Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

julgamento

Olá,

Eu tenho 35 anos e ele 23. Conhecemo-nos há 3 anos e ele só me procura para sexo. Já conversei com ele dizendo que se fosse apenas isso, que procurasse outra, mas toda vez que o mando embora, ele reaparece e acabamos indo pra cama.

Ele não me deseja Feliz Natal, Ano Novo e nem sabe o dia do meu aniversário. Antigamente até conversava comigo, atualmente nem isso.

Vejo que vive rodeado de mulheres bem mais bonitas que eu e gostaria de saber até que ponto a beleza faz diferença no interesse do homem, já que demonstrei diversas qualidades que vão além dela.

Tenho depressão há 11 anos e durante o tempo que estamos juntos, nem trabalhei ou estudei. Queria saber se isso o decepcionou, pois ele se formou, passou em concurso e eu não saio do lugar. Ele também nunca tentou me ajudar, mesmo sendo da mesma profissão. Sempre me deixou de lado da sua vida, nem pra sua formatura fui convidada.

Ele parou de ser carinhoso e passou a pedir coisas que eu só descobri serem normais lendo o blog. Queria que eu fizesse sexo anal, que o chupasse com ele dirigindo, etc. Achei tudo isso muito abuso, que ele só me procurava para putarias e nada mais. Mesmo satisfazendo todos seus desejos, não o estava segurando, então pra que fazer? Pra que me desgastar pra dar prazer a um cara que não me quer?

O fato de eu ser deprimida, não ser muito bonita em relação às amigas dele conta? Se ele tem outras opções por que vem atrás de mim durante 3 anos? Preciso me situar, choro, já liguei pra ele chorando. Isso dá ainda mais nojo num cara que não está a fim?

Percebo que são momentos de vida diferentes. Ele é jovem e quer pegar todas, certamente. Tanto que ele me disse que não namora, só fica. Outra coisa, ele já veio aqui em casa, conhece minha família, mas eu não conheço ninguém da família dele. Ele nunca me levou na casa dele, nem como amiga, nem como nada. Foram 3 anos só indo pra motel. No começo eu concordava, pois sou bem mais velha e tinha vergonha do que os pais dele poderiam pensar. Eu me escondia, mas com o passar do tempo achei que ele fosse se apegar e mudar, como aconteceu comigo. Resistia à ideia de deixá-lo, pois ele é tudo o que quero de um homem, vencedor, decidido, bom de cama, não me deixa mandar nele. É bem homem pra mim e isso é bom porque eu sou um tanto mulherão, masculina em certas situações. Gosto que ele é inteligente, alto, forte. Gostaria de saber uma maneira de fazê-lo refletir sobre tudo o que me fez, ser dura, machucar como ele me machucou.

Se sou feia, não estou na altura dele, não sou boa de cama, por que esse cara me come há 3 anos? Só pela facilidade? Homem é tão imbecil a esse ponto? Faço votos que minha história seja escolhida embora seja igual a tantas outras que li aqui no site. São 3 anos de prisão e preciso de palavras verdadeiras e duras que me façam me libertar de uma vez por todas dessa situação.

Amei esse site! Parabéns pela iniciativa e obrigada. Entendi tanta coisa que eu precisava saber de homem  mais cedo e não sabia. Não tenho irmão, meu pai não conversa comigo então nunca entendi cabeça de homem. Agora com esse site estou entendendo e num próximo relacionamento acho que tenho mais chances de acertar. Sobre as dicas de como conquistar um pegador, eu sou assim com ele, mas mesmo assim ele nunca se prendeu a mim. Penso que deve ter namorada e é um direito legítimo meu saber. Preciso saber! Mas não quero dar uma de louca, segui-lo, perguntar pra mãe dele. Porque já pensei em perguntar pra ela. Enfim, adoro esse site.. Ajudou-me demais. Sucesso e felicidade, rapazes!

Olá!

Resolvi te responder em áudio. É só aumentar o volume e apertar o play.

 

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Sinceramente? Voce sabe exatamente as respostas, elas estão nas suas perguntas.que ele não presta, e que ja deveria ter deixado este idiota a tempos, mas prefere ficar se humilhando. Seu comportamento é pior do que a mais rala prostituta, pois as prostitutas , pelo menos ganham algo, ainda que financeiro. E voce, ganha o que? Humilhação, desprezo, o cara nem sabe seu nome. Voce, para ele, não passa de um ameba. Sim, exatamente uma ameba, pois voce se comporta como uma. Não tem vontade própria ao lado dele, se anula, faz o que não quer. Quanto mais voce tentar se aproximar dele, mais desprezada será e mais nojo como cidadã ele terá de voce. Entenda: um homem come uma mulher, mesmo tendo nojo dela e falo de nojo não no sentido higienista, mas em termos de cidadania, de ser humano.Ele nunca ira deixar de te comer, esteja voce se fazendo de difícil ou fácil, ele sabe que é só teatro da sua parte, que vc não tem coragem de tomar vergonha na cara de se valorizar. Sabe quando ele vai deixar de te procurar? daqui alguns anos, voce, já desgastada pelo sofrimento, velha e acabada não mais despertar instinto sexual nele. Sim, querida, o que voce desperta nele é unicamente instinto sexual, e não sei se voce sabe existem pessoas que sentem desejo por animais( zoofilia) por cabelo( tricofilia), por balões de gás, por crianças, enfim, por os mais diversos ítens e para ele voce é apenas um buraco ainda aproveitável. SOU MULHER E SEI EXATAMENTE QUE É ISSO. QUER SE LIVRAR DESTA PRISÃO EM QUE VC MESMA SE PRENDE? PROCURE UMA UNIDADE DO MADA+ MULHERES QUE AMAM DEMAIS E TAMBÉM DO DASA: DEPENDENTES DE AMOR ESEXO ANÔNIMOS. junte a isso uma ajuda psicológica, se não puder pagar vá ao serviço público e tambem ajuda espiritual. CURE-SE, LIBERTE-SE, TOME VERGONHA NA CARA E VÁ SER FELIZ. AINDA DA TEMPO!

    Ué alexandre… ta pegando leve com as resposta hehehe.. adoro os esporros ( as respostas mais agressivas ) que vc dava nos cursos. …. mais vou dizer algo referente as perguntas dela… vou resumir tudo… vc é o biscoitinho dele… o que seria o biscoitinho dele… é um lanche facil e sem trabalho que ele pode comer a hora que quiser… infelizmente é isso…vc quer outra verdade?? todo homem tem uns biscoitinhos por ai… porem infelizmente vc é um dele.. digo um, pq ele deve ter vários…. hehehehe agora levanta essa alto estima… em 3 anos deprimida?? para mim já é um pouco de relaxo, pq se vc tivesse procurado um tratramento, em 3 anos se nao estivesse curada, pelo menos bem melhor vc ja estaia, porem ficar chorando nao vai adiantar de nada… e se vc quer levantar sua alto estima, compra uma web can e liga ela no cam4 que vc vai ver como tera um monte de gente de achando gostosa… feia ou bonita, é tudo relativo, depende do ponto de vista de cada um, o importante é se cuidar… ser vaidosa… fica a dica…

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.