Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Rapidinhas…

Pergunte Pedro Ivo Genú

Sou casada e gostaria de chamar um homem que também é casado para termos uma noite de sexo, porém estou com medo do que ele vai pensar de mim caso ele não aceite, então te pergunto o que os homens pensam de mulheres casadas que tomam esse tipo de iniciativa?


Não deverias estar interessada no que ele vai pensar de você, caso aceite ou não. Mas sim, como anda o relacionamento com o seu marido… o que pode fazer para melhorá-lo… ou, até mesmo, em acabar, se achar que não tem mais jeito. Contudo, se te interessa saber o que o “homem” vai pensar de você aceitando ou não sua proposta, aí vai:

Primeiramente, ele vai saber o que você é ao trair o seu marido: Uma adúltera, infiel, também conhecida como gaieira… Por conseguinte, ele pensará em alguns adjetivos que guardam estreita relação com os substantivos citados, tipo: mulher da vida, lanchinho de nós todos, entre outros… Porém, não se preocupe, não quer dizer que você seja o que ele pensa, que ele não vá te pegar de novo por causa disso, nem que deixará de falar com você, ou de ser seu colega, amigo ou algo do tipo. Afinal, você não terá importância alguma para ele.

Eu ficava com um rapaz, sendo assim , apenas ficantes eu sabia da possibilidade dele sair com outras pessoas… Ao chegar numa balada, já o encontrei com outra, só que em vez de sumir no meio da multidão, ele ficou se esfregando com a mesma na minha frente como você vê essa situação?

Como você falou, eram apenas ficantes. Entre ficantes não há cobranças, direitos nem deveres. Portanto, ele não deveria sumir ao te ver. Se ficou incomodada, deverias ter ido para outro local. Afinal, já diz o ditado: “Os incomodados que se mudem”… Agora, se estivessem namorando, pode ter certeza que ele ia sumir bem rapidinho.

Sou apaixonada por um cara faz  cinco anos. Estávamos juntos há mais ou menos 1 ano, sendo que a religião dele não nos deixa namorar direito. Depois que terminamos há seis messes, ele virou um galinha e só me liga ou me procura quando quer transar. Qual é a sua opinião mediante a situação?

A minha opinião? Você acabou de escrever: Ele só quer transar, afogar o ganso, molhar o biscoito… Você mesma sabe disso, mas como “amor de pica é amor que fica” continua dando pra ele a hora que ele quer, e você também, claro, afinal, quando um não quer dois não fazem… Isso não é problema nenhum, se não está rolando sentimento, por isso, só lhe resta aproveitar as chances que tem para gozar bastante.

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Oi Renata. É esse espaço mesmo ou pelo comentário do facebook. Somos 3 autores homens e sempre no final do post tem uma caixa com a informação de cada. Ficamos muito felizes por você ter gostado. Volte sempre hehe

    Olá, não achei um local onde eu pudesse deixar um recado para quem quer que seja o escritor destes posts/artgos. Só quero parabeniza-lo pelo site. A D O R E I!!!! Achei muito engraçado e bem direto.
    Ae mulherada abre os olhos!!!!! HAHAHA

    Bjo

    Elas voltarão com mais frequência. Afinal, umas rapidinhas não fazem mal a nínguem…
    😉

    Super concordo

    Excelente As rapidinhas. Adorei a volta,pois fazia tempo que não apareciam. Mais, queremos mais. Nada como finalmente entender a mente masculina. Porque mulher pensa diferente, muito diferente, fantasia demais e precisa de algo assim bem objetivo pra acordar pra vida.

    Excelente… Sem papas na língua, diretas e objetivas. Essas são as "Rapidinhas" do Cérebro Masculino. Nos envia sua dúvida também.

    “Sou apaixonada por um cara faz cinco anos. Estávamos juntos há mais ou
    menos 1 ano, sendo que a religião dele não nos deixa namorar direito.
    Depois que terminamos há seis meses, ele virou um galinha e só me liga
    ou me procura quando quer transar. Qual é a sua opinião mediante a
    situação?”

    hahaha, esse “a religião dele não nos deixa namorar direito” já me faz pensar que ele não é tão inteligente… Ué, se vcs terminaram, significa que não há nada sério entre vcs; se houvesse algo sério, vcs voltariam a namorar e com fidelidade. Acho que ele só está te usando. Pelo jeito, vc ainda é apaixonada por ele, então fique longe dele, inclusive não faça mais sexo com ele se vc se sente tratada como objeto, pois isso te faz mal.

    Obviamente, pode ser que ele diga que vai ser fiel, mas que na prática seja infiel secretamente. Então vc tem que analisar o perfil dele antes de correr esse risco.. Se ele tiver uma personalidade mau caráter, ou coisa assim, fique longe..

    “Eu ficava com um rapaz, sendo assim , apenas ficantes eu sabia da
    possibilidade dele sair com outras pessoas… Ao chegar numa balada, já o
    encontrei com outra, só que em vez de sumir no meio da multidão, ele
    ficou se esfregando com a mesma na minha frente como você vê essa
    situação?”

    Ué… Se sabia da possibilidade de ele sair com outras pessoas, qual é o problema?? Se vc não aceita essa situação, converse com ele e diga que só vai continuar ficando com ele se ele for fiel. Se ele disser que não pretende ser fiel a vc, ou vc vai ter que aceitar isso ou termine. Simples.

    Pode haver mais uma opção: pode ser que o outro cara casado seja do tipo que trai, mas pode ser que ele não aceite ficar com essa mulher casada ou por medo de ser pego, ou pq acha ela feia ou por algum outro motivo.

    Sobre a mulher falou isso:

    “Sou casada e gostaria de chamar um homem que também é casado para termos
    uma noite de sexo, porém estou com medo do que ele vai pensar de mim
    caso ele não aceite, então te pergunto o que os homens pensam de
    mulheres casadas que tomam esse tipo de iniciativa?”

    Depende da relação que ela tem com o marido. Se ele aceita traição na boa (ou seja, se não existe obrigação de fidelidade), então, em relação ao marido, sem problemas. Porém, se ele não aceita traição, não faça. Afinal, se ela não queria ser fiel, por que aceitou se casar com a premissa de fidelidade? Ou seja fiel, ou termine o casamento.. No caso do outro cara casado, caso ele seja do tipo que não aceita traição, obviamente vai pensar mal dela. Caso ele aceite a traição, pode haver 2 possibilidades: 1) ele é machista e acha que se o homem trair é normal, mas se a mulher trair, ela não vale nada; ou 2) pode ser que ele seja do tipo liberal e pense que tanto ele quanto a mulher traidora têm o direito de trair, em nome do prazer, e que ele não é melhor do que essa mulher, afinal, ele tb estaria traindo a esposa.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.