7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

couple

Você não consegue namorar?  Os homens só saem e nunca querem nada sério? Esse artigo vai te explicar porque ele não vai namorar com você se você tomar algumas atitudes.

Você conhece um cara. Ficam e começam a trocar mensagens. Depois marcam encontros, que passam a ser semanais e rola sexo.

Você é carinhosa, dedicada, apresenta-o aos seus amigos, faz surpresas, planos e sempre que ele precisa, você está lá. Ah, não vamos esquecer que você é fiel, isso mesmo, dá exclusividade a ele, mesmo não tendo nada sério.

Você é a “ficante” perfeita, a mulher com quem qualquer homem iria querer namorar. Aliás, por você já estariam namorando, mas ele não toca no assunto e quando você comenta, ele corre como o diabo foge da cruz. Você não consegue entender o motivo disso, afinal, você é tão boa e perfeita para ele, certo?

E se eu te dissesse que o problema é exatamente esse: o modo que você age? Isso mesmo, o modo perfeito que você age.

Veja bem, na cabeça de um homem, relacionamentos funcionam assim.

 

Para nós, namorar te dá as seguintes vantagens:

positivo

Carinho

Sim, homens adoram carinho, mesmo que digam que não. E uma namorada te dá, até em excesso haha.

Sexo frequente

Na maioria dos relacionamentos, o sexo é uma coisa frequente. E não é só frequente, é bom. Afinal, quando mais transamos com uma pessoa, o ato sexual melhora.

Além do sentimento mútuo, o casal se conhece mais, sabe o que o outro gosta (e faz essas coisas), um se adapta ao outro.

Companhia e apoio

Uma boa namorada é uma companhia para o que der e vier. Ela é alguém que está lá quando precisamos, que nos escuta e topa qualquer encontro, mesmo que seja em um bar “pega-bêbado” da esquina.

Ela te dá apoio nos momentos difíceis, te ajuda e não te julga. Ela sempre está lá pra você.

Exclusividade

Em relacionamentos não abertos, o casal dá exclusividade ao outro. Ninguém sai romântica ou sexualmente com outras pessoas.  Então, ela só fica com você.

A namorada também não vai a farras, festas e baladas só com as amigas, pois prefere ficar com o cara ou o convida para ir junto. Enfim, ela se dedica à relação.

Ente várias outras coisas.

“Mas Alexandre, eu sou exatamente assim! Eu sou já a namorada perfeita. E digo mais, nem fico cobrando nada, não reclamo quando ele sai com os amigos ou vai a festas”.

Isso, você é a namorada perfeita. Na verdade, você dá todas as vantagens de uma namorada, mesmo sem ser uma.

 

Vamos às desvantagens agora.

 

Para um homem, as desvantagens de estar em um relacionamento sério são:

homem recusando

Exclusividade

Simplificando: ele não pode mais sair com outras mulheres. E aqui vai uma coisa engraçada sobre os homens.

Mesmo quando não queremos outras, pra gente é bom saber que é “socialmente permitido” e não nos sentimos “presos”. Pode parecer estranho, mas é a verdade.

 

Satisfação

Tudo bem que ninguém é dono de ninguém, mas em relacionamentos, por respeito ou até por segurança mesmo, existe a satisfação.  Você não sai com amigas sem comentar isso com ele, certo? Nós também não.

Mesmo que estejam em um relacionamento maduro, vocês avisam as coisas ao outro, não é?

 

Programas

Não tem jeito, em um relacionamento, os programas mudam. Você não vai mais a uma micareta com seus amigos pegar todas.

Podem até ir juntos, mas não é um dos programas preferidos por casais. Provavelmente vão passar a ir mais em restaurantes, bares, cinemas e ficar em casa assistindo seriados.

Claro que muitos casais vão à balada, mas não é tão comum quanto os solteiros.

E ele, muito provavelmente não vai mais a balada com os amigos.

 

Cobranças e Reclamações

Não me odeiem, mas vocês são chatas. Não todas, mas grande parte das mulheres são chatas. Pra caramba.

Reclamam se esquecemos de datas, se temos amigas, se alguma “vadia” curte uma foto nossa (como se fosse nossa culpa!), de amigos solteiros, têm ciúmes em excesso, etc etc etc.

Antes que me xinguem, é claro que tem o lado bom, que, por sinal, supera o lado chato. Mas “ficantes” não costumam cobrar nada e nem reclamar, não é verdade?

 

Aposto que já está entendendo o meu ponto, não é?

Bem, de todo modo, vou explicar melhor.

Você dá todas as vantagens de uma namorada e como um bônus, ele não tem nenhuma das desvantagens. Ou seja, na cabeça dele, NUNCA, JAMAIS, ele vai querer mudar isso.

Pensa comigo. Por que diabos iria querer mudar o que está perfeito? E ainda para algo que é pior, já que terá obrigação de exclusividade, cobranças, etc.

Ele está usufruindo de todas as vantagens, sem ter nenhuma obrigação. Assim é bom demais, não é?

(Agora começo a repensar se realmente deveria ter escrito um artigo contando isso haha).

Eu não consigo ver motivo algum para um homem, a curto ou médio prazo, querer mudar isso. Querer ter um relacionamento sério com alguma mulher que já faz tudo que uma namorada faria e ainda não tem os direitos de exclusividade, cobrança, etc. não faz muito sentido na cabeça de um homem.

Resumindo, ele tem o melhor dos dois lados: o de namorar e o de ser solteiro, sem ter nada de ruim.

 

Então, o que eu faço, Alexandre?

Pra começar, pare de agir como namorada se não é uma. Se não é namorada, não dê a ele as vantagens que só um namorado merece.

Se quer transar antes de namorar, sem problema algum. É com você, e sexo não faz um homem namorar hoje em dia e também não desqualifica uma mulher que tomou essa decisão. Ao menos não para homens de verdade.

Segundo, pare de dar satisfações, de estar sempre disponível, de apresenta-lo aos seus amigos e familiares.

Se tem um aniversário na balada com as suas amigas, não o convide ou fique esperando ele te chamar para sair antes de confirmar com elas. Se assim quiser, vá!

E não, não estou falando de joguinhos. Eu odeio joguinhos, por sinal. Estou falando de parar de se dedicar tanto a alguém que não está merece isso.

 

Depois, se quer algo mais sério, deixe isso bem claro.

E antes que me venha com “ah, mas eu não vou pressiona-lo” ou “assim vou afasta-lo”, vamos deixar duas coisas claras.

Primeiro, é que se depois de duas saídas você começar a pressionar para namorar ou fazer planos futuros, sim, você vai parecer neurótica. Na verdade, você deve ser uma :S

Mas se estão saindo há algumas semanas, se conversam constantemente, saem toda semana, na verdade, seria até estranho não falar em namoro.

Os homens são inseguros quanto a pedidos de namoro, sabia? Sim, morremos de medo da garota não aceitar, pois isso basicamente é o fim. Fora que pra sociedade, é meio que obrigação do homem tomar a iniciativa para saírem e da mulher para namorarem.

Então, meio que esperamos sinais ou comentários femininos antes de tomarmos qualquer iniciativa, porque “se ela não falou nada, ela não quer”. Na nossa cabeça é assim.

E se ele não quiser namorar?

Então comemore. Comemore com vontade, afinal, você não vai mais perder tempo com um cara sem futuro.

E pra finalizar, se depois de um ou dois meses saindo, ele não quiser namorar, não adianta esperar mais, ele provavelmente nunca vai querer.

Para aprender rapidamente como conquistar qualquer homem que desejar, clique aqui e veja o vídeo onde explico o meu treinamento avançado.

Se você quer sugerir algum tema, se tem alguma dúvida sobre a mente dos homens ou quer contar a sua história, envie um e-mail para [email protected] que ela pode sair aqui  =)

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Olá bom adorei o artigo! E bom saber como um homem pensa. Queria uma opinião sincera sua a respeito se um relacionamento que tenho há um ano. Bom quando começamos a ficar eu ainda. era casada trabalhamos juntos e ele me pedia o tsmtempo todo por uns dois meses direto eu ja não gostava mais do meu marido e acabei cedendo a ele em suas investidas.Ele por sua vez também é casado e muito mais novo que eu, quando eramos só amigos ele me contava coisas sovre seu casamento infeliz sem carinho e sexo era sua pior reclamação. Eu sei que todo homem fala sso pra justificar a traição.Mais eu acabei me separando do meu marido porque quando eu trai tive a certeza que não o amava mais.Ele por sua vez falava que era infeliz e que iria se separar começou a me tratar como a mulher de sua vida até hoje me enrrola e ainda está casado não me permite terminar fica me pedindo um filho mesmo casado não entendo isso! Chora quando termino com ele pois essa situação pra mim é ruim sou solteira e não tenho porque ficar com um homem casado.Ele sempre pedindo pra eu esperar porque me ama e sou a mulher da sua vida não vive sem mim fala coisas que toda mulher gosta de ouvir e eu acredito que ele goste realmente de mim mais queria saber porque ele enrrola tanto pra se separar.Os argumento dele são:estou arrumando a minha vida pra entrar na sua e ter um relacionamento diferente do meu com ela, tenho minhas filhas pequenas tenho pendências na justiça tenho medo de ir preso.Quando eu o cobro ele fala pra eu esperar mais um pouco que ele está dando jeito que falta pouco faz muitos planos pra nós dois desde que começamos a nos gostar ele começou a construir uma casa na mãe dele e fala que é pra mim.Ele é o melhor homem que eu conheci em matéria de se. abrir e de boa conversa não esconde seus sentimentos por mim na frente de outros.Trabalhamos juntos motorista e eu cobradora ficamos muito tempo juntos todos os dias e nem assim nosso relacionamento esfria o que falta pra ele se decidir como posso saber se é verdade o que ele diz o que ele quer e espera estou ficando angustiada não gosto de brigar mais as vezes ponho uma pressaozinha pra ver o que ele faz ai termino e ele me procura fala que cai dar jeito e bla bla bla . Obrigada pela sua atenção espero que possa me ajudar com isso aguardo anciosa.

    Oi Katia. É pelo email [email protected] Mas como recebo centenas delas todas as semanas, demora um pouco :/

    Muito bom o artigo,mas gostaria de saber se tem como entrar em contato com você ,Alexandre,pois todos os meios disponibilizados,eu já tentei e não tive retorno.Obrigada.

    Estou namorando já 5 meses e já conheço os 2 filhos dele. Um de 5 e outra de 8 anos. Eu não tenho filhos.nos vemos toda semana. Mas me incomoda o fato de ele ainda não ter me apresentado aos pais dele. Ele também não conhece meus pais. A partir de quanto tempo de namoro posso cobrar isso? Outra coisa que me incomoda é que ele não me convida para programas com as crianças e com os pais .por quê?

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.