Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Rapidinhas…

Pergunte Pedro Ivo Genú

Há dois anos me relaciono com um cara. Há um, ele me confessou ter outra mulher e uma filha em outra cidade. Terminei, mas acabei procurando-o, pois gosto muito dele. Temos uns encontros legais, quando ele vem à minha casa.

Ele não me leva a lugar algum, nunca me deu um presente, nem no meu aniversário. Tenho vontade de cobrar dele uma decisão. Por que está comigo? Gosta de mim? Quais os planos futuros? Contudo, tenho medo de perdê-lo. Então, quando ele chega, finjo ser a mulher mais feliz do mundo, com a presença dele, mas não é real.


É pura matemática:

Filho + Mulher = Família

 

Por que está com você?

-Para variar o cardápio

-Porque você aceita essa situação

 

Gosta de você?

-Pode até gostar. Porém, não ao ponto de deixar a família.

 

Quais os planos futuros?

-Desaparecer quando enjoar de você.

 

 

Namoro há quase um ano um homem mais velho. Ele tem 47 e eu 26. Antes de mim, ele teve um relacionamento que durou três anos com uma moça de 23. No final ela o deixou. Ele mudou de cidade e diz nunca mais ter visto ela. Aproximadamente um ano e meio depois nos conhecemos.

Sinto que ele gosta de mim e, às vezes, acho que ele me ama. Porém, quando pergunto se me ama de verdade ele diz que não sabe dizer. Sabe que gosta muito de mim, mas não sabe dizer se me ama. Acho que por causa desse outro relacionamento ele tenha algum bloqueio. Nos damos muito bem e sexualmente, melhor ainda. Gostamos de fazer coisas juntos e quando estamos juntos sempre nos divertimos. Porém, falta o “EU TE AMO” que me faz tanta falta.

Vamos recapitular para ver se eu entendi bem:

“Nos damos muito bem e sexualmente, melhor ainda. Gostamos de fazer coisas juntos e quando estamos juntos sempre nos divertimos.”

Neste momento existem centenas de mulheres lendo seu relato e morrendo de inveja de você. E, pode ter certeza: Boa parte delas, ouvem “Eu te amo” todos os dias.

Aproveite o momento, a felicidade, o presente. Essa é a fórmula certa para ouvir, de forma sincera, essas três palavras no futuro.

 

 

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Muito obrigado, Bárbara. Ficamos felizes por você gostar

    Blog excelente! Li vários artigos, são muito bem escritos e me identifiquei em várias situações. É sempre bom ter uma opinião sem muitos rodeios sobre determinada atitude masculina, porque na maioria das vezes criamos uma situação completamente diferente da situação real quando estamos nos apaixonando e interpretamos tudo errado. É nesse momento que o “sacode” é muito bem-vindo! Parabéns pelo blog. 😉

    " O tempo é cruel". "Prazo de validade"… Gostei da lucidez….
    🙂

    Adoráveis e PERFEITAS rapidinhas. Quero mais! A verdade nua e crua. Importantíssimo pra uma mulher não perder tempo, principalmente porque o tempo é cruel com as mulheres até mesmo em matéria de formar uma família temos prazo de validade. Então nada de perder tempo com cafajeste!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.