Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

rapidinhas-blog

1-Meu marido sempre me trai. Dessas traições nasceu ate uma filha. Ele sempre faz parecer que a culpa é minha. Porque será que ele faz isso?

Ele só errou na primeira vez. Em todas as outras ele acertou. Pois, no fundo, a culpa é sua de ter continuado com ele após ser traída.

2-Convidaram-me para ser madrinha de um bebê e meu marido padrinho. Porém, não somos casados, apenas, moramos juntos. Isso dá azar para o casamento?

Que Casamento? Fica tranquila que a união de vocês não sofrerá nenhum dano pelo envolvimento numa cerimônia de batismo.


3-Há algum tempo, conheci um militar e estávamos saindo. Depois de um tempo, ele começou a namorar outra pessoa, ai paramos de sair. Pensei que pelo fato de estar namorando, ele, obviamente, iria para de sair comigo. Porém, me enganei. Depois de uns dias, quando ele tinha voltado pra cá, a passeio, me mandou um SMS falando que queria me ver. Aceitei! Saímos e perguntei como estava o namoro. Ele disse que não era um namoro, que estava só ficando com a menina. Não resisti e ficamos! Depois ele mudou o status para “em um relacionamento sério”. Na hora eu gelei e me desapontei um pouco. Enfim, pensei, novamente, que ele não iria mais querer me ver. Porém, apesar de estar namorando, ele ainda me manda SMS para me ver… O que eu faço?

Eu pensei que pelo fato dele estar namorando e a “outra” não ser um papel muito bom de se fazer, você não aceitaria sair com ele nem cogitaria essa possibilidade.

4-Cheguei à conclusão de que meu namorado quer casar… Com a mãe dele! Namoramos há três anos, nos damos muito bem, e, frequentemente, conversamos sobre casamento. Ele quer “ir levando, pra ver onde dá”. Mas isso não me passa confiança. Já estamos juntos e muito bem. Esperar até quando? Quando ele afirma que quer casar, ele não fala que quer ficar comigo porque gosta de mim. Ele diz que quer saber se eu vou cozinhar, se vou ter filhos… E todas as casas que procuramos, que não são no bairro da casa dos pais dele, ele diz que “é longe”. Ele quer casar com alguém que seja, exatamente, o que a mãe é pra ele, né? Essa não sou eu, isso é coisa de menininho mimado que quer uma empregada, não uma esposa.

Bom, nem me parece que vocês se dão muito bem, mas, diante de tantas certezas graves, que lhe incomodam, está esperando o que para executar aquele contrato onde você entra com o pé e ele com a bunda?

Pedro Ivo Genú

 

O que achou do artigo?

comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Aqui só tem a verdade nua e crua, Tati Daniel
    😉

    Amei o pé na bunda!!!!kkkkkkkkkkk
    Infelizmente, tem muita gente que ainda pergunta mas só com a intenção de receber a resposta que quer ouvir, e não a verdade!

    Amei! Bem objetivo como deve ser!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.