Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Ele egoísta,ou eu pegando no pé ?

Preciso de um conselho de vocês. Namoro há 2 anos e recentemente brigamos muito por apenas um motivo – sair só com os amigos .

Bom, no primeiro ano de namoro não tínhamos o costume de sair juntos porque ele mora na cidade do RJ e eu no interior e minha mãe não permitia. Logo após isso, começamos a sair juntos e desde então, ele só sai sozinho dia de semana. Vai a barzinhos ou pra casa de amigos beber e etc. Nunca reclamei disso, até porque gosto dos amigos dele.

Quando saímos 80% das vezes também é com os amigos dele para bares, raves, boates, etc. Falo com todos eles e não sou o tipo de namorada grudenta.. Não sou de deixá-lo sozinho e ir falar com outras pessoas porque sou tímida, mas também não sou de ficar abraçando, beijando e agarrando todo tempo quando estamos com amigos. Só saímos sozinhos quando é pra jantar ou cinema e não adoro isso.

Agora vamos ao problema. Recentemente ele quer sair aos finais de semana também só com os amigos e a gente só tem final de semana para nos vermos. Se ele sair com os amigos, ficamos duas semanas sem nos encontrar. Semana passada brigamos porque ele passou o fim de semana todo na casa de uns amigos, pois era aniversário de uns deles.

Ele terminou comigo no domingo à noite, mas passou a semana toda ligando pedido pra conversar. Conversamos e voltamos. Eu sei que ele me ama, sei que não anda me traindo, mas não consigo aceitar essas atitudes dele.

Semana passada ele foi a um reggae na praia e não me chamou!

Toda mulher que converso diz que se ele faz isso, não me da a atenção que preciso, mas não concordo. Ele é atencioso, carinhoso, uma das melhores pessoas que já conheci e eu o amo muito.

Então queria saber a opinião de um homem. Acham que ele está sendo egoísta ou estou pegando no pé?


Acho que nem um e nem outro. É complicado quando, em um relacionamento, a distância existe. Final de semana é quando a coisa acontece e também é quando vocês podem se ver, porém acredito que em um relacionamento todo mundo precisa ceder um pouquinho. Por mais que ele possa ver os amigos com mais frequência nos dias de semana, sabemos que finais de semana sempre serão melhores.

Pelo que você me disse do relacionamento de vocês, ele é carinhoso e atencioso, não te trai e vocês tem uma relação muito boa um com outro, mas todo mundo precisa de um tempo com amigos. Ele não te exlcuiu só porque deixou de te chamar para o reggae, ele apenas queria uma noite com amigos. Mulheres fazem a noite das mulheres e homens também curtem um clube do bolinha, pra falar de jogos, futebol, carros e mulheres. Não necessariamente nessa ordem e nem os tópicos, mas estar apenas com amigos é diferente.

Também não estou dizendo que ele tem que jogar tudo pro alto e sair sozinho sempre que quiser, já que final de semana é o tempinho que vocês tem pra ficar juntos, mas acredito que todos podem ceder um pouco. Deixe-o sair de boa um fim de semana ou outro com os amigos, curtir um reggae, uma rave.. não faz mal, pelo contrário! E você deveria fazer o mesmo: Sair com as amigas, dançar muito, falar besteiras, dar boas risadas sem ter que pisar em ovos com o que fala (é mais chato falar qualquer besteira que quiser, quando você está com seu companheiro(a) do lado).

E aí no outro final de semana vocês se encontram, ou até mesmo no dia seguinte. Um dia – ou noite –  de ‘vale-night’ não mata ninguém. Tenham respeito e bom senso entre vocês, um bom diálogo e deixe as coisas mais frouxas. Saia um dia ou outro e não pire quando ele quiser fazer. Mas quando ele se empolgar, você puxa a corda e lembra que final de semana é quando vocês podem se ver e que você também tem um relacionamento com você.

E se ele quer sair apenas em amigos sempre e ir te deixando de lado, ele pode ficar solteiro e fazer o que quiser. Assumir um relacionamento tem suas responsabilidades sim, mas não trate como uma obrigação. Tenham respeito um pelo outro e um fim de semana de balada, na pior das hipóteses, vai fazer o coração apertar mais de saudade.

Aprenda gratuitamente como se tornar uma MULHER IRRESISTÍVEL na sedução e no sexo! Clique AQUI e baixe o e-book com 51 lições da mulher irresistível.

O que achou do artigo?

comentários

Rodrigo Peres

Estudante de design, empreendedor, produtor de eventos e conselheiro amoroso/comportamental nas horas vagas. Apaixonado por boa música e futebol americano. Videomaker na coluna 'CM na lata'.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.