Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Olá a todos,

O CM está mudando e estamos encerrando nossas seções de Moda, Beleza e Maquiagem. E com isso, a Fernanda não fará mais parte da nossa equipe. Acreditamos que as leitoras que procuram essas seções, não vem ao CM pra isso. Existem dezenas de sites excelentes sobre esses assuntos. Quem visita o nosso blog, procura dicas, conselhos e opiniões masculinas.

Então falaremos de moda e maquiagem, sim. Mas do ponto de vista masculino. Diremos o que os homens gostam e o que não gostam. Afinal, do que adianta estar na moda se apenas as mulheres reparam isso, enquanto os homens podem não gostar?

Ah, enviem suas dúvidas dessas áreas pro meu email ([email protected]), falando sobre o que querem saber da opinião masculina, como por exemplo, cintura alta, batom vermelho, etc.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Dessa vez eu que vou assumir o papel de conrtaponto Sou reconhecidamente uum tecnootimista que acredita estarmos nos dirigindo a uuma sociedade globallmente mais humana e humanista em que as diferene7as sociais, culturais etc ne3o nos distanciare3o tanto uns dos outros e sere3o ate9 admiradas, mas Ainda tem muita gente fora dos novos espae7s de interae7e3o horizontais. Conforme a Internet deixa de ser um privile9gio tornando-se um direito be1sico mais e mais formas de pensamento se unem e0 coletividade de vozes.Imagino que as vozes mais sedutoras sere3o capazes de se multiplicar e se destacar da algaravia. Essas vozes a que me refiro ne3o se3o iindividuais, mas coletivas, sf3 para evitar que me entendam mmal.Sabemos que a esseancia humana ne3o este1 mudando profundamente, ou seja, ainda somos vulnere1veis e0 sedue7e3o do meddo e nosso vazio existencial (que nos faz emocionalmente carentes) mais ou menos generalizado nos deixa vulnere1veis e0 sedue7e3o do poder, daluxfaria consumo e outras emoe7f5es menos deseje1veis o que o impulso de coletividade. Sere1 realmentte que, ao unirmos nossas vozes individuais as melodias que se destacare3o ne3o sere3o as que nos desesperam ou noos fazem rejeitar o diferente criando, talvez, uma ditadura do conectado sobre o desconectado ou alguma outra forma de domednio injusto?

    F: Mas é isso mesmo que faremos. Daremos a opinião masculina sobre o que está na moda, sobre as tendências. Claro que não seremos tão detalhados como os blogs de moda, mas falaremos o suficiente. Até tem uns posts meus, bem antigos, onde falo sobre Cintura Alta e outro sobre Sombras, se não me engano. Será mais ou menos nesse estilo.

    Concordo que o blog deva ter a visão masculina, afinal o nome dele diz tudo, né!? Mas só para pensar… Porque não alguém que informe as tendências e a opinião masculina sobre elas?
    bjo

    QUE BOM!!! Não desmerecendo os outros colaboradores, de jeito nenhum…eu gostava muito das dicas, mas o que me atraia no blog e que, p/ mim, sempre foi seu diferencial, era a opinião masculina direta e objetiva para as dúvidas femininas (que são muitas!). Muitos Beijosss

    muito bom saber da opinião masculina, tem uma frase que diz “Que nós se arrumamos para mulheres”, pois eu não acredito nisso, nós gostamos de se arrumar e ficar bonita para o nosso parceiro.
    Gostei muito da mudança.

    Bem melhor Dr.,
    Ninguem melhor do que um homem pra dizer o que ele gosta em uma mulher!

    Ah, foi bem melhor assim! O próprio nome do blog já é auto-explicativo: “cérebro MASCULINO”. Ou seja, TU-DO tem que ser do ponto de vista dos homens. (: Adorei, hehe. =*