Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

quanto tempo esperar

Recebemos a seguinte dúvida:

Depois de quanto tempo, mais ou menos, saindo com um cara, uma mulher deve fazer sexo com ele para que não seja considerada fácil ou piriguete? Depois de 1 mês está bom?

Excelente pergunta que assombra várias mulheres e hoje irei respondê-la.


Para começar, recentemente fizemos um post para a categoria Opiniões Masculinas, onde homens responderam: Um homem namoraria uma mulher que transa no primeiro encontro?. Após ler, você percebe que a grande maioria dos homens não se importa com o tempo da primeira relação sexual, mas com a quantidade de homens com quem a mulher vai pra cama. Ou seja, mesmo se sair com um cara e for pra cama de cara, mas não fizer isso frequentemente, com vários e vários homens, a maioria de nós não se incomodará.

Também, atualmente não esperamos mais virgens ou mulheres que não saibam nada de sexo – mas se você for, não se preocupe, também gostamos. Temos ciência que casais que saem duas ou três vezes já costumam ter relações sexuais. Então isso é normal e ninguém é julgada por isso – ao menos pela maioria.

Tá, mas quanto tempo?

O tempo é algo relativo. Não importa muito quanto tempo, mas o envolvimento e a intensidade da relação. Vocês podem estar juntos há 1 semana e terem se visto 4 vezes e conversado todos os dias, como também podem estar saindo há 1 mês, mas apenas uma vez por semana e as conversas são esporádicas.

É o envolvimento que deve dizer quando você está pronta para a relação sexual com o novo parceiro.

Obs. Se você for mais mente aberta e curtir explorar mais a sua sexualidade com mais parceiros, aí sim muitos homens se incomodarão com isso. Pode ser machismo, mente fechada ou qualquer outra coisa, mas é a realidade da maioria dos seres do sexo masculino. Muitos homens sentem ciúme, insegurança ou até ameaçados por uma mulher mais liberal.

Todos pensam assim?

Não. É claro que alguns homens realmente consideram como fáceis as que vão pra cama rapidamente, mas cada vez eles estão em menor quantidade na sociedade. Eles são os machistas e consideram que eles podem fazer tudo enquanto as mulheres, não.

Vou contar um segredo

Um homem de verdade sabe quando a mulher está envolvida e têm relações por sentimento e também reconhece quando ela apenas ficou a fim de transar e resolveu curtir. O jeito que ela te toca, que beija, que faz carinho e até como fala com você, como se comporta no dia seguinte e mais uma série de fatores já mostram quem você é e ir  pra cama ou não, não influenciará em nada.

Se ele for um bom conhecedor de mulheres, em apenas uma conversa já dá pra identificar como ela é. E pra falar a verdade, as que mais têm vontade e ficam enrolando, fazendo doce, são consideradas as mais “piriguetes”  e “safadas” por esses homens. Se você realmente quer algo, não tem porque fazer doce.

Então eu devo dar pra todo mundo?

Não. Bem, ao menos que você queira, não. Fasça o que tiver vontade, vá pra cama com quem você desejar e se sentir segura. Se acha que ele é um homem decente e te tratará bem, respeitará a privacidade dos dois e você estiver a fim, vá em frente. Não se preocupe pensando que ele vai te considerar fácil apenas porque foram pra cama. Isso é coisa do passado. Apenas escolha bem e tenha certeza do que quer.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    gostaria de saber quanto tempo pra vocês homens é normal esperar dentro de um namoro, sendo a garota virgem,

    Dani, me desculpe destruir seus sonhos.
    Mas todos os homens, no fundo, só querem sexo mesmo.
    Falo como homem que sou.
    Quem tem o poder de barganha nas mãos são vocês.
    A questão sensível é que o homem é caçador e tende a valorizar mais quanto mais difícil é alcançar o prêmio.
    Só que a dificuldade deve ser estimulante, a dificuldade pela dificuldade é desinteressante.
    Por exemplo, a mulher banca a difícil, aí o cara descobre ou já sabe que ela está se fazendo de difícil só para ele, é causa perdida.
    Já a mulher que se valoriza, que sabe o que quer, que não é volúvel, esta é interessante.

    Mas, via de regra, homem não gosta de mulher fácil.
    A maioria vai dizer que não liga se a mulher faz sexo no primeiro encontro, até porque o objetivo é te comer, te comer todos eles querem, seja no 1º, no 3º ou no 10º encontro.
    Mas já percebeu como o relacionamento muda depois do sexo?
    Geralmente o cara que come de primeira não valoriza a mulher.

    Eita. As que mais enrolam e fazem doce são as consideradas mais periguetes e safadas? Que coisa complicada kkkkkk Eu não gosto de ir pra cama no primeiro encontro, não me sinto bem com isso. Se um cara dá a entender que quer sexo logo no primeiro encontro, me desculpe, mas eu não vou querer nada com ele. Valorizo um homem que não é saidinho logo de cara. Prefiro os comportados… A meu ver, depois de sair por no mínimo uns 5 dias, no total, já dá pra fazer sexo. Acho que o cara que dá a entender que quer sexo logo de cara tem tendência a ser aquele cara safado que, no fundo, só quer sexo mesmo. Aquele cara decente, respeitador não vai querer sexo no primeiro encontro, a meu ver. Me chame de feminista, mas é assim que penso. 😛

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.