Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

bored woman

Estou pensando em ficar com um cara casado. Sou solteira. Não sinto nada por ele e sei que nunca sentirei (garanto isso). O motivo de eu querer ficar com ele é quebrar o tédio que sinto constantemente em minha vida. Vocês acham que eu deveria fazer isso?

Sendo bem direto, NÃO, acho que não deveria fazer isso.

 


Por quê?

 

Por diversos motivos. Vamos lá:

 

1-      Alguém vai sair machucado

Não importa quem seja, em casos de traição, sempre alguém se machuca. Pode ser ele, você ou a esposa – isso se não tiverem filhos.

Ele é comprometido fortemente com alguém e brincar com os sentimentos de terceiros apenas porque se sente entediada.

 

2-      Nada a ganhar

As mulheres que costumam sair com caras comprometidos citam como vantagens o fato do sexo ser bom, ele não te cobrar nada e sempre te tratar muito bem. Tudo isso um homem solteiro também pode te proporcionar. E se tem medo que o solteiro comece a cobrar algo, o casado também pode. Siga nosso guia de Como ter um amizade colorida  e problema resolvido.

Não há absolutamente nada que você possa ganhar em uma relação com um homem casado que não teria com um solteiro, além de problemas (próximo item).

 

3-      Problemas

Na verdade, você só tem a perder. Vai ficar com uma fama ruim, a esposa pode descobrir e fazer um barraco no seu trabalho, casa ou em redes sociais – e seria bom ficar com fama nacional de destruidora de lares e v… ? Fora o fato de que se ele tiver filhos, vai machucar crianças inocentes simplesmente por diversão. Vale a pena?

 

4-      E se gostar?

Como sabe que não vai gostar? Não tem como garantir. Tudo bem que você pode seguir o que comentei NESTE POST e não pensar nele, não deixar virar nada sério, mas e se você curtir tanto as saídas e começar a pensar nele? Ou pior, se ele se apaixonar por você?  Com um cara solteiro, é tudo mais simples, é só parar de sair e pronto. E com um casado? Ele pode largar a esposa –improvável, mas acontece-, destruir a família ou até te prejudicar de alguma maneira. Pessoas que traem seus cônjuges geralmente não são conhecidos pela sua boa índole.

 

5-      E o tédio?

Se você considera sua vida tediosa, a culpa é completamente sua por deixá-la assim. Existem milhares de coisas que você poderia fazer para te animar. Arrume algo que te estimule como um hobby, uma nova carreira ou um curso.

As pessoas não são objetos para serem usadas apenas para passar tempo. Do mesmo modo que vocês consideram cafajestes os homens que agem desse modo com as mulheres, ao cometerem o mesmo ato, quem vira a cafa é você.

Em resumo, nada de bom pode vim disso e todos os problemas que você considera ter, podem ser resolvidos com homens solteiros ou com algo para fazer.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Que nojo dessa garota! Vulgar, inocente, pre potente e egocêntrica! Cadê os valores das pessoas hj em dia?

    Pois é, mas dá pra comentar anomimamente. Será que esse povo não percebe? kkkkkkkk. Tb acho que é ‘infelizmente’, pois vcs gostariam de ler respostas de várias pessoas, não é? Eu tb gostaria, pra poder discutir os assuntos e tal, ver opinião de outras pessoas. Desculpa se eu discordo de vcs em alguns posts, mas é que sou muito sincera. Sobre esse negócio de fidelidade, acho que vc está certo. Eu é que sou antiética em querer ficar com homem comprometido. hehehe

    Essa foi uma pesquisa muito antiga que apareceu por engano.
    A maioria das pessoas não comenta mesmo, não só aqui, como em outros sites, infelizmente é normal. Ninguém gosta muito de comentar, ainda mais sendo em um blog de relacionamentos, sentem um pouco de receio.

    Quando eu acessei, há alguns minutos, vi uma enquete que era tipo assim: você acha que seria interessante haver posts direcionados a homens também? Eu acho que SIM, seria legal. Mas não sei porque essa enquete sumiu. No meu computador, só tou vendo aquela enquete “pra quem vc se veste?”. Uma enquete mais recente, sobre a possibilidade de haver posts com vídeos e gravação de voz (e não apenas textos), não tou vendo mais. Nossa, praticamente só eu comento no site. 137 pessoas responderam à enquete sobre ‘pra quem vc se veste’. Aí dá pra perceber que todas essas pessoas acessam o site, mas quase nenhuma comenta…

    É, aconteceram uns probleminhas, mas já está tudo ok!

    Agora voltou ao normal. Só que quando clico em “polls archive, nada aparece”.

    Eu pedi opinião, mas pensando na possibilidade de mudar de atitude caso lesse algo que me convencesse disso. Fazer o quê se para todos os argumentos eu tinha uma explicação plausível. Se a mulher do cara nunca ficar sabendo, não será errado kkkk. Mas acho que, no final das contas, nada vai acontecer. Ele deu uma cantada pra mim, mas… acho que não tem coragem.

    Você pode tentar justificar com quantas teorias quiser, continua sendo errado e não recomendado 🙂 Mas é aquilo, só vemos o que queremos e pedimos opinião dos outros pedindo aprovação para algo que já decidimos. A opinião foi dada, a decisão cabe a você 🙂

    O que aconteceu com a página inicial do site? É só no meu computador que não estão aparecendo os últimos posts na página inicial?

    kkkkkk, essa explicação de querer ficar com homem casado pra matar o tédio vc provavelmente ainda não tinha ouvido. Bom, vamos lá. 1) Nem eu nem ele sairíamos machucados, pq não temos sentimentos um pelo outro. A mulher dele nunca ficaria sabendo, é só ter cuidado. 2) Eu nem sequer conheço algum cara solteiro. Desisti de procurar em boates, pq os homens de lá não valem a pena. E não é sexo o que eu quero. Eu só quero um cara pra ficar e eu sentir a dopamina no meu corpo, ter aquela sensação boa… Esses homens que vão a boates sempre ficam querendo me convencer a fazer sexo com eles, coisa que não quero por diversos motivos (pra mim, sexo seria só com um namorado, um cara confiável e que eu gostasse pra valer). Já esse cara que eu conheço eu não sei se aceitaria só ficar, sem fazer sexo. Acho que não, pq, pelo que ouvi até hoje, homem acha que não vale a pena trair sem que haja sexo. Ou seja, só ficar. Por isso que fiquei em dúvida, então estou mais pra “não”. 3) A fama não vai ficar ruim, porque ele é de um círculo social totalmente diferente do meu… As pessoas com quem ele convive não são as mesmas com quem eu convivo. Além disso, se fosse só pra ficar (sem sexo), a esposa nunca descobriria. Já se fosse pra sexo, seria mais arriscado. Eu não estou em nenhuma rede social haha. 4) Não vou me apaixonar, tenho certeza absoluta. Tenho certeza que ele tb não se apaixonaria por mim e tb, com certeza, não largaria a esposa. Como eu sei disso? Não vou explicar por que, senão vai ficar mais extenso ainda o texto; só garanto que eu sei… 5) “quem vira a cafa é vc” kkkkk, eu ri. Bom, no caso eu estaria usando ele e vice-versa. Já aconteceu, no passado, de eu ficar com um cara solteiro, sem sentir nada por ele (e acho que ele não sentia por mim), e era muito prazeroso, mesmo sem a gente nunca ter tido sexo. Ajudava a matar o tédio e ninguém saiu machucado… Mas gostei de ler o post, foi bem detalhista e a intenção foi muito boa.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.