7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Carnaval e Relacionamentos, a grande batalha… Se você está ou procura um relacionamento no Carnaval, leia este artigo. 

Independente se gostamos ou não, temos que admitir que o Carnaval é a maior festa do país. Tanto que falam que o ano só começa depois dele.

Nessa época as pessoas de liberam e a pegação rola solta. Mesmo pessoas mais seletivas, no carnaval podem beijar vários.

E com isso, surgem algumas dúvidas em quem é comprometido, em quem quer um relacionamento sério e em quem está no início de um relacionamento, que ainda não é sério.

Pra sua sorte, estou aqui hahaha. Vamos lá!

 

1- Estou em um relacionamento sério

 

Aqui você tem duas opções. Pode ir à folia com seu amor ou fazerem algum programa mais light como uma viagem ou até mesmo ficar em casa vendo seriados e comento muito. Quem sabe um carnaval particular para os dois em casa, se é que você me entende 😉

Neste artigo, dei várias ideias de carnaval a dois. Clique e leia

E se ele for à farra sozinho e escondido? Acabe. Ponto.

 

2- Eu quero um relacionamento sério

 

casal curtindo carnaval

Pode parecer estranho, mas muitas pessoas pretendem encontrar um amor no Carnaval. São aquelas pessoas que têm dificuldades em iniciar conversas e conhecer pretendentes. Como é mais fácil no Carnaval, é uma chance a mais.

Pra você ver, o site Par Perfeito fez uma pesquisa com 1836 solteiros e entre eles, 80% dos homens e 49% das mulheres vão para a folia com o objetivo principal de conhecer alguém especial.

E mais, 59% dos homens e 53% das mulheres acreditam que é bem possível encontrar um amor no carnaval.

Então, se quer algo sério, saia de casa e vá à folia. Você não precisa sair pegando geral se não quiser, pode apenas conhecer pessoas e, quem sabe, alguém especial.

Não necessariamente você vai sair namorando de lá, pode ser que só se conheçam lá e saiam depois que as festas passarem, mas é bem possível disso ocorrer.

Eu já conheci duas mulheres em festas de carnaval que tivemos algo sério depois.

 

3- Estou saindo com um cara, mas não temos nada sério ainda.

 

Se você está saindo com um cara há um bom tempo e ele ainda não te pediu em namoro, pode ser que esteja esperando passar o carnaval.

Muitos caras ficam enrolando as mulheres até o Carnaval passar. Assim, eles “podem” sair e pegar geral sem consciência pesada e só depois começam a namorar.

Se achar que é o seu caso, um belo pé na bunda dele é a solução.

 

 

Leia também:

Carnaval: 6 programas para casais

O que fazer se eu não gosto de carnaval

Vou namorar depois do carnaval

 

E se estão saindo há pouco tempo? Tipo, saíram 2 ou 3 vezes?

Se vocês não combinaram nada, é bem possível que ele vá pra farra. Mas tudo bem, afinal, vocês não têm nada sério. Inclusive, você também tem liberdade para fazer o mesmo se quiser.

E sair algumas vezes não dá direito a exclusividade. No entanto, se você não quiser cair na gandaia e preferir passar com ele, simplesmente o convide para fazer algo.

Se ele enrolar ou preferir ir à farra, veja o que é melhor fazer. Continuar ou acabar. O que te fizer sentir melhor é o que importa. Nesse caso, não existe certo ou errado, afinal, não há compromisso sério.

E aí, qual o seu caso? Deixe um comentário.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade “na lata”, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.