7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Olá Garotas;

Hoje, o Dr. neurônio e eu fizemos umas rapidinhas em dupla. Segue, abaixo, a transcrição das perguntas que estão respondidas no podcast.

OBS: Para manter a minha identidade preservada utilizamos um programa modificador de voz. Por isso, vocês vão ouvir as vozes num tom mais agudo.

 

Pergunta 1:

Trabalho com uma pessoa a 1 ano e 4 meses e desde o primeiro dia me apaixonei de cara.. Ele me elogia sempre, mais quando me chama pra sair é na frente de todo mundo dizendo que eu tenho que levar minhas amigas e ele os amigos dele pra que eu possa ficar com eles(os amigos). Já tentei de td e n consigo fazê-lo me chamar pra sair de maneira concreta, já fui bem direta com ele, e acredito que ele conhece minhas intenções. De uma semana pra cá comecei a me arrumar mais pq eu sou meio básica demais então ele ficou me olhando e perguntando pra onde eu ia após o expediente e dizendo que eu estava bem arrumada e tal. A pergunta é a seguinte dessa maneira que ele age o que você acha que ele sente por mim? e como devo agir para sairmos logo juntos, Já que no ambiente de trabalho n dá né? obrigada e Bjus

 

Pergunta 2:

Eu amo muito um homem casado, mas eu sinto que ele me ama. Mas, como todas mulheres, tenho dúvidas. O que faço pelo amor de deus para saber se ele me ama ou só quer me enganar? Já falei pra ele que mesmo agente juntos eu não quero atrapalhar a familiaa dele. Só que ele não consegui me deixar. Já falei pra a ele que e difícil viver desse jeito. Só que ele não quer que eu o deixe. Mas, eu fico fazendo suspense lógico. Na verdade não queria perder ele. Amo ele demais. Daria até minha vida pra viver junto dele. Sei que isso é errado, mas o que faço se aconteçeu? Minha mãe já desculbriu que agente tá junto. Só que ele não me deixa. Minha mãe já pegou agente juntos. Só que ele fala que me ama, que não vai me deixar. Eu, apenas, tenho 15 anos e ele tem 27. Eu o amo demais. Pelo amor de deus, me ajuda, mas, por favor, não me pede pra deixá-lo.

 

Pergunta 3:

Olha eu aqui outra vez te pedindo conselhos…

Finalmente meu namorado veio morar comigo, mas desconfio que ele tenha vindo por falta de opção, já que seus pais se mudaram para um bairro distante e ele não queria ir, já estamos morando juntos há cerca de 1 ano e até hoje não trocamos alianças. Já conversamos diversas vezes sobre isso, ele sabe que é importante para mim, mas não toma iniciativa. É pouco carinhoso, bastante grosso, mesmo assim não consigo me desligar. Reconheço que sou uma pessoa que deveria ter nascido no século passado, dou muito valor à família, porém sou divorciada e mesmo não tendo havido cerimônia, o considero meu 2º marido, já que moramos juntos. Sou ciumenta e insegura. Reconheço que sempre forçei a barra com ele, sempre querendo algo que lá no fundo, sei que ele não poderia me dar, pois é o tipo de homem que não quer se desligar da mãe, aos 40 anos nunca casou, não quer ter filhos enfim, ele só veio morar comigo por falta de opção e diz me amar muito… Dá pra entender? Eu não entendo! Quero me separar, mas tenho medo de ficar sem ele, mulher separada é rotulada de vagabunda, ele me representa um pouco se segurança, já que os engraçadinhos não cantam uma mulher comprometida. Além disso, me preocupo com ele, se eu terminar com ele hoje, pra onde ele vai? Me ajude, me aconselhe, por favor!!!!

 

 

Clique, abaixo, para ouvir as respostas:

 

[podcast]http://cerebromasculino.com/wp-content/uploads/2011/03/2.mp3[/podcast]

 

 

 


Bom Fim de Semana

Mr. P

 

[email protected]

 

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

 

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

 

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e

 

saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

 

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    oi meu nome é andreza ,bom eu queria tirar uma duvida eu comecei uma amizade com um garoto e ele tinha namorada e talz ao passar do tempo eu fui no lugar onde ele trabalha pois ele queria falar comigo quando cheguei la ele me questionou se era verdade que eu estava afim de um gorato q frequentava o lugar onde ele trabalhava eu disse que sim e ele me disse assim : larga mao dele nao fica nao e talz.. fiquei meio que sem entendo o metivo que ele nao queria que eu ficasse com ele ai eu encabula com isso falei vo espera vc sai do serviço que aqui nao é lugar pra conversar sobre isso depois a gente conversa,quando eu fui conversa com ele conversa vai conversa vem e ele tento me beijo e eu disse pra ele q eu nao iria fica com ele pq ele tinha namorada ele disse eu termino com ela eu falei quando vc termina a genet se fala entao aii ele termino depois de um tewmpo eu fiquei com ele e fico com ele assim so que me apeguei demias a ele estou gostando dele e agora nao sei q q eu faço me ajude com alguns conselhos se deve fala pra ele pq assim ele me questiona muito quando eu saioo com quem q eu vo q horas vou volta o q q eu vou fazer e assim fico na duvida nao sei o que fazer obg!

    Pergunta 1: Na minha opinião quando o homem quer sair com uma mulher passa por cima da timidez e arruma um modo para ficar junto. Se consegue chamar vc para sair com os amigos, não pede para sairem sozinhos provavelmente porque não quer mesmo.
    Pergunta 2: Provavelmente ele não a ame e se vc pedir para ele escolher poderá ver o que sente, se ficar com a esposa é porque está mesmo é aproveitando da situação que é muito cômoda para ele, não é?
    Pegunta 3: Mulher separada é rotulada de vagabunda? Minha nossa, em que século você está vivendo heim? Geralmente as mulheres divorciadas são mulheres que tiveram coragem de dizer não a um relacionamento sem amor, carinho, respeito e resolveram ser felizes mesmo que sozinhas. A familia é muito importante, mas quando não existe um sentimento verdadeiro é apenas uma farsa para as pessoas verem.
    beijuss da sara 🙂

    Ly;
    Alguém tem que dar um choque de realidade de vez em quando…..
    huauhahuahuauhauhuhauhuhauha

    1° pergunta>ou ele é um babaca por agir assim,ou ele quer brincar com você,se você já tentou de tudo e não deu em nada..ai fica dificiul
    Nossa Ri muito quando disse:Vai estudar e pare de sair com homem casado!rsé verdade uma menina de 15 anos nem sabe o que é o amor..tem muito o que viver..
    3°pergunta>com 40 anos não saiu da barra da saia da mãe ..como tem a coragem de continuar com ele sabendo disso?
    Mr.p você é curto e grosso rs

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.