Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

triangle love (Custom)

Olá! Primeiramente parabéns pelo blog, ele é maravilhoso!

Há cinco meses conheci um menino pelo qual me apaixonei e ele também, porém ele queria mandar em mim mesmo nós não namorando e eu nunca fiz o que ele queria. Até que ele simplesmente parou de falar comigo. Continuei correndo atrás porque gosto dele e ele me desprezando, até que ele começou a namorar. Não sei o que fazer, vejo ele todos os dias, muitos dizem para eu tratá-lo com indiferença. Por orgulho eu quero ele de volta, pois não aguento mais ficar sem.


Olá, tudo bem?

 

O primeiro ponto a ser analisado é: ele realmente se apaixonou por você? Dizer eu te amo é fácil. Quantas vezes você não vê falsas declarações facebook afora? Então ele pode ter simplesmente dito que estava apaixonado e/ou você supôs isso porque você queria muito que isso fosse verdade. Isso acontece.

O segundo ponto é: Por que as pessoas ainda acham que namorar dá o direito de um mandar no outro? Nunca, em hipótese alguma, deixe que esse ou qualquer outro namorado mande em você. E vice-e-versa, nunca tente mandar em algum namorado. Vocês são companheiros e não escravos um do outro.

 

Outro ponto que é importante salientar é o motivo de você querê-lo de volta: ORGULHO. Esse nunca deveria ser o motivo pra tentar reconquistar alguém. Um relacionamento que se iniciar por esse motivo, está fadado ao fracasso. Esqueça isso de orgulho. Minha avó já dizia: – Orgulho a terra come.

 

Esqueça esse rapaz e deixe que ela viva a vida dele. Se ele realmente quiser algo com você, ele vai te procurar. Se isso ocorrer, pode ser que você já esteja em outra ou não, mas vai caber a você decidir o que é melhor. Todavia, homens não faltam por ai e tem sempre um querendo se apaixonar. Ao invés de perder tempo e energia tentando reconquistar alguém que já está comprometido, porque não usa isso para se dedicar a si mesma e a alguém que realmente queira estar com você?

 

Boa sorte!

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.