Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Uma vez eu tava voltando da escola e passou um cara por mim e tipo meio q comprimentou. eu não vi ele direito pois ele tava de capacete e dei tchau, pois pensei q era o namo da minha prima. Ele então deu a volta no quarteirão e voltou.  Aí eu disse q eu peguei frango e ele pediu pra me conhecer. Paramos na porta de casa e ficamos conversando. A gente conversava como se já fossemos amigos há muito tempo. Ele estava contando a vida dele e eu, a minha. Ele estava recentemente separado de um casamento q durou 8 anos, contou o motivo da separação q foi numa boa e tal. Nuuuuuuuuuussaa, gente conversou muito tempo. eu tbm tava chateada por umas coisas que tava acontecendo comigo e ele me fez rir d+. Me senti tão bem perto dele, tão à vontade.. foi diferente.. Bem quando a gente foi se despedir, a gente deu um a braço tão acolhedor sabe, de amigos, ate q ele pediu um beijo e a gente se beijou.. não tinha como aquele beijo não acontecer.
(Detalhe:ele pegou meu numero e a burra aqui nem prestou pra pegar o dele, mas ele ate hoje não ligou) queria revê-lo, mas eu só sei onde ele trabalha e eu não vou aparecer lá de cara né.. e agora?? sei que ele tbm se sentiu bem ao meu lado.. to achando q ele deve ter voltado com a ex, mas como eu faço pra saber?? ahh um amigo meu q conhece ele + ou – sabe o nome da rua q ele mora)

Anônimo.


Cara leitora,

Se ele pegou o seu telefone corretamente e não ligou, é porque não tem interesse em sair novamente com você, seja porque voltou para a ex, ou porque só quis curtir o momento que passaram juntos. Como vocês não tiveram nada sério, o motivo real não importa muito, e sim o fato da falta de interesse dele. Se um homem ainda quiser sair com alguém, ele liga. SEMPRE.

Talvez seja melhor prosseguir com a sua vida e esquecê-lo, pois você não quer apaixonar-se por alguém que não tem interesse em sentir o mesmo, não é? Também, talvez, ele não tenha sentido o mesmo que você, apenas gostou daquele tempinho que vocês dois tiveram juntos, e você acha que ele sentiu tudo isso, pois o momento foi bom. Todo homem que é um bom conquistador, faz a menina sentir isso, pois sabe exatamente como agir.

Mas se, ainda assim, preferir não esquecê-lo (mesmo com todas as indicações que seria o melhor), ou quiser ainda conversar com ele mais uma vez, esteja “coincidentemente” em algum local que saiba que ele vai estar, como perto do trabalho dele, na hora que ele sai ou melhor ainda, em um bar, festa ou balada. Aí você o encontra “sem querer”, finge surpresa e conversa com ele novamente para ver o que aconteceu. Vale lembrar: SEM cobrar nada, no máximo um: “você nem ligou né?” rindo, e de acordo com a resposta dele (se for uma desculpa qualquer) não toca mais no assunto e segue a sua vida.

O que não vale é ficar com esperança do que não vai acontecer.

Felicidades

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    me ajudou muito, doutor neuronio. muito obrigadaaaaaaaaaaaa
    =**

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens