir a cerejinha. Estes estão mais preocupados em bater seu próprio recorde, se preocupam mais com quantidade que qualidade. Homens com este perfil acabam sendo a pior das opções, porque podemos fazer de tudo que nunca será o suficiente para conquistá-los, o negócio deles é diversificar!

O que mais me deixou furiosa ao me envolver com um homem assim, foi ele ter dado conta do recado, depois de algumas tentativas frustradas com outros homens. Nos dias posteriores enviou SMS declarando ter adorado a noite, e quando propus que nos envolvêssemos só para transar, ele concordou, mas amarelou, porque depois disso sumiu!

Vai entender esses homens, quem não quer ser o único amante de uma mãe separada? Eu mal tenho tempo para freqüentar a academia, muito menos parta ter vários paqueras! Quando nos reencontramos pelo facebook, ele quis marcar um novo encontro, e justificou sua longa ausência com desculpas esfarrapadas. Mas hoje para mim, homens assim não servem. Concordo que ele deu conta do recado direitinho, mas cansei de ser uma opção, hoje eu tenho que ser uma escolha. Eu estava literalmente de pernas abertas, mas ele não valorizou, então bye bye. Vez em quando ele, e outros do tipo, ligam. Azar deles não terem percebido isso a tempo, eu pelo menos não estou perdendo nada demais.

E quando o choque não é rico… é pobre. Ué, e o que tem demais?

Nenhum! Ele é educado, extremamente carinhoso, sabe direito como cuidar de uma mulher. Ele só fala errado, veste camisas meio que surradas e com os primeiros botões abertos, não usa perfume importado nem anti-transpirante, só tem dinheiro para drive e não motéis, curte um pagode popular, não tem dinheiro sequer para dividir a conta num restaurante melhorzinho, não aprecia livros, mal sabe escrever, e por esse e tantos outros motivos, você jamais o apresentaria para o seu rol de amigos graduados. Preconceito meu? Nunca, só relato o que ouço e vejo.

Cada vez mais encontramos mulheres sozinhas por opção: com o tempo deixam de querer o homem chique e o homem cheque, porque beleza não se põe na mesa, e dinheiro a gente luta e consegue sozinha, afinal, para que tolerar um homem mal humorado e ruim de cama se não precisamos que ele pague nossas contas?

Em alguns casos, de que vale um homem-chique se ao abrir a boca ele acaba estragando toda sua beleza, pior se colocar o pênis para fora, não sabem o que fazer com ele?

Homem cheque é tudo de bom, mas cuidado ao ser bancada, o preço pode ser alto demais!

Tive homens chiques, mas o sonho durou somente até a meia-noite, em seguida, ao se despirem, não passavam de sapos!

Como fui casada com um homem cheque (e não foi por interesse), admito que esta experiência não foi legal; e hoje, por nada nesse mundo, dormiria ou me envolveria com um parceiro só por dinheiro.

Já os homens-choques… SEM COMENTÁRIOS! Alguns deixaram suas marcas, poucos me viraram o corpo ao avesso e a alma de ponta cabeça!

Nunca me arrependi de nada que fiz, sequer cogitei ter evitado as decepções que alguns me proporcionaram, ou ainda, não ter vivido as relações onde eu própria errei. Bobagem se pensam assim, se soubessem o quanto aprendemos e crescemos com essas experiências, são elas que ditarão os critérios do perfil que queremos ao nosso lado no futuro.

Na verdade, é praticamente impossível encontrar um homem na versão 3 em 1 acima. Mas eu cheguei à conclusão que, se existe realmente o homem ideal, ele é diferente para cada uma.”

Tati Pimenta

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Tati Pimenta, fiquei pensando que assim como não encontramos a perfeição nos homens eles também não encontram na gente, ai todo mundo fica experimentando os cheques, os choques e os chiques hehehehe
    Eu tenho uma ideia do homem ideal para mim (perfeito sei que não existe jajaja)
    Acho interessante o homem que é rápido no pensar e que me surpreenda nas pequenas atitudes diárias e que nem necessita custar nada, pois enfim sou independente. Tão difícil de encontrar, mas gosto quando sou elogiada e mimada, e nem adianta dizer que isso é coisa de mulher fresca, pois assumo…sou fresca mesmo. O sexo é reflexo de tudo o que o casal viveu também durante o dia, ele pode ser bom e ser esquecido em seguida ou ao contrário pode fazer parte da sua vida como algo que te alimenta e deixa feliz. Quando você faz sexo com alguém que apenas sente atração física, você satisfaz o seu corpo, mas priva a sua alma de um prazer que vai muito mais além, só consegue entender isso alguém que já amou não um príncipe, não um homem que desejava apenas porque tinha o corpo de um deus grego, não um homem que pudesse te bancar financeiramente, só reconhece o amor aquela mulher que sentiu ao seu lado amor de um homem que a amasse de verdade e que fosse correspondido por ela.
    Romântico isso é verdade, mas cometo esse “erro” ainda de ser uma mulher romântica.
    Gosto do modo que escreve “pimentinha” me faz refletir e isso é muito bom 🙂

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.