Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Sai da gaveta

Cérebro Masculino Alexandre Chollet
Sara Mel

Sara Mel

Sara Mel, nossa ex-autora, também escreveu algo para o aniversário do blog.

“Hoje é um dia especial para todos nós que fazemos ou que fizemos parte do Cérebro Masculino.

Costumo dizer que mais ganhei que dei participando desse projeto, foram anos de dedicação, mas também foram anos que recebi carinho e amizade de várias leitoras desse site. Ainda hoje mantenho contato com algumas, na verdade ganhei amigas que hoje fazem parte da minha vida e eu me sinto honrada em poder fazer parte de suas vidas também.

Conheci autores incríveis que passaram por essa equipe e aprendi demais com todos a organizar também minha vida, a repensar meus conceitos e a avaliar minhas expectativas.


Claro que nem sempre concordei com tudo que aqui escreveram e claro também que nem toda leitora que teve oportunidade de ler meus textos concordou com o que escrevi,  mas isso torna ainda mais empolgante a participação em um site que tem milhares de acessos diários, não só no nosso país, mas em todo mundo.

Meu primeiro contato com o CM foi como leitora, na verdade talvez a leitora mais assídua do site na época, eu conhecia todos os textos, lia todos os comentários e pasmem, dava minha opinião em tudo. Era muito divertido ficar conversando com as leitoras sobre os posts e quando me atrevi a querer também fazer parte da equipe não achava que poderia ser aceita, por ser eu muito romântica e ter um cérebro que não era masculino, mas que tentava a todo instante entendê-lo.

Quando meu primeiro post caiu na rede me senti muito feliz, pois nesse dia perdia o controle da minha criação, dava a qualquer pessoa o direito de gostar ou não daquilo que até o momento só pertencia a mim, costumo dizer que sai da gaveta e isso me fez um bem enorme.

O meu desejo é que esse projeto continue por muitos anos ainda, que o CM possa ajudar você, leitora, nas dúvidas que possa ter em relação ao seu relacionamento, mas que você também possa se divertir aqui, se apaixonar pelos textos, e compartilhar esse trabalho que é feito com muita dedicação por todos autores que por aqui passaram e por aqueles que ainda fazem parte dessa equipe.

Parabéns ao “Doc” pela idealização do projeto e aos autores que fazem hoje do CM um dos sites com mais acessos do Brasil

E para não perder o costume:

Beijuss da Sara.”

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Bom dia, sou amoga do seu tio o vendedor Marins que sabe que eu gosto de uma boa leitura e me falou de você, assim que possivel estarei adquirindo o seu livro para ler. bjs Parabens!

    Jussara Melo não entendi o de nada heheh…tá dando a minha resposta é heheh…de nada ju…vc é uma ótima escritora 🙂

    Jussara Melo não entendi o de nada heheh…tá dando a minha resposta é heheh…de nada ju…vc é uma ótima escritora 🙂

    de nada migaaaaaaaaaaaa

    Obrigada miga, muito gentil da sua parte

    obrigada Ju

    li gostei muito deste post

    Parabéns CM e como sempre um excelente texto Ju…

    Participar desse dia foi uma honra, obrigada pelo convite.

    Fiquei muito feliz ao ler o seu texto, Sara. Obrigado por todo esse tempo de dedicação e pelo texto!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.