Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

sexywoman (Custom)

Qual a diferença da mulher sexy com a atirada?

Estou ficando com um rapaz há um mês e já transamos, queria repetir mais vezes e também queria conquista-lo. Porém, tenho receio de mostrar o quanto estou com vontade que aconteça de novo e assusta-lo. Tenho vontade de deixa ele com vontade, de mandar fotos sensuais (não nua), mas tenho medo de dar efeito contrário e ele me achar oferecida.O que os homens pensam disso?

Obrigado! Estão de parabéns pelo site!


Olá, tudo bem?
Que bom que gosta do nosso blog. Já conhece nossa fan page? Fique por dentro de todos os conteúdos do blog e outros artigos que achamos interessantes compartilhar com vocês.

Sua dúvida é uma das que mais assola o universo feminino. Na verdade, a diferença entra uma mulher sexy e uma mulher atirada, para nós homens, é tão gritante que muitos homens não conseguem definir, mas o CM consegue e irá colocar os pingos nos “is” hahaha

Uma mulher sexy sabe valorizar as qualidades que tem, e isso independe do tipo físico. Ela consegue gerar atração sem beirar a vulgaridade. Ela consegue fazer um homem imaginá-la nua, sem mostrar ao menos um decote que seja. Já uma mulher atirada, ela também consegue gerar atração (na maioria) e também consegue fazer um homem imaginá-la nua, porém, nesse caso, ela está quase despida.

Para ilustrar e ficar mais claro na mente de vocês, uma mulher sexy seria a Angelina Jolie, uma mulher vulgar seria a Miley Cirus (tudo bem que ele pode ter feito tudo que fez para se destacar, porém não deixa de ser vulgar).

Na minha opinião, ser atirada não está vinculada ao fato de transar diversas vezes, mas ao fato de você querer transar com todos. Se você já transou com esse rapaz, demonstrar que foi bom e que você quer de novo, não tem o menor problema. Na verdade, é até bom. Se eu me relaciono com uma mulher que não demonstra apetite sexual e que é “atirada” na cama, certamente não seria um relacionamento perfeito para mim (de acordo com as minhas preferências, claro).
Já passou o tempo em que mulher conquistava um homem com o que “tinha entre as pernas”. Hoje, não é tão difícil você ter uma relação de sexo casual por ai (não que isso seja ruim ou errado, pelo contrário), logo, um homem tem diversas possibilidade de fazer sexo. O que vai fazer permanecê-lo atraído é quem você é, por isso, descarte de cara a possibilidade de conquista-lo SOMENTE na cama – mas, NUNCA deixe de lado essa parte.

Homens são muito visuais, e o que mexe com sua imaginação, consequentemente, são fatores visuais. Então usar uma roupa mais provocante ou mandar fotos, COM CERTEZA vai provoca-lo, porém, tome cuidado com as fotos. Infelizmente, ninguém é 100% confiável.

O segredo é saber dosar seu lado sexy e seu lado companheira. Mal comparando, seria como numa pescaria de um peixe grande, onde as vezes você tem que recolher e outras vezes você tem que dar linha. Mas nunca esqueça que o objetivo é ficar com quem você gosta, portanto não exagere nos “joguinhos”. Se for provoca-lo, que isso leve a algum lugar. Mas no geral, se ele for um cara inteligente, ele não vai reclamar do excesso de sexo. Pode ter certeza.

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.