Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Seja feliz!

Dicas Alexandre Chollet
Imagem:  Anton Belovodchenko

Imagem: Anton Belovodchenko

Esse texto foi escrito em cinco minutos em um celular. Então, não esperem muita coisa =P

Todo mundo espera o ano novo a segunda feira ou o fim de semana pra começar algo que quer muito. Isso é bobagem.  A vida é curta e deve ser vivida intensamente hoje, agora.  Esse é o momento de deixar todas as decepções, mágoas, tristezas, dores, falsas esperanças pra trás. É a hora de ser feliz, divertir-se, dedicar-se a pessoas que se dedicam a você, gastar tempo com quem te prova, por meio de atitudes, que vale a pena. Isso mesmo,  prova, porque falar é muito fácil.

 Agora é a hora de amar, festejar, celebrar, curtir, sorrir, viver. Seja com uma pessoa que te ama como namorada em algo mais íntimo, com diversas pessoas que te amam fraternalmente em uma festa, bar, restaurante ou até com aquele brother num campeonato de fifa e fingindo que não se importa com a ex ou então, a amiga e os filmes de romance, brigadeiro, pipoca e falar mal dos cafajestes que te fizeram sofrer.

 É a hora de gastar o pouquíssimo tempo que temos nesse mundo com quem vale a pena.

 É o momento de parar de reclamar e mostrar gratidão. Ao invés de reclamar de precisar pegar um ônibus lotado, agradeça por ter dinheiro para pagar a passagem e um lugar aonde ir. Ao invés de chorar pela má sorte em relacionamentos, comemore por não ter mais ao seu lado quem te faz sofrer e não te merece.

Não reclame do almoço que sua mãe fez, agradeça a ela pelo esforço e carinho ao te preparar uma refeição e por ter o que comer quando milhares morrem diariamente por falta de alimentos.


Não se irrite porque seu animal de estimação fazer bagunça. Sorria por ter um ser vivo que te considera a pessoa mais importante do mundo e que você chegar em casa, basta para fazê-lo pular de alegria.

Ame sem medo de sofrer. Arrisque! E se você se decepcionar? Bem, não é essa a maior probabilidade, amando ou não? Na verdade, caso você não se dedique Então seja feliz, dedique-se de corpo e alma, acredite no amor, em algo verdadeiro, intenso e eterno. Se não der certo, tudo bem, aprenda com os erros e vire uma pessoa melhor.

Cante, dance, pule, brinque, viva! Sem medo ou vergonha. Dê valor às coisas pequenas, seja grato. Esqueça os problemas, preocupar-se não vai resolver nada. Então que se f.. No momento certo, gaste um tempo e resolva-o. Se não tem solução, então está resolvido..

 Seja honesto, verdadeiro e fiel em todos os campos. Deste modo atrairá pessoas assim.

 Sorria, viva, cumpra o objetivo de Deus ter nos mandado para cá e nossa obrigação: seja feliz.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    A vida é curta de mais, por isso as vezes sou louca demais. Pena que são poucos os que realmente vivem assim!

    perfeito…u.u

    Obrigado!

    Que bom seria se todos os textos feitos em 5 min pelo celular fosse bons assim.

    Nossa adorei..

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.