7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Não sabe quando dizer eu te amo ? Chegou a hora de descobrir.

É normal numa relação amorosa as pessoas terem vontade de ficar juntos. Mais ainda quando se está no começo da relação, quando estão se conhecendo, e qualquer mensagenzinha já coloca um sorriso no rosto. 



O tempo passa e a relação vai ficando cada vez mais forte e você começa a sentir aquela sensação de fuga. Nessa hora, quando se tem vontade de fugir, é porque a vaca já foi para o brejo e o que vocês estão tendo não é apenas uma ficada.  

Até que chega aquele momento que os dois pensam, mas ninguém fala: será que eu digo pra ele que amo? 

Fique por aqui e saiba o que fazer.  

Não entre em nenhum jogo 

Não tenha frescura em dizer o que sente. Se você já sabe como funciona, o que está sentindo, chega para a pessoa e fala, não fique guardando para você. Só não queira entrar em nenhum joguinho, onde você já sabe o que sente, mas não quer que o outro saiba. Isso só fará você perder tempo.  É essa situação que você tem que evitar.

Você tendo certeza do que sente, sabe que ele também sente o mesmo por você, não fique com medinhos de dizer. Essa situação não te levará a lugar nenhum e você ainda pode perder o grande amor da sua vida por bobeira. Deixa de besteira e diga logo. É a coisa certa a se fazer! 

Se gosta, se ama, diga. Não tenha medo! Melhor dizer e ver o que acontece do que se arrepender depois de não ter dito.  

Entenda o sentimento que você tem 

É preciso saber o que você está sentindo pela pessoa. Amor é algo que você não consegue descrever, não sabe dizer o que sente. Apenas sabe o que é. Tenha cuidado para não confundir com outra coisa, como amizade, carência, fome, ou frio.  

Você não tem dúvidas quando ama. Sentiu? Então prepare-se porque nada mais fará sentido.  

A informação que este texto quer passar é que você deve, primeiramente, entender o que sente. A partir daí, você saberá o caminho a traçar.  

Existe um momento propício para dizer “eu te amo”? 

Você pode imaginar diversas situações para chegar até a pessoa e dizer o quanto a ama. E, enquanto você está perdendo tempo tentando imaginar a melhor forma de dizer, outra pessoa pode chegar e falar na sua frente e você ficar chupando o dedo. Não perca tempo pensando nessas coisas. Seja direta e diga. É melhor!

Não se contradiga nem fique de joguinhos. O que você sente é o mais puro de todos os sentimentos, pra que imaginar uma viagem para Dubai só pra dizer isso? 

Portanto, para ver mais casais felizes por esse mundo que tanto precisa de amor, não deixa as oportunidades escaparem. Se você ama a pessoa, não seja covarde, fale com ela. Não há momento para isso. O melhor momento é sempre aquele em que você acabou de dizer. Boa sorte e colha os frutos da sua coragem.  

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.